quinta-feira, janeiro 07, 2016

A vila das Eeveevolution! A poderosa e oculta evolução de Eevee!

Após conhecer a Sra. Paloma, ter tido uma luta com ela e ganho um Eevee como recompensa, X continua a caminho de Lagoon Town junto a Y para o próximo Showcase de X.
X- Eevee, pachirisu, pancham, saiam!
Pancham- Pan!
Pachirisu- Chipa!
Eevee- Vee?
X- Desculpe, eevee. Nós não fomos formalmente apresentados, mas de qualquer forma... Eu sou o X e esses são seus novos amigos. Eu sei que você gosta de Showcases e eu quero me tornar o Kalos King. Você tem interesse em me ajudar?
Eevee- Ee. Eevee! (Parece interessante. Eu aceito!)
Flareon- Fla, fla! (Você parece comigo quando eu ainda não tinha evoluído!)
Eevee- Eevee! Vee, vee. (Você é bem bonito! Quero ser como você, um forte flareon.)
X- Parece que eles se deram bem.
Y- Muito bem. Você poderia ter guardado aquela Pedra de Fogo que a Aria lhe deu, mas...
X- Foi por uma causa justa. Além do mais seria ótimo termos uma Eeveelution em cada um dos nossos times.
Isabela- Então você gosta de Eeveelutions, né?
X- Sim.
Isabela- Eu estava falando com a garota com o flareon.
Y- Prazer, Yasmin, mas me chame de Y.
Isabela- Prazer... Y. Eu sou a Isabela e quero batalhar com você.
Y- Acha que pode, flareon?
Flareon- Fla!
Isabela- Umbreon, arrase!
Umbreon- Um! Umbreon!
Y- Comece com o Dig, flareon!
Isabela- Shadow Ball no buraco!
Flareon cava mais fundo ainda e deixa a esfera bater na terra e se desfazer e em seguida acerta umbreon.
Isabela- Moonlight, umbreon!
Y- Impeça-o com o Shadow Ball!
Flareon cria uma esfera de energia sombria e a lança, porém a bola acaba caindo no meio do percurso e umbreon acaba não sendo acertado e ainda recupera seu HP.
Y- Arghh... Fire Spin!
Flareon cria uma espiral de fogo e a mesma avança contra umbreon vorazmente e acaba ferindo-o bastante.
Isabela- Arghh...
Y- Agora use o Swift!
Isabela- Iron Tail, rápido!
Umbreon usa sua cauda metalizada para destruir todas as lâminas em formato de estrelas lançadas por flareon.
Y- Shadow Ball!
Flareon lança três esferas de coloração roxo que acertam umbreon e deixam-o fora de combate.
Umbreon- @_@!
Isabela- Retorne, umbreon!
Isabela- Você é bem forte. venha, tenho um lugar para te mostrar.
Em uma vila a alguns metros de distância...
Isabela- Sejam bem-vindos a vila das Eeveelutions!
X- Para onde eu olho tem um eevee ou uma eeveelution.
Y- E onde você vai nos levar?
Isabela- Você se mostraram dignos de ouvir a história do pokémon desconhecido e sua conexão com o famoso, porém difícil de se ter, sylveon.
Em uma tenda próxima...
Anciã- Você vai se recuperar, chimecho.
Chimecho- Chi...
Sacerdotisa- Anciã, Isabela chegou com novos visitantes.
Anciã- Mande entrarem.
Y- E ai, pessoal?!
X- É melhor deixar a diplomacia comigo.
Y- Exibido.
X- Saudações, Anciã. Eu sou X, um Pokémon Performer e essa é a Y, uma Pokémon Trainer. É um prazer estar aqui.
Anciã- O que deu nesse moleque? "Vamu" entrando, "pesuar"!
Y- Já estou começando a gostar desse lugar.
Isabela- Por favor, anciã, conte a X e Y a lenda principal de nossa vila.
X- Essa é sobre a história de sua espécia! Então saia, eevee!
Eevee- Ee!
Anciã- Então tudo bem... "A muitos anos atrás uma árvore tomava vida uma vez ao ano, hoje! Essa árvore se tornou uma "alma protetora" que acalmava muitas brigas entre os pokémons e sempre que ela liberava sua Fairy Aura os pokémons de tipo Fairy se tornavam muito mais poderosos."
Anciã- "Em especial as sylveon, porém elas são muito raras, fruto do verdadeiro amor entre treinador e pokémon. Esse tipo de eeveelution só foi vista aqui uma vez, mas era a mais poderosa e mais bonita." Fim!
Y- Demais! 
Anciã- Talvez um dia o último eevee aqui possa se tornar uma sylveon.
Eevee- Ee!
X- É desse que você está falando?
Ele envia sua aura suave para acalmar as pessoas. Gosta usar seus laços
em forma de fita para pegar seu treinador e sair andando com ele.
Anciã- É esse mesmo! Vi ele ainda criança!
~Flashback ON~
Anciã (Mais Jovem)- Você quer brincar, sylveon?
Sylveon- Syl!
Anciã (Mais Jovem)- Você não me pega!
Sylveon- Ve, veon!
~Flashback OFF~
Anciã- Bons tempos, aqueles...
Do lado de fora...
???- Me dê esse eevee aqui!
???- Não! Ele é meu!
Eevee- EE!!!
X- Eevee, Shadow Ball!
Eevee acerta o homem mascarado retirando a face falsa que cobria seu verdadeiro rosto.
Xerosic- Saudades?
