domingo, julho 05, 2015

Uma rival aparece! A grande luta de duplas!

Depois de terem se perdido, achado Floaroma City e Edu ter conquistado sua primeira fita, nossos heróis continuam tentando achar o caminho de Eterna City.
Edu- Eu ainda não acredito, minha primeira fita!
Dawn- Você e a roselia mereceram.
Edu- Agora é sua vez de ganhar sua segunda badge!
Ana- Fracote!
Dawn- O que você disse?!
Ana- Você ouviu bem! Aposto que deve ter tido um trabalhão para ganhar essa badge. Enquanto eu já tenho duas badge!
Dawn- Afinal, quem é você?
Ana- Eu sou Ana.
Dawn- Eu sou Dawn.
Ana- Ate o nome é de perdedora!
Edu- Querem saber? O único jeito de vocês acabarem com essa discussão é no campo de batalha!
Ana- Eu aceito!
Dawn- Eu também, pelo menos vou poder mostrar meu novo movimento!
Em outra parte da Route 206...
Edu- Será uma batalha em duplas simples: quando os dois pokémons de um lado estiverem fora de combate o lado oposto vence! Agora comecem!
Ana- Vamos botar pra quebrar, prinplup e banette!
Dawn- Agora é com vocês, turtwig e staravia!
Ana- Comece com o Will-O-Wisp!
Dawn- Revide com o Razor Leaf!
Turtwig lança algumas folhas contra banette, mas as mesmas são queimadas pelo Will-O-Wisp que acerta turtwig.
Dawn- Vamos lá, staravia! Use o Aerial Ace!
Ana- Neutralize com o Drill Peck!
Prinplup e staravia se chocam e neutralizam o ataque um do outro.
Dawn- Chega de ser boazinha! Acabe com eles com o Ennergy Ball!
Turtwig começa a carregar o movimento, mas ele acaba falhando.
Ana- Agora use o Thunder!
Banette da um salto e acerta staravia e turtwig com um poderoso raio.
Dawn- Staravia, use o Brave Bird!
Ana- Intercepte com o Metal Claw!
http://www.filb.de/content/anime/dp/026/160.jpg
Prinplup usa suas garras e intercepta o ataque de staravia acertando-o em seguida.
Ana- Termine com Frustration!
Banette parte pra cima de turtwig e começa a dar vários tapas nele.
Dawn- (Pensando) eu preciso revidar, mas como? É isso! (Falando) Turtwig suba no staravia!
Ana- Banette, use o Thunder e prinplup, use o Bubble Beam!
Dawn- Evasiva e depois Ennergy Ball!
Staravia desvia dos ataques e turtwig pula de cima do mesmo e acerta os dois adversários.
Ana- Arghh... Use o Mist, prinplup!
Prinplup cobre o campo com uma grande quantidade névoa e cega staravia e turtwig.
Dawn- Use o Gust!
Staravia libera uma ventania e manda a névoa para bem longe.
Ana- use o Will-O-Wisp, rápido!
 Dawn- Cuidado!
Banette lança bolas de fogos que acertam staravia e fazem com que o mesmo acaba fora de combate.
Dawn- Tackle!
Ana- Prinplup pra trás do banette e já prepare um Bubble Beam!
Turtwig atravessa banette e quando iria acerta prinplup acaba sendo surpreendido por um Bubble Beam que deixa-o fora de combate.
Edu- Acabou! E a vitória vai para... Ana.
Ana- E como eu disse ate mais... perdedora!
Dawn- Eu... Eu... Perdi!
E assim acaba uma emocionante batalha de Dawn contra sua nova rival, mas será que ela poderá se recuperar da humilhante derrota? Fiquem ligados e descubram!

Um comentário:

  1. Edulipe, preciso conversar com você o mais rápido possível. Envie-me um e-mail novo sobre sua atual situação.

    ResponderExcluir

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.