sábado, janeiro 09, 2016

O crime perfeito! Caio retorna!

X e Y chegam finalmente a Lagoon Town, porém já na entrada eles se deparam com um estranho cartaz.
X- Esse é o Caio?!
Y- E ao que parece ele está sendo acusado de participar do Team Flare.
Caio- Eu juro que não fiz nada!
Policial Jenny- É melhor você ficar quieto porque quem jura, mente!
X- Ca-Caio...
Policial Jenny- Você é um cúmplice? Está preso também!
X- Não, eu não sou cúmplice dele nem de ninguém! Sou só um Pokémon Performer.
Caio- Por favor, X, me a-ajuda! Prova que eu não sou culpado!
Y- 1°: Você não merece. 2°: Não somos advogados.
Caio- Por favor, X! Eu sei que você é filho de uma família rica!
Y- É o que?
X- Bom, meu pai é dono da Coumarine's Chocolates e minha mãe é dona da Lumiose's Sorvetes.
Y- E porque nunca me contou?!
X- Ai, ai! Fala logo, quanto é a fiança?
Policial Jenny- 1.500 Poké Reais.
Y- Eu só tenho P$ 30 na minha bolsa.
X- Bom eu tenho aqui 5.500 então me sobram 4.000... Arghh, pega.
Policial Jenny- Você está livre.
Caio- Obrigado, X. Agora eu vou alugar um quarto no Pokémon Center e treinar pro Showcase. Até mais!
X- Até...
Y- Ele estava muito bondoso pro meu gosto.
X- As pessoas mudam, acontece.
Na nave do Team Flare...
Caio- Sim senhor. Ele ainda acredita "que eu vou com a cara dele".
Lysandre- Muito bem, recruta Caio. Se continuar assim ganhará uma promoção em tempo recorde!
Caio- Obrigado, chefe!
Lysandre- Finalmente... Minha vingança contra esse maldito X começa agora!
A noite no Pokémon Center...
X- Ai, ai... Acho que estou muito ansioso para o Showcase, tanta gente olhando... Falando em gente olhando, cadê a Y? 
Pancham- Pan. (A namorada é sua e não minha.)
Braixen- Braixen, brai! (Deixa de ser mal-educado, pouca telha!)
Eevee- Ee! Eevee. (Parem de brigar! Precisamos ajudar o X.)
Pachirisu- Chipa. (E talvez ele nos de mais Poké Puffs.)
Na sala de computadores...
Y- Obrigado pela luz, gourgeist. Literalmente!
X- (Bocejo) O que você está fazendo aqui nos computadores do Pokémon Center as 03:00 da madrugada?
Y- Estou checando os alugueis de quartos e ao que parece não tem nenhum no nome de Caio Satoshi.
X- Espera ai, você está desconfiando dele?
Y- Acredite: intuição feminina não falha!
X- Você está exagerando demais, deve ser só um engano.
Y- Eu tenho minhas dúvidas. Além do mais vou imprimir a lista para levar para a Oficial Jenny amanhã bem cedo.
X- Você é maluca, só digo isso.
Y- Você vai ver o quão errado você está!
Na manhã seguinte...
Y- Oficial Jenny, olhe isso!
Policial Jenny- O que é isso?
Y- Leia.
Policial Jenny- Lista de...
Grunt- Tarde demais!
Uma mão robótica é liberado por um buraco na nave e a mesma rouba os papéis da mão de Y e usa um aparelho para picota-los.
Grunt- Adeus, trouxas!
Y- Eu tirei fotos com o celular!
Uma mão mecânica rouba o celular de Y e da o mesmo a Grunt que estava na porta da nave.
Grunt- Hmm... Conversas com o namorado? Vamos ver...
Y- Arghh... Agora você me irritou! Beautifly, quebre aquela porcaria que ela chama de rosto com o Silver Wind!
Beautifly- Beauti!
Grunt- Vai, sentret! Hyper Voice!
Sentret- Sen!
O grito de sentret consegue impedir o ataque de beautifly facilmente e a Grunt consegue fugir na nave.
Policial Jenny- Afinal, o que tinha de tão importante naquele papel?
Y- Venha comigo.
Na sala de computadores do Pokémon Center...
Policial Jenny- Realmente não consta ninguém com o nome: Caio Satoshi.
Y- E ele não tem parentes nem amigos na cidade. Então ele só pode estar com o Team Flare!
X- Eu ainda não entendo porquê você insiste nessa loucura.
Y- Porque eu estou correta! E você vai ver!
No balcão do Pokémon Center...
Y- Com licença, Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy- Sim, o que deseja?
Y- Você viu um garoto: moreno, cabelo preto, olhos castanhos e um boné aqui ontem a noite?