Y- Nem um pouco! Agora devolva o Eevee desse garoto!
Xerosic- Eu ouvi toda a lenda e quero fazer testes com esse eevee até ele evoluir para sylveon! Heliolisk, Flash!
Heliolisk libera uma luz intensa que cega a todos por alguns segundos, tempo suficiente para Xerosic fugir.
Anciã- Cuf... Cuf...
Pablo- Buee... O que que eu vou fazer agora sem meu eevee?
Y- Falando em eevee... Olha o seu eevee ali, X!
X- Não se preocupe. A habilidade do meu eevee é Anticipation, uma habilidade que permite o pokémon prever o próximo movimento do adversário.
Isabela- Então ele previu o movimento Flash e conseguiu seguir Xerosic.
X- Exatamente, agora vamos atras deles!
Depois...
Eevee- Vee!
Anciã- Uma nave de ET's!
X- Eu não falo mais nada.
Pablo- Não importa de quem é! Temos que entrar!
Pablo tenta arrombar a porta de aço da nave com cotovelo, mas acaba sendo em vão.
Pablo- Droga!
Y- Acho melhor deixar comigo! Gourgeist, Seed Bomb!
Gourgeist acerta uma rajada de sementes na porta e acaba destruindo-a com facilidade.
X- Agora vamos entrar.
Dentro da nave...
X- Falem baixinho.
Anciã- O que você disse, meu filho?
Isabela- Ai, ai.
Bryony- Todos parados e...
Anciã- Você sabe onde fica um cara chamado: Xerosic, moço?
Bryony- Eu sou Bryony, velhota! Eu faço parte do Team Flare e vou acabar com você! Vamos com o Stone Edge, roggenrola.
Roggenrola- Roggen!
X- Swift, rápido!
Eevee cria lâminas em formato de estrelas que acabam destruindo todas as pedras de roggenrola.
X- Agora, Iron Tail!
Eevee acerta sua cauda metalizada em roggenrola que acaba caindo em Bryony e os dois ficam desacordados.
Roggenrola- @_@!
Y- Pra onde vamos agora?
X- Se o Xerosic é um cientista...
Isabela- Temos que ir para o laboratório dele.
No Laboratório...
Xerosic- Calminha, eevee. Tudo vai acabar rapidinho.
Xerosic chega perto de eevee com 1001 aparelhos para evolui-lo rapidamente.
Eevee- Ee! Eevee! (Socorro! Alguém me ajude!)
Pablo- L-A-R-G-A O M-E-U E-E-V-E-E!
Xerosic- E se eu não quiser?
Y- Ai vai ter de lidar com a gourgeist!
X- E com o eevee!
Isabela- Além do umbreon!
Xerosic- Heliolisk, Dragon Tail!
Isabela- Contenha-o com o Psychic!
Umbreon usar seus poderes psíquicos para controlar heliolisk, mas o mesmo se debate o suficiente para feri-la mentalmente.
Y- Razor Leaf!
Gourgeist cria um tornado de folhas que acerta heliolisk e o fere pouquíssimo.
Xerosic- Thunder Bolt em todos!
Heliolisk_Thunderbolt
X- Canalize o ataque com o Iron Tail, eevee!
Eevee_Iron_Tail
Eevee metaliza sua cauda e a usa para conter a eletricidade do raio lançado por heliolisk.
Xerosic- Parabolic Charge!
Heliolisk_Parabolic_Charge_2
Heliolisk acerta a todos, porém acerta a jaula de eevee e acaba libertando-o e o último começa a acudir seu treinador.
Pablo- Não se preocupe, eevee... Eu estou bem.
Eevee- Ee...
Eevee começa a brilhar e ganha lanços coloridos, muda de cor, se torna completamente branco e acaba se transformando em um sylveon.
Sylveon- Syl!
X- E graças ao Anticipation o meu eevee também está bem.
Em algum lugar da floresta...
Xerneas- Xer. (Hora de ajudar os Pokémons.)
De volta a nave...
Um estranho sinal verde em formato de árvore aparece em X, mas ele não tinha tempo pra pensar nisso e continua a luta.
Pablo- Demais! Agora vamos com tudo, Disarming Voice!
X- Eevee, use o Swift!
As lâminas em formato de estrelas atravessam os corações criados pelo ataque fenomenalmente poderoso de sylveon e os dois acabam formando uma combinação que deixa heliolisk fora de combate.
Xerosic- Arghh... Vocês venceram a batalha, mas não a guerra que irá começar!
Xerosic lança uma bomba de fumaça que cega a todos e consegue fugir de todos.
Anciã- Esse é um... Um... Sylveon!
Pablo- Muito obrigado, Sylveon!
Na vila...
Pablo- Tchau.
Y- Até mais!
Isabela- Adeus!
X- Foi um prazer conhecer vocês.
Anciã- Sou só eu ou esse tal de X fala outra língua?
Isabela- Ha, ha, ha!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

X reencontra Caio, um Pokémon Performer que participou do
Showcase de Santalune City e perdeu, porém X (Um iniciante na época)
ficou na frente dele (2º lugar). Só há uma diferença no rival: Ele está
sendo acusado pela Oficial Jenny de participar do Team Flare e o mesmo pede
ajuda a X. Será que ele é mesmo culpado? E se não for, será que X poderá
de alguma forma liberta-lo? Descubra no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.