quinta-feira, julho 09, 2015

Roubalheira em Hearthome City! Edu X Saturno!

Depois de uma parada nas ruínas para conhecerem a campeã Cynthia, nossos heróis chegam a Hearthome, mas...
Dawn- Corre, Edu!
Edu- Desiste, Dawn! Esta fechado.
Dawn- "A Leader não está presente, volte outro dia."?!
Edu- Não tem ninguém ai mesmo.
Mariana- Edu! Que bom te ver! Veio participar do Contest de Hearthome?
Edu- Não, mas como você falou eu vou aproveitar a chance. Quando começa?
Mariana- Amanhã mesmo.
Edu- Que bom!
No Contest Hall...
Dawn- Ei! Mariana, quantas fitas você já ganhou?
Mariana- Já ganhei a minha segunda e agora estou torcendo para ganhar a terceira.
Edu- Bom, depois do Contest de Jubilife eu acabei ganhando a minha primeira fita.
Mariana- Eu vi tudinho na TV, você foi ótimo! E como vão seus pokémons?
Edu- Estão ótimos, capturei um aipom e budew que evolui pra roselia no Contest de Floraroma. E os seus?
Mariana- Estão muito bem, ate capturei uma cherubi!
http://media.pocketmonsters.net/characters/426.png
Edu- Ela é muito bonita!
Dawn- Falando em pokémons, olhem.
Mariana- Dawn, Dawn, Dawn. Coordenadores vivem treinam suas performances até o último segundo que podem assim ela estará perfeita.
Edu- E nesse caso treinamento é essencial, pois, será um Contest em duplas.
Saturno (Cochichando)- Contest em duplas? Perfeito, vai ser um roubo magnífico!
Edu- Falando em treinamento eu vou começar a treinar. Saiam, aipom e piplup!
Mariana- Essa eu quero ver!
Edu- Comece com o Whirlpool, piplup!
Edu- Agora cubra o Whirlpool de estrelas usando Swift, aipom!
Edu- Termine com o Double team e depois Focus Punch no Whirlpool!
Aipom junto com suas cópias acerta o Whirlpool e faz ele explodir deixando cair um pequeno brilho neles.
Mariana- Muito bom e... Socorro!
O cherubi de Mariana é roubado junto a outros pokémon.
Saturno- Olá a todos! Eu sou Saturno e estou sabendo há vários pokémons aqui para eu roubar.
Edu- Tem 3 coisas que eu não admito: mexer comigo, mexer com meus amigos e se meter com meus CONTEST'S!
Saturno- E o que você vai fazer?
Edu- Te deter! Use o Bubble Beam, piplup!
Saturno- Vai, butterfree! Use o Psybeam!
Butterfree usa seu raio de poder psíquico para destruir as bolhas.
Edu- Use o Focus Punch!
Saturno- Lance-o com o Confusion!
Butterfree pega-o laça-o para bem longe.
Edu- Aipom!
Aipom começa a evoluir e se torna um ambipom.
Edu- Aip... Quer dizer, ambipom, agora vamos botar pra quebrar, Double Hit!
Ambipom energiza sua cauda e da dois tapas em butterfree que cai em cima da gaiola quebrando-a e libertando os outros pokémons.
Saturno- Você ainda vai ver!
Edu- Ambipom, você foi maravilhoso. Tenho certeza que vamos vencer o Contest de Hearthome!
E assim acaba o primeiro dia de nossos heróis em Hearthome City, mas o que acontecerá no Contest da cidade? Fiquem ligados e descubram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.