quinta-feira, julho 02, 2015

As mágicas do incrível duskull!

Depois de Dawn ter batalhado no Gym de Oreburgh e ter conseguido sua primeira Badge nossos heróis estão a caminho de Eterna City, local da segunda Gym Battle de Dawn.
Dawn- Essa está no papo!
Edu- Por que acha isso?
Dawn- Simples: a Leader é especializada em tipo Grass e eu tenho o staravia e o chimchar pra acabar com ela!
Edu- É melhor não deixar o sucesso subir a cabeça, você só conseguiu uma Badge!
Dawn- Pelo menos eu tenho uma! E você que não conseguiu uma fita se quer?!
Edu- Não começa! Além do que, olha lá na frente!
Dawn- Uma vila!
Na vila...
Edu- Parece uma vila fantasma!
Dawn- Talvez haja um evento em outro lugar da vila e então vamos ir ao Pokémon Center, já estou com fome!
Edu- E eu posso fazer alguns poffins no Pokémon Center.
No Pokémon Center...
Enfermeira Joy- Olá sejam bem-vindos a Vila Vegetal, o que desejam?
Edu-  Nós queríamos saber o por que da Vila estar tão vazia.
Enfermeira joy- Talvez vocês não acreditem, mas a verdade é que um duskull aparece pela vila e tenta queimar as pessoas! Primeiro ele usa o Meon Look e depois Will-O-Wisp e tenta acertar as pessoas, mas por sorte sempre fugimos.
Edu- Que horror!
Enquanto isso o duskull observava tudo da janela do Pokémon Center e decide entrar no último.
http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/8/88/Duskull_anime.png/300px-Duskull_anime.png
Enfermeira Joy- O Duskull!
Dawn- Não acha que seria melhor ouvirmos o que ele tem a dizer?
Edu- Que ouvir o que! E deixar ele jogar fogo na gente? Saia budew e use o Bullet Seed!
Budew tenta acertar duskull, mas o mesmo foge.
Dawn- Por que fez isso?!
Edu- Você ainda pergunta?! Quer saber, eu vou me unir ao povo dessa vila e mandar esse duskull pra fora!
Dawn- Mas...
Do lado de fora...
Dawn- Oi, como você vai?
Duskull usa o Mean Look e em seguida o Will-O-Wisp.
Dawn- "Vou bem, obrigado. E você?". Eu vou muito bem, mas por que você quer colocar fogo nas pessoas?
Duskull usa novamente o Mean Look e em seguida o Will-O-Wisp.
Dawn- "Desculpe se parecia que eu queria fazer isso, mas o meu objetivo era mostrar a todos da vila minhas habilidades. Eu vi alguns shows de mágica feitos na vila e aprendi alguns truques, mas sempre que vou mostra-los as pessoas ficam com medo". Sem problemas! Vou lhe ajudar!
Edu- Olhem!
Brenda- É o duskull!
Fabio- E ele hipnotizou aquela garota!
Dawn- Acreditem, eu não estou hipnotizada! O duskull quer mostrar uma coisa para vocês e não vai machucar ninguém!
Edu- Você tem 5 minutos marcados no relógio!
Dawn- Vamos lá duskull e com você.
Duskull usa o Mean Look e em seguida o Will-O-Wisp para o céu.
Depois ele usa o Shadow Sneak e apaga todas as chamas deixando apenas uma leve brasa que cai com leveza sobre todos.
Fabio- Surpreendente!
Edu- Desculpe, duskull! Te julgamos mal.
Duskull sorri e corre para abraçar Dawn.
Edu- Acho que ele gostou de você!
Dawn- Sério?
Duskull faz um leve sinal de "sim" com a cabeça.
Dawn- Então está bem! Pokéball vai!
Dawn joga a Pokéball e captura seu mais novo amigo, duskull.
E assim acaba mais um dia da jornada de nossos heróis, mas ainda falta muito para chegarem a Eterna City então se preparem para várias outras aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.