sábado, junho 20, 2015

A grande troca! Staravia X turtwig

Depois de passarem pela Route 202 Edu e Dawn chegam a Jubilife City local do primeiro Contest de Edu.
Edu- Acho que chegamos um pouco cedo, o Contest só vai ter inicio amanhã!
Dawn- Enquanto isso você poderia treinar!
Edu- Então vamos nessa!
No campo do Pokémon Center...
Edu- Saia piplup!
Dawn- Saia, starly!
Edu- Use Bubble Beam, piplup!
Dawn- Use o Double Team, starly e depois Aerial Ace!
Starly se multiplica fazendo com que piplup acerte o falso enquanto o verdadeiro acerta piplup em cheio.
Garota (Escondida)- Puxa! Esse pokétch demais, acho que...
Dawn- Agora use o Quick Atta...
Dawn vê uma carta no chão e a pega.
Dawn- "Encontre-me na frente da Pokétch Company as 13:30, estarei esperando!".
Edu- Bom... São 13:20, é melhor nos apressarmos.
Dawn- Mas nós não fazemos a mínima ideia de quem mandou essa carta!
Edu- E se não formos ate lá nunca vamos descobrir!
Na Pokétch Company...
Dawn- Onde está ele... Ou ela?
Edu- Já são 13:30, ela ou ela já deveriam ter chego!
Garota- Olá, prazer Megan! Eu vim aqui para lhe fazer uma proposta: eu vou batalhar com você, se eu vencer fico com seu pokétch, mas se eu perder você fica com meu turtwig!
Dawn- Eu aceito!
Edu- Não Dawn! Você pode perder e acabar sem seu pokétch, o risco é muito grande!
Dawn- Eu preciso treinar para a minha Gym Battle, então vamos nessa! Saia, starly!
Megan- Saia turtwig!
Dawn- Comece com o Aerial Ace, starly!
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091030173736/pokeespectaculos/es/images/e/e8/Starly_usando_Golpe_A%C3%A9reo.jpg
Megan- Evasiva e Tackle!
Turtwig desvia do ataque e acerta starly em cheio.
Dawn- Use o Quick Attack!
 http://33.media.tumblr.com/tumblr_lorxqt8z6G1qd87hlo1_500.gif
Starly ataque com uma velocidade imensa e turtwig não tem tempo de desviar.
Megan- Arghh... Use o Leech Seed!
Turtwig lança uma semente que prende starly em raízes e faz com que elas passem a energia dele para turtwig.
Dawn- Saia dai!
Megan- Agora use o Razor Leaf e depois Bite!
Turtwig acerta starly e sem querer corta as raízes, mas ele da uma poderosa mordida no mesmo deixa ele fora de combate.
Dawn- Não!
Megan- Obrigada!
Megan pega o pokétch de Dawn e sai correndo para o Pokémon Center.
Edu- Eu avisei!
Dawn- E agora?!
Edu- O único jeito é pedir uma revanche, mas se você perdeu tendo um pokémon com vantagem é melhor você começar a treinar e muito.
No centro de Jubilife...
Dawn- Estou quase desistindo disso! Meu animo está sumindo!
Jupiter- Saiam do caminho!
Rhonda- O que vocês querem na Jubilife TV?
Jupiter- Queremos ela como nossa nova base secreta! E teremos ela por bem ou por mal! Saia, drifloon!
Dawn- Desista quem é que for! Você não vai dominar a Jubilife TV!
Jupiter- Pra sua informação: eu sou Jupiter! E não vai ser uma criancinha que vai me deter!
Dawn- Meu nome é Dawn, uma treinadora pokémon! E agora eu vou acabar com você, saia, starly!
Edu- Eu também vou ajudar! Saia, buneary!
Grunt- Saia, riolu! E use o Vacuum Wave!
Edu- Desvie com o Bounce, buneary!
Buneary desvia com um salto e acerta riolu com o outro.
Jupiter- Will-O-Wisp!
Dawn- Double Team e depois Aerial Ace!
Starly se multiplica e drifloom acerta o falso enquanto o verdadeiro acerta-o em cheio.
 Jupiter- Gust, rápido!
Starly é lançado ao chão pela poderosa ventania.
Dawn- De novo!
Edu- Espera, olhe!
http://www.filb.de/content/anime/dp/013/346.jpg
Starly brilha intensamente e evolui tornando-se um staravia.
Dawn- Demais! Agora use o Brave Bird!
Staravia começa a irradiar uma luz azul e avança contra drifloom e riolu que acabam fora de combate.
Jupiter- Arghh... Você ainda vai ver, não é a última vez que vocês ouvirão falar do Team Galactic.
Dawn- De novo!
Edu- Uau!
Dawn- Acho que agora eu estou pronta pra uma revanche!
Edu- Vamos nessa!
No Pokémon Center...
Megan- Você?!
Dawn- Eu mesma! Quero uma revanche, se eu vencer posso ficar com seu turtwig e pegar meu pokétch, mas se eu perder você fica com meu staravia!
Megan- Eu aceito!
No campo do Pokémon Center...
Megan- Vamos arrasar, turtwig!
Dawn- Manda ver, staravia!
Megan- Use o Tackle, turtwig!
Dawn- Evasiva e Aerial Ace!
Staravia desvia com um giro e acerta turtwig em cheio.
Dawn- Agora use o Quick Wing!
Staravia aumenta sua velocidade e acerta turtwig com suas assas fazendo-o cair no chão.
Megan- Use o Razor Leaf!
Dawn- Termine com o Brave Bird!
 