Enfermeira Joy- Não por quê?
Policial Jenny- Ao que parece temos muitas provas.
X- Mas elas estão erradas!!! Eu sei que estão!!!
Caio- Você não sabe de nada, inocente! Na verdade elas estão certas.
X- Arghh...
Y- Eu não falei?
Caio- Mas agora você não poderá falar mais nada! Pansage e slurpuff, acabem com eles!
Pansage- Pan!
Slurpuff- Slur!
Y- Não se eu puder evitar! Vão espurr...
~Comece a ouvir Fighter de Cristiana Aguilera~
X- Não. Dessa vez eu quero lutar sozinho. Cansei de todos falarem que sou grosso e por isso tentei ser educado de alguma forma... Mas eu cansei de ser bonzinho! Cansei de abusarem de mim e minha boa vontade! Cansei de ser iludido! Eevee, pachirisu, mandem ver!
Eevee- Ee!
Pachirisu- Pachi!
X- Swift, eevee!
Caio- Dazzling Gleam para impedir o ataque!
X- Discharge, pachirisu!
A rajada de luz lançado por slurpuff é neutralizada pelo choque elétrico de pachirisu permitindo que a chuva de estrelas cortantes acertam pansage e slurpuff.
Caio- Você luta com a beleza e graça dos movimentos, como um Performer comum, porém, eu tenho o meu próprio estilo, que se chama: acabar com a sua raça! Rock Tomb, pansage! Slurpuff, Energy Ball!
Slurpuff cria três bolas de tonalidade verde que divide o pedregulho criado por pansage e o mesmo vai na direção de pachirisu e eevee.
X- Bola Elétrica!
Eevee lança uma bola feita de energia noturna e pachirisu eletrocuta-a e no fim eles acabam formando mais uma combinação que destrói as pedras de pansage.
X- É isso ai!
Caio- Chega! Você sempre se considerou o perfeitinho, o mais forte, o melhor! Mas eu cansei da sua perfeição! Dig!
X- Iron Tail, no solo!
Eevee bate sua cauda metalizada no solo e pansage acaba saindo debaixo do chão, porém ninguém o vê.
Caio- Bullet Seed por trás!
Pansage acerta eevee  com uma rajada de sementes nas costas e o fere bastante.
Caio- Agora use o Rock Tomb!
X- Magnectic-Tail!
Pachirisu usa sua cauda para criar um escudo magnético que a defende do ataque do pansage.
Caio- Cuidado onde pisa!
Pansage cava um buraco e aparece dentro do escudo de pachirisu acertando-a com tudo.
X- Arghh... Gyro-Hyper Fang!
Caio- Dazzling Gleam, slurpuff!
X- Você não é o único que domina movimentos tipo Fairy! Dazzling Gleam, também!
Eevee cria uma rajada de luz que neutraliza a de slurpuff e permite que pachirisu acerta slurpuff.
Caio- Rock Tomb!
X- Pachirisu!
O pedregulho criado por pansage acerta pachirisu em cheio e a machuca severamente.
X- Pega, pachirisu!
File:TagSitrus.png
X da uma Sitrus Berry a pachirisu e a mesma come e se recupera facilmente.
Caio- Isso não vale!
X- Claro que vale, mas como você é um trapaceiro de primeira você não iria aceitar.
Caio- Seu... Seu...
X- Termine isso com o Choque das Estrelas!
Pachirisu começa a correr é envolvida pelas estrelas de eevee que acabam se tornando elétricas e a mesma acerta pansage e slurpuff deixando-os fora de combate.
Pansage- @_@!!
Slurpuff- @_@!
X- Nós... Vencemos!
Caio- Eu vou embora, mas anote o que digo: Eu voltarei!
Na nave do Team Flare...
Caio- M-me desculpe, senhor. Não falharei mais!
Lysandre- Não se preocupe, você trouxe todas as informações que eu precisava no seu rastreador.
Caio- Que rastreador?
Lysandre- Há um rastreador feito por Xerosic em todos os ternos e você não é exceção. Esse dispositivo grava todas as conversas e vozes até 30 metros de distância.
Caio- Muito inteligente da sua parte, senhor Xerosic.
Xerosic- Obrigado.
Lysandre- E finalmente minha vingança irá realmente começar!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

O Showcase de Lagoon Town irá começar e para enfrentar
nosso aspirante a Kalos King temos May com sua mais
nova evolução, florges! Quem será que irá vencer dessa vez?
descubra isso e muito mais no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.