domingo, setembro 20, 2015

O primeiro dia sempre é o mais importante!

Hoje X faz 10 anos e esse é um grande dia, pois, está na hora de ele ganhar o direito de ser seu primeiro pokémon.
Fabiana- Acorda, Xavier!
X- Obrigado, mas não me chame mais assim, agora sou o X, um grande treinador!
Fabiana- Então senhor X, vá tomar banho.
X- Por que mãe?
Fabiana- Porque eu estou mandando!
Depois...
X- Prontinho!
Fabiana- Ate mais, filho!
X- Ate mãe!
Em Lumiose City...
X- Desculpe o atraso Prof. Sycamore.
Prof. Sycamore- Não se preocupe que todos os pokémons estão aqui, basta você escolher.
http://1.bp.blogspot.com/-pMDj46fOdw0/U3PucFrzELI/AAAAAAAAClw/9IPsPUTfugc/s1600/Kalos_starters_anime.png
X- Eu quero a fennekin!
Prof. Sycamore- Aqui está ela, junto as suas 6 Pokéball's e uma pokédex.
X- Agora vamos dar um olhada.
Fennekin- Fen!
http://i.ytimg.com/vi/vam_4EYMXnc/maxresdefault.jpg
Gosta de mastigar gravetos. Comer um graveto irá enchê-lo de energia e suas orelhas soltarão um ar mais quente que 200ºC. Dessa forma ele intimida os adversários.
X- É? Então pegue um grave...
Y- SAI DA FRENTE!
Y entra no laboratório rapidamente e acaba caindo de cara no chão na frente de froakie.
Y- Me desculpe amiguinho.
Prof. Sycamore- Xavier...
X- Me chame de X.
Prof. Sycamore- Bom... X, essa é a Yasmin.
Y- Prefiro que me chame de Y.
Prof. Sycamore- Esses jovens de hoje são muito confusos, mas isso não vem ao caso. Escolha um pokémon Yas... Y.
Y- Eu quero o froakie.
Prof. Sycamore- Aqui estão as suas 6 Pokéball's, a pokédex e o próprio froakie.
Y- Vamos ver um pouco sobre você, amiguinho.
http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131031195709/es.pokemon/images/c/c5/EP808_Froakie_en_la_Pok%C3%A9dex.png
Ele esconde bolhas flexíveis de seu peito e costas. Protege a pele cobrindo o corpo com bolhas. As bolhas reduzem o dano que ele toma quando atacado.
Y- Bom saber, será muito útil em uma batalha.
X- Falando em batalha, onde fica o Gym mais próximo daqui?
Prof. Sycamore- Em Santalune City, é só passar pela floresta da cidade que estará lá.
Y- Então você também é um treinador?
X- Pra ser sincero, eu não sei. Sai nessa jornada para descobrir minha vocação.
Y- Que legal! Gostaria de me acompanhar?
X- Ótima ideia.
Y- Então Santalune Florest lavamos nós!
E depois de terem ganho seus pokémons iniciais, nossos novos amigos estão a caminho de Santalune Florest, mas o que eles verão por lá? Descubram no próximo capítulo.

6 comentários:

  1. É interessante ver Y com Froakie, uma vez que no mangá Adventures, a personagem também consegue um pokémon inicial tipo água. Enfim, onde conseguiu esse "ícone" da Y? Não tá em lugar nenhum na Pokésho!

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui achar o dela e do X no Poké Mythology, mas ainda estou usando o pokesho para outros personagens. E a quanto tempo você não comenta, sinto falta das suas analises nos capítulos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, pois é. Estou fazendo estágio de manhã e quando eu chego de noite em casa, não tenho muito tempo... Tenho reservados meus finais de semana para escrever Pokémon Black Dreams. É o que me resta. Mas vou tentar analisar mais alguns caps, agora que vc iniciou a Saga XY.

    ResponderExcluir
  4. Sei como é, estudo a tarde e tenho que acordar de manhã pra fazer um bando de coisas o tempo que me resta eu escrevo no blog ou coloco imagens no +Plus. De qualquer forma obrigado desde de já.

    ResponderExcluir
  5. Legal sua fic,queria saber se o blog ainda está ativo.
    Enfim,legal uma aventura em kalos justo a regiao que ia fazer rascunho duma fic nesse estilo kkkk XD(fazia tempo que nao via uma fic nesse estilo,foi sua fic que me animou pra fazer um rascunho)
    emfim continue assim

    ResponderExcluir
  6. Arceus... Algum me abana! Bom... Eu nunca recebi um comentário desses, mas fico lisonjeado e muito agradecido pelo mesmo, é ótimo incentivar alguém e nesse caso não foi diferente! Enfim... Isso é fabuloso e não desista da sua fanfic! Quando começa-la mande o link eu com certeza vou querer ler.

    PS: Sobre a fanfic estar ativa? Sim, está. Postei um capítulo hoje para ser exato!

    ResponderExcluir

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.