Staravia avança e destrói todas folhas do Razor Leaf e em seguida acerta turtwig deixando-o fora de combate.
Megan- Não, não pode ser!
Dawn- Obrigadinha e ate mais!
E assim termina o primeiro dia de nossos heróis em Jubilife City, mas agora está na hora de Edu enfrentar seu primeiro Contest, fiquem ligados e descubram as novidades dentro dele.

2 comentários:

  1. Bom, quanto ao Capítulo 02, devo advertir-lhe que há algumas coisinhas que faltaram, como por exemplo, uma maior descrição dos eventos. Exemplo: você poderia ter descrito mais a cidade de Jubilife e tal e eu achei um furo (enorme) aparacer uma carta no chão do nada sem que ninguém tivesse percebido e então eles iriam seguir para o local de encontro mesmo sem saber de que data era a carta ou se era mesmo pra eles. Ou se alguém tivesse passado por ali e deixado cair ou algo do tipo. A ideia em si foi boa, faltou uma maior elaboração, mas eu dou um desconto porque sei que você tem 10 anos.
    Há também um pequeno errinho que você pode dar uma arrumadinha. Edu fala "ela ou ela já deveriam ter chego!". Não seria ele ou ela?
    Outra coisa. Starly evoluiu rápido, até aí tudo bem. Mas o Brave Bird é um movimento que só pokémons com nível muuuuito alto conseguem realizar. Não é de tudo um erro muito grande, já que no anime isso acontece toda hora, mas peço para que tenha cuidado com coisas assim. Essa é uma dica do tio Kevin ;) kkkkkkk
    Gostei do tamanho do capítulo, maior que o anterior, gostei da aparição da Team Galactic tão cedo na história. Sei que você já está bem avançado na história, mas espero que eles apareçam mais vezes, viu?
    Minha notal final é 9,5. Melhorou bastante desde o anterior. Devo acrescentar que você é bastante detalhista quando se trata dos movimentos dos pokémons. Você narra passo a passo o que está acontecendo. Minha dica é que faça o mesmo com os personagens e com as localidades aos quais estão inseridos. Só não dou 10 por causa do furo da carta, que foi meio que estranho. No mais, tá tudo PER-FEI-TO! Continue assim e use minhas dicas para melhorar o seu estilo de escrita que, a julgar por sua idade, é sensacional!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu dei uma mancada, mas espero melhorar e talvez atingir seu nível de escrita (exato, eu não largo sua fanfic de mão), mas muito obrigado por tantos elogios!

    ResponderExcluir

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.