domingo, novembro 01, 2015

Que os desafios comecem!!!

X e Y continuam seu caminho até Geosenge City, mas decidem cumprir sua promessa de ver o Prof. Sycamore outra vez e fazem uma parada no acampamento de verão do cientista.
Y- Que jardim lindo!
Prof. Sycamore- E não há só esse.
X- Professor!
Prof. Sycamore- Estava esperando por vocês. Eu montei o acampamento de verão de três dias para os treinadores se conhecerem, se enfrentarem em batalhas e praticarem desafios.
Y- Que incrível!
Prof. Sycamore- Agora venham comigo, tenho um grupo que precisa de mais dois integrantes.
Na cabana...
Prof. Sycamore- X, Y, conheçam  a equipe squirtle. Esses são Shauna...
Shauna- Oi!
Prof. Sycamore-... E Trevor.
Trevor- Venham, tirem uma "selfie"
Y- Prazer, pessoal, eu sou a Y.
X- E eu sou o X.
Shauna- Eu te conheço de algum lugar... Lembrei! Eu te vi no Showcase de Camphrier City!
Trevor- É verdade! Belíssima apresentação!
X- Ao que parece você entende de Showcases.
Trevor- É que eu também performer.
X- Que incrível!
Y- Parece que eu sou a única treinadora aqui.
Shauna- Tenho minhas dúvidas.
Y- Mas com certeza sou a melhor.
Shauna- É o que veremos.
Do lado de fora...
X- É comum ocorrerem batalhas toda hora?
Trevor- E como!
Shauna- Charmander, Metal Claw!
Charmander- Char!
Y- Pule em evasiva e depois use o Swift!
Eevee- Vee!

Eevee da um salto gigantesco e lança laminas em formato de estrelas contra charmander que acaba ferido.
Shauna- Flame Charge, vai!
Y- Dazzling Gleam, rápido!
Eevee começa a brilhar intensamente e deixa charmander cego por um tempo, pelo menos tempo suficiente para eevee criar um raio energético de luz pura que deixa-o fora de combate.
Charmander- @_@!
Shauna- Ótima batalha.
Y- Muito obrigado.
Prof. Sycamore- Atenção, pessoal! Preciso da atenção de todos! Hoje haverá o primeiro desafio valendo 20 pontos para a primeira equipe vencedora, 15 para a segunda e 10 para a terceira. O desafio é simples, pescar o maior pokémon, podem começar!
Shauna- Hora da minha vara especial!
Y- Peguei um! Peguei um!
 Krabby- Kra?
Y- Deixa pra lá.
 Trevor- Acho que vou pegar um dos grandes!
Tati- Duvido que supere o nosso lombre!
Trevor- Puxa, gente!
Y- Arghh...
X- Arghh...
Shauna- Arghh...
http://www.filb.de/content/anime/xy/040/047.jpg
Prof. Sycamore- É isso, a equipe squirtle, vence!
X- Hu-hu!
Tati- Maldita seja essa equipe squirtle!
E com essa "grande", se não gigantesca vitória, a equipe squirtle consegue 20 pontos e fica em primeiro lugar, mas que outros desafios haverão? Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.