segunda-feira, janeiro 18, 2016

Os segredos da Mega-Evolução! X, Malva, Y e Team Flare!

X está completamente inconsolável com a derrota no Showcase e a frase feita por Paloma que ainda não saiu de sua cabeça.
X- Ai, ai.
~Flashback ON~
Paloma- Você não tem o que é necessário para ser o Kalos King!
X- Mas, mas...
Paloma- Você tem mais uma chance. Se falhar e desistir perderá seu eevee!
~Flashback OFF~

Eevee- Vee?
X- Eu estou bem, eevee. Só estou pensando.
Y- Vamos, X. Coma um Poké Puff, eu que fiz.
X- Normalmente eu não aceitaria, mas.. Tá bem.
X come o Poké Puff, mas começa a sentir a língua queimar mais e mais até ele decidir berrar.
X- Quantas Tomato Berry você colocou aqui?!
Y- Na verdade...
~Flashback ON~
Y- E agora?
Pancham- Pan.
TagTamato.png
Pancham entrega uma Tomato Berry a Y, mas ela recusa e pega um frasco de pimenta.
Y- Eu sei que o X gosta de ardência, por isso vou colocar pimenta. Vai ser bem melhor.
Pancham- Pan pancham?! (Você enlouqueceu?!)
~Flashback OFF~
Y- Talvez seja por isso.
X- Deixa pra lá. Agora com licença que eu vou voltar a chorar.
Y- Espera! Tem uma coisa que vai te animar: a biblioteca.
X- Eu gosto de ler, mas também não é pra tanto.
Y- Eu ainda não acabei. A biblioteca é frequentada pela Elite Four Malva!
X- A viciada em tipos Fire?
Y- Sim. Agora vamos!
Na biblioteca...
Y- Chegamos!!!
Zoe- Desculpa, mas aqui você deve ficar quieta.
X- Eu vou só escolher um livro e me sentar. Se a Malva der o "ar de sua graça" me avise.
Y- Droga, não consigo nem fazer ele sorrir.
X- (Pensando) "Então o rei da ilha pokémon atacou o reino dos lapras."
Malva- Esse livro é ótimo, sabia?
X- Malva?!
Zoe- Fique quieto seu sem educação.
A alguns metros de distância Y observava que X parecia super interessado em conversar com uma estranha mulher de cabelos Pink.
Y- Sai de perto do meu namorado sua palhaça de cabelo rosa!
X- Fala mais baixo, Y...
Y- Calado, senhor X, depois teremos um papo!
Zoe- Eu já mandei calar essa porcaria de boca!
Malva- Calminha, garota. Sou só eu, Malva.
Y- Ma-Malva?! Desculpe, eu acho que exagerei.
Malva- Não se preocupe. Mas afinal, o que estão fazendo aqui?
X- Ela quer levantar a minha auto-estima fazendo com que eu conheça você.
Malva- Então porquê não batalhamos?
Y- Vamos lá, X. Manda ver!
X- Está bem! Eu aceito!
Malva- Então vamos para o campo de batalhas da biblioteca.
No campo de batalhas...
Malva- Será uma simples batalha em dupla.
X- Tudo bem.
Malva- Agora saia Houndoom e fletchinder!
Houndoom- Grhh!
X- Se é assim, saiam: braixen e eevee!
Braixen- Brai!
Eevee- Ee!
Malva- Steel Wing!
X- Salte em evasiva e depois Shadow Ball!
Malva- Swift, rápido!
Eevee consegue desviar do ataque de fletchinder e lança uma esfera de energia das trevas, porém houndoom libera lâminas em formatos de estrelas que fazem a esfera explodir em pequenas faíscas roxas.
X- Nossa!
Malva-  Você ainda não viu nada! Flamethorower!
X- Eu não vou perder, Fire Blast!
Braixen cria uma estrela feita de fogo e a lança contra a rajada fogo adversária conseguindo neutraliza-la.
Malva- Arghh... Flame Charge naquele eevee!
X- Chuva de estrelas!
Eevee salta o mais alto possível e lança uma rajada de estrelas cortantes contra fletchinder, mas o mesmo resiste e acerta-o.
X- Psybeam, com tudo!
Braixen corre por todos os lados, passa por Y, por houndoom e em seguida acerta fletchinder.
Malva- Isso que é velocidade! Falando nisso... Crunch!
X- Detenha-o com o Shadow Ball, eevee!
Malva- Use o Peck na esfera, fletchinder!
Fletchinder entra na frente do ataque de eevee e destrói a bola de energia das trevas permitindo assim a passagem de houndoom e a chance do último poder acertar o adversário.
Malva- Swift na braixen!
X- Use o Fire Spin nas estrelas!
Braixen cria uma "meia lua" feita de fogo que permite que as estrelas sejam queimadas, deem a volta e acertem houndoom, porém ele parecia até melhor do que antes.
X- Fla-Flash Fire!
Malva- Exato. Agora use Crunch no baixinho!
X- Dazzling Gleam, rápido!
Houndoom começa a correr para acertar eevee, mas o mesmo libera uma intensa luz, a absorve e em seguida lança-a bem no rosto de houndoom.
Malva- Flamethorower e Peck!
Houndoom lança uma rajada de fogo em espiral que faz o bico de fletchinder pegar fogo e aumentar a força do mesmo.
