terça-feira, janeiro 26, 2016

O blecaute mais estranho de todos!

Finalmente X e Y chegam a Lumiose City para a quinta Gym Battle de Y, mas será que ela irá vencer? Descubra!
X- É a Prisma Tower!
Y- Desse tamanho! Humph... Só espero que tenha elevador.
X- Mas antes disso... Eu quero falar com a minha mãe na fábrica de sorvetes de Lumiose.
Y- Então vamos, a minha trabalha na fábrica de sorvetes ao lado.
X- A Super Lumiose Sorvetes?
Y- É isso mesmo, agora vamos!
Na Lumiose Sorvetes...
Fabiana- Filho, que bom te ver!
X- Mãe! Que saudade!
Fabiana- E quem é essa amiga?
X- Conheça a Y, minha namorada.
Fabiana- Olá pessoa que vou apertar o pescoço por tentar roubar o meu bebezinho de mim, quer dizer, olá Y!
Y- Olá, né?
Fabiana- E adivinhe, filho: agora que sou a dona da fábrica as vendas aumentaram muito mais! Conseguimos vender mais do que a Super Lumiose Sorvetes!
Y- Falando nisso, vamos falar com a minha mãe! Ela é dona da fábrica ao lado.
Fabiana- A Super Lumiose Sorvetes? (Leia com um sorriso forçado)
Y- Exatamente, venham comigo!
Na Super Lumiose Sorvetes...
Tereza- Olá, filha!
Y- Mãe, esse é o X.
Tereza- E quem é essa moça do seu lado?
Fabiana- A pessoa que tem uma fábrica que vende mais que você!
Daniele- Irmãzinha, quanto tempo! Quem é o gatinho do seu lado?
Y- É o MEU namorado! ¬¬
X- Prazer, Sra. Tereza. A Y falou bastante de você.
Daniele- Isso não é novidade, ela sempre teve uma linguá maior do que ela mesma.
Y- Eu só não te dou uns tapas porquê estou com fome!
X- Eu fiz Poké Puffs, alguém quer?
Y- Obrigada, X.
X- Você aceita um, Sra. Tereza?
Tereza- Eu aceito sim, mas por favor, não precisa desse "Sra".
Fabiana come todos  os Poké Puffs e não permite que Tereza como nenhum se quer.
Fabiana (De boca cheia)- Dresbuba, brão crem dras. (Desculpa, não tem mais.)
Tereza- O que deu em você?!
Fabiana- Eu só não vou com a sua cara.
Tereza- Querida, no estado que você está qualquer cara é melhor que a sua.
Fabiana  pula em Tereza e começa a bater nela enquanto todos observavam.
X- Me ajuda a separa-las, Y!
Daniele- He, he, he!
Y- Falsa!
Daniele- Recalcada!
Y- Pelo menos eu tenho namorado e você que sempre era largada na primeira semana?
Daniele começa a bater em Y que pega a cesta de Poké Puffs de X e a usa para bater também.
X- Ai, ai... Beautifly, Psychic!
Beautifly- Beauti!
X pega uma das Pokéballs de Y e libera beautifly que começa a levitar todas as mulheres do local.
X- Finalmente vocês pararam com essa briga! E para melhorarmos os laços de amizade: vamos assistir uma batalha da Y no Gym!
Daniele- Com a quantidade de batalhas que ela vai ter que enfrentar pra vencer, nós vamos melhorar uns mil laços. ¬¬
X- Ai, ai...
No Gym...
Daniele- Parabéns, irmãzinha! Chegou a hora da sua quinta derrota em um Gym!
Fabiana- Invejosa!
Tereza- Gorda!
As luzes do Gym de apagam completamente junto as luzes de toda a cidade.
X- Não, não pode ser!
Daniele- Você tem medo do escuro? Ha, ha, ha, é só irmos até a porta e sairmos daqui que encontraremos muita luz.
Y- Não é isso, sua anta! O Gym todo funciona a base de eletricidade, se o local ficar sem luz nem as portas vão abrir!
Daniele- Buaaa... SOCORRO, ME TIREM DAQUI!
Daniele começar a gritar e bater na porta que estava na frente como se fosse uma louca.
Y- Correção, narrador: ela "é" louca.
Fabiana- Deixem que eu abro essa porta. ABRA LOGO, SUA PORCARIA!
A porta continua sem se abrir mesmo depois do estridente berro de Fabiana.
Fabiana- Estranho, isso sempre funcionou com o X.
~Flashback ON~
Fabiana- Vai tomar banho.
X (Jovem)- Não vou.
Fabiana- Vai logo se não eu faço você entrar no chuveiro de roupa e tudo!
~Flashback OFF~
Fabiana- E agora?
Tereza- Fazer eletricidade é que não vamos!
X- Nós talvez não, mas conheço alguém que pode! 
Y- Não podemos chamar nenhum super-herói, a porta não abre, lembra?
X- Ai, ai...¬¬ Arrase, pachirisu!
Pachirisu- Chipa!
X- Use o Discharge na porta!
Daniele- Ajude com o Charge Beam, aromatisse!
A eletricidade liberada pelos dois pokémons aparentemente não era suficiente para abrir a porta.
