quarta-feira, julho 08, 2015

A campeã aparece! Cynthia X Ana!

Depois de terem passado por Eterna City e Dawn ter ganho sua segunda Badge, nossos heróis estão a caminho de Hearthome City, mas aproveitam para dar uma pequena paradas em ruínas que estavam próximas do local.
Edu- Demais as ruínas e advinha, Cynthia a campeã está aqui por perto.
Dawn- Demais! Vou ir procura-la!
Edu- Espera!
Depois...
Dawn- Ai!
Ana- Ai! Então é você que está aqui sua lesada. O que veio fazer no meio do mato?
Dawn- Estou a procura da Cynthia a campeã.
Ana- Eu também, mas eu aposto que se você batalhar com a Cynthia você vai perder feio!
Dawn- Eu duvido!
Cynthia- Por que toda essa briga?
Ana- Ela acha que pode te vencer.
Cynthia- Qual quer treinador pode me vencer.
Ana- Mas ela só tem dois pokémon evoluídos!
Cynthia- Em uma batalha pokémon o poder nem sempre é o mais importante, as vezes o vínculo entre treinador e pokémon pode vencer a batalha. Além do mais as regras da liga pokémon me obrigam a aceitar qualquer desafio, então vamos lá!
De volta as ruínas...
Edu- Demorou, em!
Dawn- Não importa, a única coisa que importa agora é que eu vou batalhar contra a campeão.
Edu- Você sabe que a probabilidade de você vencer é de 1 em 1.000.000, né?
Dawn- Não importa, eu consegui essa chance e não vou desistir!
Cynthia- Já está pronta?
Dawn- Totalmente.
Cynthia- Será uma batalha em dupla, agora podem sair, cherrim e garchomp!
Dawn- Vamos botar pra quebras, turtwig e monferno!
Cynthia- Comece com o Petal Dance!
Dawn- Use o Ember!
Monferno neutraliza o ataque de cherrim queimando as pétalas.
Dawn- Agora use o Mach Punch!
Cynthia- Defenda, garchomp! E depois use o Dragon Meteor!
Garchomp se defende do ataque de monferno e acerta-o junto a turtwig.
Dawn- Use o Ennergy Ball com toda a força!
Cynthia- Quebre o Ennergy Ball com o Brick Break, garchomp e use o Magical Leaf, cherrim!
Garchomp faz o Ennergy Ball explodir e cherrim lança folhas contra os adversários.
Cynthia- Agora termine usando o Hyper Beam!
Garchomp lança um poderoso raio e deixa monferno e turtwig fora de combate.
Dawn- Muito obrigado pela batalha!
Cynthia- O prazer foi todo meu.
Ana- Agora é minha vez!
Cynthia- Pode vir!
Ana- Banette e masquerain, eu escolho vocês!
Edu- Então a Ana capturou um masquerain?
Cynthia- Eu vou começar! Use o Giga Impact, garchomp!
Ana- Evasiva, masquerain e depois use o Ice Beam!
Masquerain desvia do ataque e lança uma poderosa rajada de gelo que deixa garchomp bem ferido.
Cynthia- Bom, mas não perfeito! Use o Tackle, cherrim!
Ana- Use o Will-O-Wisp!
Banette lança várias bolas de fogo que acertam cherrim e fazendo com que ela pare de atacar.
Cynthia- Estamos chegando lá, mas agora use o Stone Edge, garchomp!
Garchomp lança várias pedras que ferem bastante masquerain e banette.
Ana- Arghh... Força total nesse Screech!
Ana- Não ligue para o som, apenas ataquem! Vai cherrim, use o Magical Leaf!
Cherrim lança várias folhas que acertam banette e fazem ele cair fora de combate.
Ana- Vamos acabar com isso, masquerain! Use o Silver Wind!
Cynthia- Termine com isso, garchomp! Use o Dragon Rush!
Garchomp avança contra o Silver Wind e acerta masquerain que cai fora de combate.
Ana- Obrigado pela batalha... Ate mais.
Cynthia- Essa ai ainda tem muito a aprender.
E assim acaba mais um dia na jornada de nossos heróis, mas que outras aventuras os esperam ate Hearthome City? Fiquem ligados e descubram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.