sexta-feira, julho 17, 2015

Reencontro na Wallace Cup!

Nossos heróis acabam de chegar ao Valor Lake local de um dos Contest's mais esperados da região a Wallace Cup.
Edu- Piplup, saia! Acha que está pronto para treinar?
Piplup responde ao seu treinador bastante confiante.
Dawn- Então pode se preparar, pois, nós vamos com força total! Arrase, turtwig!
Edu- Vai, manda ver com o Bubble Beam!
Dawn- Use o Ennergy Ball, turtwig!
Turtwig uma grande bola de energia que destrói todas as bolhas e acerta turtwig em cheio.
Edu- Use o Whirlpoll junto ao Peck!
Piplup avança ferozmente contra turtwig que se fere bastante.
Dawn- Uau!
Edu- Obrigado estávamos esperando o momento certo para apresentar nossa combinação.
Mariana- E que combinação.
Edu- Mariana!
Mariana- A quanto tempo, né?
Edu- E bota tempo nisso.
Johanna- Falando em tempo...
Edu- Mãe, você aqui?
Mariana- "Mãe"?
Dawn- Ai, é! Você não deve saber, mas o Edu é filho da Top-Coordenadora: Johanna.
Edu- E você veio me ver na Wallace Cup?
Johanna- Pra falar a verdade, não. Eu decidi participar e tal vez lutar contra você.
Todos- O que?!
Johanna- Eu não podia perder a chance de batalhar com você, meu próprio filho.
Edu- Mas mãe! Você é um Top-Coordenadora e eu sou um novato com só uma fita.
Johanna- Exatamente: você enfrentou muitos Contest's e só tem uma fita, então eu decidi lhe testar e ver como você está.
Edu- Mas...
Wallace- Nada disso, é falta de educação discutir com a própria mãe.
Edu- Tio?
Mariana- "Tio"?!
Dawn- Essa é novidade!
 Edu- Desculpe, esqueci de falar, Wallace é meu tio!
Wallace- Prazer. E como vai você irmã?
Johanna- Vou muito bem.
Wallace- Estou sabendo que vai competir.
Johanna- Decidi testar o Edu em uma batalha.
Wallace- Essa vai ser dureza, né? Mas pelo visto esse é um encontro de grandes coordenadores.
Mariana- É verdade, eu já consegui duas fitas!
Jubilife RibbonSinnoh Ribbon
Wallace- Muito bom e você, Edu?
Edu- Só uma, desculpe.
Wallace- Sem problemas, eu também tive problemas no início e olha onde eu cheguei! E você Dawn?
Dawn- Pra ser exata eu sou treinadora.
Wallace- Interessante, mas por que não se escreve então?
Dawn- Bom, parece uma ótima ideia!
Wallace- Muito bom! E fiquem sabendo que vão enfrentar batalhas duríssimas!
Edu- Eu estou pronto!
No dia seguinte...
Marian- Olá a todos, sejam bem-vindos a Wallace Cup! Hoje vamos receber um Top-Coordenador muito conhecido por vocês e o grande criador desse Contest, o Wallace!
Wallace- Olá a todos da plateia! Por favor, peço que se preparem, pois, esse grande Contest vai começar!
Marian- Primeiro chamamos ao palco: Kaio!
Kaio- Use o Shadow Ball!
Marina- Termine com o Stomp!
http://3.bp.blogspot.com/-FcfWYNocX7M/UYO3O4QFb2I/AAAAAAAABQE/7g3XQY6s1Yo/s1600/Rapidash_Stomp.png
Ema- Use o Sludge, rápido!
Marian- E agora vamos chamar ao palco: Mariana!
Mariana- Cherrim, eu escolho você!
Mariana- Se transforme e depois use o Sunny Day!
Mariana- Agora termine usando o Magical Leaf!
Sr. contesta- Muito bom.
Sr. Sukizo- Foi notável.
Enfermeira Joy- Foi lindo.
Wallace- Magnífico!
Marian- Agora vamos receber a vencedora do Contest de Solaceon: Martiene!
Martiene- Eevee, pode sair! E comece com o Shadow Ball!
Eevee_Shadow_Ball
Eevee libera várias bolas obscuras e molda-as em um pequeno círculo.
Martiene- Shadow Ball de novo!
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20110219023915/pikafanon/images/0/09/Eevee_Shadow_Ball.jpg
Eevee lança um Shadow Ball bem no meio dos outros e todos explodem liberando uma grande quantidade de fogos de artifício.
Sr. contesta- Bem criativo.
Sr. Sukizo- Notável.
Enfermeira Joy- Maravilhoso.
Wallace- Esplêndido, isso prova que nem sempre o pokémon domina melhor movimentos do seu próprio tipo.
Marian- Agora teremos a apresentação do sobrinho de Wallace! Será que ele é tão bom quanto o tio?
Edu- Vamos nessa, ambipom!
E assim acaba o primeiro episódio da Wallace Cup é se inicia a apresentação de Edu, que truques ele tem escondidos na manga? Fiquem ligados e não percam nadinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.