domingo, janeiro 24, 2016

Espelho, espelho meu... Existe outro universo além do meu?

X e Y continuam a caminhar até Lumiose City, mas eles acabam encontrando Prof. Sycamore na Route onde estavam.
X- Um espelho?
Prof. Sycamore- Mas não é um espelho comum.
Y- Eu continuo linda, então é comum.
Prof. Sycamore- Eu mereço.¬¬ Ele veio da Reflection Cave e a relatos de pessoas que entraram em outra dimensão ou universo e quase não saíram.
 X- E você quer que nós todos entremos ai sendo que podemos não voltar.
Prof. Sycamore- Não era pra eu ser tão grosso assim, mas... É isso mesmo.
Y- Tô dentro!
X- Não contém comigo e...
X e Y são sugados pelo espelho, mas uma Pokéball cai. Felizmente Sycamore consegue vê-los pelo estranho objeto.
Prof. Sycamore- Vocês estão bem?
Y- Estamos bem!
Prof. Sycamore- O que você disse?
O espelho impossibilitava as pessoas do lado de fora ouvirem as do lado de dentro, porém o mesmo não acontecia com as dentro do objeto.
X- Já sei!
X usa sua PokéNav Plus e escreve: "Estamos bem. Apenas nós tire daqui!!!".
Prof. Sycamore- Sem problemas!
No Mirror Word...
X- Parece com o nosso mundo.
Mirror World.png
Y- Mas está... Amanhecendo!
X- E na minha PokéNav são 04:06 PM!
Y- Espero que o Sycamore nós tire logo daqui!
X- Vamos andar um pouco, talvez possamos achar a saída.
Algum tempo depois...
X- Já se passou uma hora e eu já me perdi da Y.
Y Falsa- Não se perdeu não, amorzinho.
X- Você está bem? Nunca me chamou assim, e porquê essas roupas e esse cabelo?
Y Falsa- Bom... Roubaram as minhas e eu tive que usar essa.
X- Meio estranho, mas...
Y Falsa- Vamos logo!
X- Espera!
A Y falsa começa a puxar X pela gola da camisa e leva-o para a parte mais funda da floresta.
Em outro lugar...
Y- Acharam ele, beautifly e gougeist?
Beautifly- Beau. (Não.)
Gourgeist- Gour. (Também não.)
Y- Que pena, mas obrigada de qualquer jeito. Podem descansar.
X Falso- Olá gatinha!
Y- O que deu em você, X? Nunca falou assim comigo e porquê está com essas roupas tão estranhas?
X Falso- F-Foi um assalto!
Y- Quem fez isso? Acabo com ele em 5 minutos!
X Falso- Vem logo!
O X falso pega Y pela mão e leva-a para a parte mais funda de toda a floresta.
Depois...
X- Por que você me trouxe aqui?
Y Falsa- Por isso, Shadow Ball!
Flareon- Fla!
Flareon lança uma esfera de energia negra, porém X consegue desviar.
X- O que deu em você, afinal?!
Y Falsa- Você ainda acha que eu sou a Y de verdade? Vocês estão no Mirror Word, nada aqui é igual ao mundo de vocês! Existe outro X nessa dimensão e também existe em outras, mas nós queremos dominar todas, seremos os únicos X e Y em todos os universos!
X- Não se eu puder evitar! Pancham e pachirisu, arrasem!
Pachirisu- Chipa!
Pancham- Pan!
Y Falsa- Nós vamos arrasar com a sua cara! Flareon, Fire Spin!
X- Dark Pulse!
Os dois pokémons liberam vortex de energias diferentes o que cria uma enorme explosão pelo local.
X- Chuva de Selinhos!
Pachirisu manda um beijo para o nada e libera vários corações que explodem em outros menores.
Y Falsa- Dig!
Flareon cava um buraco no solo e foge dos corações rosados que cobriam o local completamente e em seguida flareon aparece atrás de seus adversários e acerta-o.
Y Falsa- Ataque com o Flamethorower!
X- Stone Edge!
Pancham cria uma fileira de pedregulhos azulados que acertam flareon em bem no rosto.
Y Falsa- Arghh... Torre eles com Fire Spin!
X- Cuidado!
Pancham e pachirisu são acertados pelo ataque de flareon e acabam sendo lançados ao chão.
Y Falsa- Termine com o Shadow Ball!
X- Discharge!
Pachirisu lança uma rajada de eletricidade que sobrecarrega todas as esferas energéticas, mas acaba criando uma enorme explosão que chega a quebrar o solo.
X- Nos defenda com o Magnectic-Tail!

