sexta-feira, janeiro 22, 2016

Especial DP: Na moda das pérolas e diamantes!

Enquanto muitos treinadores, coordenadores, performers e outros viajam pelo mundo pokémon, um ex-coordenador que já é um antigo conhecido da maioria (Edu) está em Hearthome City, na região de Sinnoh terminando uma nova roupa para a próxima coleção Hearthome junto a sua amiga Dawn que foi chamada para ser aprendiz da Gym Leader, Fantina.
Edu- Ai, ai... Nada me inspira.
Dawn- Por que você não faz um vestido simples como o da sua primeira coleção Hearthome?

Edu- Eu fiz aquele vestido com falta de tempo, se pudesse faria um bem melhor.
Edu- Além do mais: você não é a minha modelo. Dessa vez é a Paris.
Edu- E ainda temos que lembrar de uma coisa, eu sou um Pokémon Stylist famoso agora. Não posso fazer coisas simples.
Dawn- Então faça um vestido como o da Fantina.
Edu- Aquilo tem mais babado que vestido.
Dawn- Adora por defeito!
Edu- (Risos) Cadê o piplup?
Buneary- Bune! (Ali!)
Piplup- Pi... Piplup! (Arghh... Dedo duro!)
Edu- Essa roupa não é sua, piplup! Arghh... Eu te pego!
Dawn- Mas caiu tão bem nele!
Piplup- Pi Plup. (Até que enfim alguém com bom gosto.)
Edu- Não posso discordar e... Espera ai, talvez eu possa trazer de volta o estilo da Fantina, babados, vestidos maiores do que a própria pessoa e tudo mais.
Dawn- Mas foi isso que eu tinha dito.
Edu- E nada pra me dar mais criatividade que uma batalha, certo?
Dawn- Certíssimo.
No quintal...
Edu- Roserade, ação!
Roserade- Rose, roserade!
Dawn- Vamos nessa, munchlax!
Munchlax- Lax!
Edu- Vamos, roserade! Magical Leaf!
Dawn- Revide com o Giga Impact!
Munchlax acerta roserade, porém as folhas brilhantes continuam seguindo-o e acabam acertando-no em cheio.
Dawn- Arghh... Focus Punch!
Edu- Sunny Day e depois Wheater Ball!
Roserade lança uma bola branca ao céu, dessa forma o sol se torna muito mais intenso e em seguida roserade lança uma esfera de fogo em munchlax, mas o mesmo a rebate e acerta-a deixando-na muito ferida.
Dawn- Onde foram parar as combinações?
Edu- Eu queria testar essa no Grand Festival, mas não deu tempo então... Eu vou de Sweety Scent!
Dawn- Arghh... 
Edu- Agora ataque com o Bullet Seed!
Roserade libera um aroma doce, mas que acaba fazendo munchlax ficar confuso e em seguida a mesma lança uma rajada de sementes que acertam-no e o jogam no chão.
Edu- Observação: o Sweet Scent pode ser usado para deixar as roupas muito mais cheirosas.
Dawn- Vamos, munchlax. Levante-se!
Munchlax- Munch, munchlax? (Eu gosto água e você, Sra. Chocolate com Canela?)
Dawn- Ai, ai... Retorne, munchlax.
Edu- Hu-hu! Vitória!
Dawn- Agora vamos voltar para o quarto.
Edu- Olha que nuvem linda com formato de pachirisu!
Dawn- É verdade e olha que mão gigante robótica linda.
Edu- Mão gigante e robótica?
Dawn- Espera ai... Team Galactic?
???- Só que melhorado.
 Edu- O que?!
Saturno- Eu sou o novo Saturno. Sou o Saturno 2.0.
Edu- Eu mereço. ¬¬
Dawn- Como assim: "melhorado"? Vocês decidiram acabar com a equipe e montaram de novo?
Edu- Eu não lembro de nada disso.
Júpiter- Mentiroso! Você arruinou nossa equipe!
Dawn- Mas nós não fizemos nada.
Saturno- Traga a prova, Grunt.
Grunt- Aqui está, senhor.
Marte- Hhmm, hhmm!
Edu- Marte?
Saturno faz um sinal para o Grunt e o último retira a fita da boca de Marte com toda a força.
Marte- Por favor, me ajudem!
Edu- Piplup, Bubbl...
Saturno- É melhor não fazer isso.
Dawn- Por quê?
Saturno- Pois as cordas que prendem ela são elétricas e só podem ser ativadas pelo lado de fora.
Edu- Arghh... Você é um monstro!
Saturno- Mas ainda não superei seu pai.
Edu- Quem?!
Saturno- Cyrus, o chefe do Team Galactic, e seu pai.
Edu- Mas minha mãe disse que ele morreu antes de eu nascer.
Saturno- Acha que aqueles 60 mil do Grand Festival que ela ganhou durariam até hoje?
Edu- Eu nunca fui muito bom em matemática na Pokémon School.
Dawn- É mentira! Isso é Pokémon, não Star Wars!
Júpiter- Acha que perderíamos nosso tempo só pra armar uma fofoca?
Dawn- Na verdade sim.
Edu- Pior de tudo que eu acho.
Saturno- Ai, ai. Acabem logo com a raça deles!
Grunt- Com prazer! Vacuum Wave!
Riolu- Riou!
Saturno- Butterfree, use o Confusion!
Butterfree- Butter!
Edu- Safeguard, rápido!
Togekiss cria uma barreira que defende a ela e os outros da combinação do Team Galactic.
Dawn- Saia também, infernape!
Infernape- Infer!
Dawn- Vamos por fogo neles! Overheat!
Infernape começa a ficar vermelho e lança uma rajada gigantesca de larva pura e quente que acerta butterfree e riolu.
Júpiter- Arghh... Lancem as cordas!
Dawn e Edu são pegos por uma corda elétrica e o mesmo acontece togekiss e infernape.
Dawn- Me soltem seus idiotas!
Júpiter- Você é bem agressiva, sabia?
Edu- Não se preocupe, se for verdade que acabamos com eles uma vez... Podemos vence-los de novo.
Na nave do Team Galactic...
Grunt- Não tente abrir pelo lado de fora, vai levar um leve choque.
Edu- Além do mais está quente, não é?
Grunt- Não acho não, mas se quiser eu ligo o ar condicionado.
Dawn- Não precisa, vai esquentar muito mais! Flamethorower!
A grunt leva um jato de chamas leve, mas que consegue deixa-la atordoada.
Grunt- Some daqui sua miltank... Eu concordo Prof. Cascoon.
Edu- Tem certeza que isso não foi um Confuse Ray?
Dawn- Vamos logo.¬¬
Na sala de prisioneiros especiais...
Edu- Então nós não somos especiais?
Dawn- Quer parar de reclamar?!
Marte- Por favor, me tirem daqui!
Dawn- Como?
Edu- Talvez um ataque tipo Ground ajude, mas quem poderá ter um desse tipo??
Munchlax- Munch, munchlax! (Eu, o munchlax colorado!)
Dawn- Boa ideia, munchlax, Metronome!
Munchlax começa a mandar os dedos para um lado e para o outro até que libera uma nuvem de poeira que acaba se transformando em um tornado que cobre Marte e quando o mesmo se desfaz a mulher de cabelos vermelhos estava liberta.
Marte- Agora vamos!
Edu- Espera ai... Por que devemos seguir você? Pode ser uma cilada.
Marte- Vocês não lembram mesmo?
Edu- Do que deveríamos lembrar?
Dawn- Afinal, o que está acontecendo aqui?
Marte- Observem.
Marte liga uma TV que tinha algumas filmagens da antiga base do Team Galactic e mostra toda a luta entre Edu, Dawn, Marte e os lendários pokémons: palkia e dialga.
Dawn- Mas eu não lembro de nada disso!
Marte- Dialga fez vocês dois esquecerem de tudo. Apenas acreditem em mim.
Edu- Não temos outra opção mesmo.
Na sala de controle...
Saturno- Ai, ai... Traga mais café, Grunt.
Grunt- Com ou sem açúcar?
Marte- Ele apenas prefere que esteja quente!
Dawn- Por isso, Fire Blast!