Tereza- Talvez essa porta seja a única que depois de desligada só possa ser ligada manualmente.
X- Então vamos atacar a outra porta!
A eletricidade liberada pelos dois pokémons faz com que a porta volte a funcionar.
X- Agora vamos tentar naquela porta ali!
Algumas portas depois...
Pachirisu- Pa-Pachi. (Ca-Cansei.)
Daniele- A aromatisse também não aguenta mais.
Tereza- Ainda precisamos subir o elevador para chegarmos ao nível da sala de controles e ela fica no último andar.
Y- Cadê o Leader desse lugar?
Em uma ilha paradisíaca...
Clemont- Eu estou sentindo que está acontecendo alguma coisa de muito ruim no meu Gym.
Bonnie- Bobeira, maninho. Nossas férias acabam hoje as 00:00h, amanhã bem cedinho você já poderá ver seu Gym.
No Gym...
Daniele- O que vamos fazer agora?
Y- Esse ataque não causa danos, mas deve servir. Saia e use o Thunder Wave, meowstic!
Meowstic- Meow!
Meowstic lança uma rajada de eletricidade no elevador fazendo com que o último seja ligado novamente.
Fabiana- Humph... Não vi nada demais no que sua filha fez. ¬¬
Tereza- Claro que você não consegue ver, não está de óculos.
Fabiana- Eles me deixam feia.
Tereza- E quando você não está feia?
Daniele- Até que você não é tão inútil, maninha.
Y- Eu só não te dou um tapa porquê continuo com fome.
Daniele- Agora vai ficar com fome! Você quebrou a cesta de Poké Puffs do gatinho aqui do lado.
Y- Foi por uma boa causa. ¬¬
Daniele- Bater em mim é uma boa causa?
Y- É mesmo, bater em animais é crime.
X- Meu Arceus, quanto mais eu rezo mais assombração me aparece.
Fabiana- Só o rosto dessa aqui do meu lado já dá medo.
Tereza- Arghh...
X- Entrem logo!
Todos entram no elevador e chegam ao vigésimo andar para cumprir o objetivo.
X- E ligando.
Alguém escondido nas sombras tampa a boca de X e o prende em uma corda, mas nesse momento as luzes se acendem.
Fabiana- Larguem o meu bebê!
Tereza- Isso mesmo, larguem o filho da horrorosa aqui do lado!
Y- Eu sei que é você, Mable. Não adianta se esconder.
Mable- Até que você é bem espertinha.
Daniele- Vamos salvar o gatinho, aromatisse.
Y- Ajude também, meowstic!
Meowstic- Tic!
Fabiana- Vamos salvar meu bebê, vaporeon!
Vaporeon- Vapo!
Tereza- Ajude também, dedenne mais lindo que a Fabiana!
Mable- Saia e mega-evolua, absol!
Absol- Sol!
Fabiana- Faça alguma coisa, gorda!
Daniele- Não vai batalhar, pois ainda está com fome, né?
Y- Arghh...
Mable- Shadow Ball!
Mega-Absol lança uma esfera de energia sombria que acerta todos os pokémons do local.
Tereza- A culpa é sua!
X- Chega! Se vocês continuarem assim quem vai gritar sou eu! Vocês tem de se unir ou não poderão vencer!
Y- Ele está certo.
Tereza- Então que tal uma combinação?
Daniele- Adorei a ideia.
Y- Future Sight!
Todos estranham os portais criados por meowstic, mas nesse tempo se passam os cinco segundos e pedras caem fazendo com que absol fique sem saída.
Daniele e Tereza- Charge Beam/Thunder Shock!
Fabiana- Use o Bubble Beam!
As rajadas elétricas se fundem as bolhas tornando-as elétricas e em seguida as mesmas acertam absol que volta a sua forma normal e cai derrotado.
Absol- Ab...
Mable- Arghh... Vamos embora, absol! ¬¬
Mable pula pela janela, mas infelizmente um helicóptero do Team Flare chega a tempo e consegue salva-la.
Y- Hu-hu!
Fabiana- Bom... Me desculpa.
Daniele- Também tenho que pedir desculpa, não deveria ter sido tão grossa.
Daniele- Eu ainda te odeio, mas...
Y- Eu sei que você gosta de mim, só não consegue admitir!
Daniele- Eu? Gosto de você? Você é só uma forma de eu conseguir redimir meus pecados, isso sim.
Y- Você gosta de mim. Você gosta de mim.
X- Com licença, mas... EU AINDA ESTOU PRESO!
Y- É mesmo.
Daniele- Ele pode esperar, vamos continuar a fofocar.

PRÓXIMO CAPÍTULO

Após voltar de sua viajem, Clemont, o Gym Leader de Lumiose
City é avisado de tudo que aconteceu no Gym e agora
a Gym Battle de Y poderá começar, mas que pokémons ela irá
usar? E será que ela vai vencer? Descubra tudo isso
e mais um pouco no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.