Pachirisu usa a eletricidade de sua cauda para criar um escudo magnético que a defende das pedras.
No nosso mundo...
Prof. Sycamore- Parece que o espelho funciona como um portal, então eu tenho de dar um jeito de inverte-lo e... Uma Pokéball?

Y havia deixado uma Pokéball cair ao ser teletransportada para o Mirror Word e nela havia uma fita onde estava escrito o nome do pokémon que estava dentro dela e ela era: "Espurr".
Prof. Sycamore- Bom... Saia, né?
Espurr- Espurr? Es!? (Onde eu estou? E a Y?!)
Prof. Sycamore- Espera ai! Você tem poderes paranormais, que tal entrar no espelho e salvar a Y?
Espurr- Es. (Vamos.)
Espurr fica de frente para o espelho e acaba sendo sugado pelo mesmo.
No Mirror Word...
X- Onde estamos?
X Falso- Na frente do mestre.
Y- O que vamos fazer sem nossos pokémons.
Y Falsa- Agora roubamos seus pokémons vocês não irão fazer nada.
Zoroark- E assim seremos os únicos X e Y de todas as dimensões!
X- Deixa eu ver se entendi: vocês querem exterminar os X e Y de todas as dimensões para serem os únicos, né?
O X e a Y falsos se transformam em dois zoruas pequeninos e quase indefesos.
Y- A minha beleza está sendo imitada por um bicho super feio? Pelo amor de Arceus...
Zorua (Y)- Olha quem fala. ¬¬
Um portal se abre no local e dele aparece espurr que já estava muito nervoso.
Espurr- Es, espurr! (Eu não sei que são vocês, mas é melhor soltarem eles pra ontem!)
Zorua (X)- Arghh... Suma daqui!
Espurr- Es!
A esfera de energia sombria é sobrecarregada e acaba explodindo, derrotando os dois zoruas e libertando X e Y dos cipós que estavam prendendo-os.
Zoroark- Seu... Seu...
Y- Vamos acabar com eles de uma vez por todas, Psychic!
Espurr começa a brilhar em uma tonalidade azul, mas acaba não fazendo efeito nenhum em zoroark.
Zoroark- Sinta um ataque de verdade!
Zoroark cria um tornado de aros negros que acerta espurr e lança-o ao chão.
Y- Espurr!
Espurr- Es!
Espurr começa a brilhar, ganha muitas cores novas, aumenta de tamanho e se transforma em uma Meewstic.
Meowstic- Meow!
Y- Incrível! E pelo que diz a Pokédex, seus movimentos são: Psychic, Light Screen, Dark Pulse, Charm, Future Sight e Thunder Wave! Então vamos testar este: Thunder Wave!
Meowstic lança uma rajada elétrica que não causa danos ao HP, mas acaba deixando zoroark paralisado.
Zoroark- Eu cansei de você!
Y- Meowstic!
Meowstic- Stic!
Meowstic forma uma barreira de tonalidade rosada que a defende do poderoso ataque de zoroark.
X- Um Light Screen!
Y- Demais! Agora use o Dark Pulse!
Zoroark- Demais é o que você fez! Você já fez besteira demais!
As duas rajadas de aros negros se chocam e começam a explodir, porém a de meowstic foi mais forte e conseguiu derrotar zoroark.
Zoroark- @_@!
Y- Agora pode abrir um portal para nós três aqui, meowstic?
Meowstic- Meow!
Meowstic levanta suas orelhas e abre um portal que leva a todos para o nosso universo.
No nosso universo...
X- Chegamos!
Prof. Sycamore- Que bom! Mas que pokémon é esse com vocês?!
Y- Conheça a meowstic, a evolução do espurr.
Meowstic- Meow!
Meowstic lança uma rajada de aros negros que destroem o espelho.
Prof. Sycamore- É melhor eu parar com as pesquisas sobre esse espelho mesmo.

PRÓXIMO CAPÍTULO

Finalmente X e Y chegam a Lumiose City, local da quinta
Gym Battle de Y contra o inventor Clemont, mas
aconteceu um pequeno imprevisto e agora ela, X, a mãe de cada um
e a irmã de Y estão presos dentro do Gym. Mas será que
eles conseguirão sair? Descubra tudo isso no próximo capítulo!


OBS: Como houve um empate na votação sobre o Eevee do X (50% Umbreon e 50% Sylveon) eu escolherei uma dessas evoluções votadas para a fanfic, mas será surpresa (Até pra mim, pois nem eu sei qual vou escolher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.