sábado, outubro 03, 2015

Uma casa ao estilo do Team Flare! Y faz sua terceira captura!

Para poderem chegar a Cyllage City, nossos heróis tem que passar por um imenso deserto muito estranho.
Y- Que calor!
X- Veja pelo lado bom, há uma casa habitada aqui perto.
Y- Então vamos apertar o passo.
Depois...
X- Parece que chegamos.
Y- Mas não tem ninguém aqui.
Team Flare Grunt- Acho que vocês se enganaram.
X- Te-Team Flare?!
Xerosic- E dessa vez mais forte do que nunca, por isso é melhor saírem daqui.
Y- Nem a pau! Nos matamos para chegar aqui e agora eu vou chegar a Cyllage City.
Xerosic- Você quem sabe, mas não diga que não foi avisado. Vai, heliolisk!
Team Flre Grunt- Vamos ajudar também, slabeye.
Y- Se você quer briga, vai ter briga! Froakie, ação!
X- Pancham, vamos nessa!
Xerosic- Heliolisk, Thunder Bolt!
Heliolisk_Thunderbolt
X- Vamos rebater com o Dark Pulse!
Pancham lança um conjunto de esferas negras que se transformam em uma rajada especial que impede o raio de heliolisk de avançar.
Xerosic- Ajude, sua imprestável!
Team Flare Grunt- Sim senhor, Shadow Ball, rápido!
Y- Essa deixa comigo, Water Pulse!
Froakie_Double_Water_Pulse
Uma das esfera lançadas por froakie neutralizam o ataque de sableye enquanto a outra o acerta em cheio.
X- Minha vez, Stone Edge!
Pancham cria uma trilha de pedras gigantes que fazem Xerosic e seus assistentes recuarem.
Y- Muito bom.
X- Nós andamos treinando.
Dentro da casa...
Xerosic- Essas crianças são boas mesmo, mas tenho que impedi-las de entrar, se não vão roubar nossa fonte de energia, não é, beautifly.
Beautifly- Beau-Beauti.
O pequeno beautifly estava em uma cela tendo toda a sua energia arrancada.
Team Flare Grunt- Deixe conosco senhor.
Na entrada...
X- Com licença, alguém em casa?
Y- Ao que parece não tem ninguém aqui.
Team Flare Grunt- Estamos no quarto...
X- Com licença, senho...
Team Flare- Vamos lá, sableye, Night Shade!
Y- Se abaixe!
X- Agora é pessoal, pancham, Dark Pulse!
Beautifly- (Gritos).
Y- Você cuida dela, eu vou ver o que está acontecendo.
X- Deixa comigo! Stone Edge!

Em outro lugar da casa...
Y- Está tudo bem? Quem é que gritou.
Beautifly- (Gritos).
Xerosic- Seja bem-vinda a um dos QG's do Team Flare.
Y- Liberte essa beautifly já!
Xerosic- E quem é que vai me obrigar?
Y- Eu e o eevee!
Eevee- Ee!
Xerosic- Vai, heliolisk use o...
Y- Eevee, use o Swift!
Eevee lança as estrelas contra o painel de controle e faz com que beautifly seja libertada.
Beautifly- Beauti, beautifly!
Beautifly usa suas habilidades psíquicas para criar um feixe de energia brilhante que acerta heliolisk.
Xerosic- Bulldoze, vai!
Eevee agarra beautifly e graças a mesma começar a voar o pokémon tipo normal consegue desviar do ataque.
Y- Agora vamos combinar! Dig e Shadow Ball!
Eevee começa a cavar buracos no chão da casa e lança várias esferas dentro deles criando uma frota de bolas de energia obscura.
Y- Vamos aumentar o poder com o Solar Beam!
Beautifly lança seu raio de energia solar que muda o tipo da esfera de eevee e faz a mesma ter um efeito gigante sobre heliolisk e deixa-o fora de combate.
Xerosic- Arghh... Ativar tele-transportador!
Xerosic usa sua máquina especial e "evapora" do local sem deixar rastros.
X- Y, cadê você?
Y- Estou aqui.
X- Aquela Grunt evaporou!
Y- Foi graças ao Xerosic, mas pelo lado bom eu libertei a beautifly que eles estavam se aproveitando.
X- Que bom.
Beautifly- Beauti!
Beautifly começa a mexer nas Pokéball's de Y loucamente.
Y- Então você quer vir comigo?
Beautifly- Beau!
Y- Então, Pokéball, ação!
Y- Eu peguei um beautifly!
E mesmo no meio do deserto Y tem muito para comemorar, pois, acabou de conseguir mais um pokémon para sua equipe. Mas quais serão os outros 3 que completarão a equipe? Descubram nos próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.