segunda-feira, junho 22, 2015

A caça ao budew!

Depois da derrota de Edu no Contest de Jubilife, nossos heróis estão a caminho de Oreburgh City, local da primeira Gym Battle de Dawn.
Edu- Use o Peck, piplup!
Dawn- Evasiva, chimchar!
Chimchar desvia e piplup acaba indo para bem longe.
Edu- Piplup!
Depois...
Edu- Piplup! Achamos você!
Piplup fica feliz pelo reencontro, mas o budew que estava cuidando dele achou que Edu e Dawn fossem inimigos e começou a ataca-los.
Dawn- Socorro!
Dawn e Edu se escondem atrás de uma árvore.
Edu- Olha! Ele está levando o piplup para algum lugar!
Budew pega piplup e o leva para uma casa no fundo do bosque.
Edu- Rápido, vamos!
Na casa...
Velhinho- Foi só uma batida na cabeça! Um pequeno repouso e pronto.
Edu- Com licença, mas esse piplup é meu.
Velhinho- Desculpem-me, o budew as vezes trás pokémons de treinadores por engano.
Dawn- Pra ser exato nós queríamos agradecer pelo cuidado que teve com o piplup.
Edu- Eu me chamo Edu e ela se chama Dawn!
Jorge- Eu me chamo Jorge! E cuido dos pokémons do bosque, por favor entrem!
Depois...
Edu- E como o senhor conheceu o budew?
Jorge- Eu achei o budew correndo pela mata em uma noite chuvosa, eu decidi cuidar dele e ele acabou ficando aqui. Depois disso ele começou a defender o bosque, mas só sabe dois ataques: o Mega Drain e o Bullet Seed, entretanto, ele está treinando para aprender o Solar Beam.
Dawn- Que maneiro!
Todos começam a observar piplup e budew brincando do lado de fora.
Lá fora...
Edu- Vamos todos nós divertir! Buneary, Ice Beam!
http://filb.de/content/anime/dp/100/074.jpg
Buneary cria um parque de diversões feito apenas de gelo.
Edu- Vamos, budew! Eu vou com você!
Edu pega budew no colo e começa a brincar na montanha russa.
Jorge- Eles se dão muito bem!
Edu- Hu-Hu!
Marte- Veja! Os últimos pokémons que não pegamos desse bosque!
Grunt- Posso ativar a gaiola de contenção?
Marte- A vontade!
O Grunt liga uma máquina que dispara uma gaiola que prende Edu, budew, piplup e buneary.
Edu- Ei!
Marte- Nós somos o Team Galactic e eu sou Marte, uma das comandantes!
Dawn- Não importa quem você seja! Apenas liberte ele! Saia, chimchar e use o Fire Spin!
Marte- Use o Dark Pulse, spiritomb!
Os ataques colidem e neutralizam-se fazendo com que nenhum dos lados sofra dano algum.
Edu- Tire-nos daqui, buneary! Use o Dizzy Punch!
Buneary quebra a gaiola e liberta a todos.
Marte- Agora use o Hyper Beam!
Edu- Budew, agora é com você!
Budew fecha os olhos se acalma e libera um Solar Beam que lança os adversários para Km's de distância.
Edu- Uau!
Budew começa a mexer nas pokéball's de Edu.
Edu- Então você quer que eu te capture?!
Dawn- Para de falar e pega logo esse budew!
Edu- Então tá! Pokéball, vai!
Edu joga uma pokéball e captura budew.
E assim acaba mais um dia de jornada de Edu e Dawn, mas o que virá a seguir? Fiquem ligados e descubram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.