X- Psybeam de no...
Alguém joga uma bomba de fumaça que faz com que fletchinder perca a visão e comece a voar em direção ao céu e dessa forma acaba sendo pego por uma rede.
Malva- O que é isso?
X- Eu nem pergunto mais. ¬¬
Celosia- Pois sabe que é o poderoso Team Flare!
Malva- Devolvam o meu fletchinder e ninguém será queimado!
Grunt- Tirando você! Quilava, ação!
Celosia- Breloom, acabe com eles!
Breloom- Bre!
Malva- Foram vocês quem pediram! Mega-Evolução!
Houndoom- Grrhh!
Celosia- Sky Uppercut!
X- De um jeito nele com o Psybeam!
Braixen lança uma rajada de energia psíquica que impede breloom de continuar seu movimento.
Malva- Agora use o Flamethorower!
O houndoom acerta breloom em cheio atacando-o com o máximo de força possível.
Grunt- Swift, quilava!
X- Shadow Ball como treinamos!
Eevee_Shadow_Ball
Eevee lança uma esfera de energia sombria que impede a passagem das estrelas e acaba redirecionando-as: algumas caem no chão e outras acertam a rede que prendia fletchinder.
Malva- Steel Wing com tudo!
X- Fire Spin, braixen!
Fletchinder entra no círculo de fogo e queima suas assas aumentando incrivelmente o poder delas e conseguindo lançar o Team Flare para bem longe dali.
Malva- Ainda quer terminar a batalha?
X- Claro!
~Comece a ouvir Firework-Katy Perry~
X- Fire Blast!
Malva- Revide com o Dark Pulse!
A esfera de fogo criada por braixen consegue deter o ataque de houndoom e no fim acerta-o junto a fletchinder.
Malva- Você se esqueceu do Flash Fire.
X- Na verdade você que se esqueceu de uma coisa muito importante. Quando houndoom mega evoluiu sua habilidade se torna Solar Power!
Malva- Arghh... Smog!
A fumaça liberada por houndoom impede totalmente a visão de todas as pessoas que se encontravam no local.
X- Cuf, Cuf... Dazzling Gleam, eevee!
Eevee começa a brilhar, mas mesmo com toda a luz liberada apenas Malva sabia a posição de seus pokémons.
Malva- Fletchinder, Razor Wind!
As lâminas feitas unicamente de ar lançadas por fletchinder acabam com a fumaça, porém acertam eevee em cheio.
X- Iron Tail!
Eevee_Iron_Tail
Malva- Dark Pulse!
X- Como eu esperava!
Eevee usa sua cauda para canalizar os aros negros de houndoom e lança-los de volta.
Malva- Arghh... Flame Charge!
X- De cobertura com Hidden Power, braixen! E ataque com o Shadow Ball, eevee!
Malva- Flamethorower!
Houndoom lança uma rajada de fogo que impede as duas esferas de energias opostas  de seguirem em frente e permite que fletchinder acerte seus adversários.
X- Scratch, com tudo!
Malva- Morda a mão dela com o Crunch!
Braixen passa por baixo de houndoom, salta o mais alto possível e acerta-o rapidamente.
Malva- Agora use o Flame Charge no eevee!
X- Dazzling Gleam!
Eevee começa a brilhar impedindo o ataque de fletchinder e em seguida ele (Eevee) canaliza a luz e a lança em forma de raio acertando fletchinder e houndoom.
X- Agora... Chuva de Meteoros!
Malva- Absorva com o Steel Wing!
Fletchinder usa suas assas para absorver o fogo e em seguida lança-o de volta ainda utilizando as assas.
X- Mas... Mas...
Malva- Sim! E ataque com Flamethorower, houndoom!
Houndoom acerta eevee e braixen em cheio fazendo com que os dois sofram um grande dano.
Malva- É isso, agora Razor Wind!
X- Defendam-se com o Estrelas Torradas!
Eevee lança várias lâminas em forma de estrelas e braixen lança uma rajada de chamas nelas formando assim uma combinação que impede o ataque de fletchinder e acerta-o deixando o último fora de combate.
Malva- Arghh... Dark Pulse!
X- Bola de fogo!
Braixen cria uma bola gigante feita apenas de chamas, entra nela junto a eevee, ultrapssa os aros negros e os dois acabam acertando houndoom e deixando-o fora combate.
Malva- E-Eu... Eu estou perplexa! Meus parabéns, você venceu!
Y- E ai? Está mais animado?
X- Muito mais! Me aguarde, Lumiose City!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

No próximo capítulo, X e Y reencontram o Prof. Sycamore
que mostra a eles um estranho espelho que veio da Reflection Cave
e nossos heróis acabam indo parar em outra dimensão com cópias
deles mesmos. Será que eles conseguirão sair do estranho mundo?
Descubram tudo isso no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.