Octillery acerta o painel de controle e o destrói causando pani total na nave.
Saturno- Olhem o que fizeram!
Edu- Togekiss, nos ajude!
Daen- Staraptor, saia! Dusknoir, Psychic até chegarmos ao chão!
Staraptor- Star!
Dusknoir- Dusk? (Na hora do meu sono da feiura?)
Saturno- Eu acabo com vocês! Butterfree, ação!
Butterfree- Butter!
Edu- Vamos, Marte!
Marte- Podem ir! Eu vou impedi-lo. Apenas levem minhas Pokéball's.
Edu- Te vemos lá embaixo.
Marte- (Falando) Claro! (Pensando) Assim espero...
Edu, Dawn, Togekiss, Dusknoir e Staraptor chegam ao chão sãs e salvos, mas Marte ainda não tinha chego e é nesse momento que...
Dawn- Não!!!
Edu- Marte...
Marte começa a cair do céu, mas felizmente é salva por togekiss e staraptor.
Edu- Co-Como?
Marte- Bom... Digamos que eu descobri que os Max Revives podem ser usados em pessoas.
Dawn- Muito esperto da sua parte!
Marte- Obrigada.
Na Hearthome Collection...
Apresentadora- E com uma roupa bem diferente do estilo comum da Hearthome Collection, Liza vence com seu estilista Edu!
Liza- Hu-hu!
Apresentadora- E os troféus de melhor estilista e modelo desse ano vão para Edu e Liza, respectivamente!
Edu- É isso.
E assim acaba mais um dia de aventuras de nossos heróis, mas ainda haverá muito mais, então até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.