domingo, outubro 25, 2015

Dando uma de professor! X VS May

A caminho de Ambrette Town nossos heróis decidem fazer uma parada no Pokémon Center nas redondezas.
X- Depois daquela batalha contra a Aria estou me sentindo muito mais forte e...
Raquel (Pela TV)- E mais uma vez captamos imagens de uma Route próxima de Ambrette Town onde vemos a Kalos Queen, Aria, batalhando contra um Performer que usava um braixen e um pancham!
Aria (Pela TV)- Manda ver delphox.
 Y- É você X lutando contra a Aria, X!
May- Com licença, mas é você na TV?
X- Sou sim. Prazer, X.
May- May, o prazer é todo meu.
Y- E eu sou a Y.
May- Muito prazer.
X- Mas em que posso ajuda-la?
May- Gostaria de aulas sobre Showcases para me tornar uma grande Performer como você!
X- O que?!
May- Eu sei que é estranho, mas eu peço, por favor!
X- Está bem, mas se lembre que eu não sou um professor profissional.
 May- Está bem!
X- 1º passo: movimentos. Seus movimentos e os dos seus pokémon devem conter o máximo de elegância possível, observe! Braixen, Fire Spin!
Braixen da um giro e libera uma onda de fogo ardente giratória.
May- Uau!
 X- Você ainda não viu nada, Dark Pulse!
A fusão da espiral de fogo mais o poder do Dark Pulse cria uma explosão de fogo junto a mil fogos de artifício.
May- Que lindo!
X- E que pokémons você tem?
May- Estes aqui, podem sair!
Bulbasaur- Bulba!
Pansear- Pan!
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20111030164613/pokestorys/es/images/b/b4/Pansear.jpg
X- Tipos opostos... Hmmm... Interessante. Me mostre o que sabe.
May- Bulbasaur, Petal Dance e Pansear use o Flame Charge!
Bulbasaur cria um pequeno tornado de folhas que envolve pansear que já estava em chamas e as mesmas queimam as pétalas deixando apenas pequeninos pedaços delas, mas pansear acaba caindo de cara no chão.
X- Eles ate que estão em boa sincronia entre si, mas não tem a mínima com si mesmos.
May- E o que você acha que eu devo fazer para acabar com isso.
X- Uma batalha, é claro!
May- Ótima ideia.
X- Braixen, pancham, ação!
May- Bulbasaur, Petal Dance.
X- Braixen, revide com o Fire Blast!
Braixen lança uma estrela de fogo nas pétalas e queima-as enquanto o ataque ainda acerta bulbasaur.
May- Solar Beam duplo!
X- Evasiva e depois Dark Pulse!
Pancham e braixen pulam e conseguem desviar dos ataques de pansear e bulbasaur e então pancham lança uma rajada de raios negros e poderosos que ferem severamente bulbasaur e pansear enquanto de recuperavam do ataque que fizeram.
May- Pansear, use o Flamethorower!
X- Karate Chop, pancham!
Pancham usa seu braço para conter o fogo e faz o mesmo se transformar em elegantes brasas que cobrem a mata.
http://www.filb.de/content/anime/xy/090/420.jpg
May- Nossa!
X- Você não viu nada! Chuva de meteoros!
Braixen cria uma bola de fogo que vai ate o céu e explode em milhões de brasas que queimam bulbasaur, e, mesmo que pouco, machuca pansear, porém sua habilidade (Blaze) se ativa.
May- Hu-hu! Agora vamos pansear, Flame Charge!
http://i.imgur.com/Mp30hST.gif
X- Essa foi a pior coisa que você poderia ter feito. Stone Edge, pancham!
Pancham cria uma fileira de pedras, mas pansear consegue passar por elas facilmente e acerta pancham e braixen deixando-os fora de combate.
May- Nós... Nós... Nós conseguimos!
X- Esta de parabéns.
May- O Showcase de Ambrette Town que me aguarde.
X- Adivinha: eu também vou participar!
May- Pois, então, se prepare para perder!
X- É o que veremos!
E depois de ter "dado uma de professor", X ganha uma nova que rival e que por coincidência irá enfrentar no Showcase de Ambrette Town, mas quem irá vencer? Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.