sábado, fevereiro 20, 2016

As belas combinações de Valerie! Togekiss entra em ação!

Após o termino do Showcase de Laverre City, X, Y, Shauna e Trevor finalmente se preparam para ir ao Gym da cidade. Será que Y irá vencer? Descubra agora!
Trevor- Você conheceu a Sra. Paloma?
X- Conheço ela já faz algum tempo.
Shauna- Se eu ouvisse isso pela boca de outra pessoa eu não acreditaria.
Y- Não sabia que você ouvia pela boca. #Zoeira_Never_Ends
Shauna- Argh... ¬¬
No Gym...
Valerie- Olá, sejam todos bem-vindos ao meu Gym.
Trevor- Oi, eu sou o Trevor, o garoto que conseguiu sua segunda Real Key aqui nessa cidade.
X- E eu sou o garoto que venceu ele várias vezes e conseguiu a segunda Real Key antes dele.
Trevor- Inveja mata, sabia! ¬¬
Y- Com licença, mas sou eu vou desafiar o Gym!
Shauna- E eu vou depois!
Valerie- Pois vamos começar a batalha!
No campo de batalhas...
Valerie- Será uma batalha de 3X3 e só você poderá fazer substituições. Agora eu vou liberar meu pokémon! Spritzee, vai!
Spritzee- Spri!
Y- Frogadier, vamos mandar ver!
Frogadier- Froga!
Na arquibancada...
X- Uma spritzee?
No passado, em vez de usar perfume, senhoras reais carregavam
uma Spritzee que iria soprar uma fragrância que elas
gostassem. A fragrância muda de acordo com o que ele come.
Shauna- A minha é mais bonita. ¬¬
No campo...
Valerie- O primeiro movimento é seu.
Y- Aerial Ace, vai!
Valerie- Dazzling Gleam.
Frogadier cria duas lâminas feitas de ar nas mãos e em seguida investe contra spritzee, porém a última libera um brilho que acaba cegando o Pokémon sapo e no final o brilho se transforma em um raio que acerta frogadier.
Valerie- Agora use o Trick Room!
Y- Use o Aerial Ace!
Spritzee cria um cubo gigante que cobre todo o campo e faz com que o local fique com efeitos completamente contrários aos normais, graças a isso frogadier acaba demorando a atacar.
Valerie- Evasiva e depois Gyro Ball!
Spritzee desvia facilmente do ataque de frogadier e em seguida acerta-o com uma tremenda velocidade.
Y- O que é isso!!!
Na arquibancada...
X- Esse ataque se chama Trick Room e...
Trevor- Permita-me. Quando o Trick Room está ativado os pokémon mais velozes se tornam os mais e vice-versa, por isso o frogadier está atacando tão devagar. Juro que não vi isso na PokéNav Plus do X!
X- Ei!
No campo...
Valerie- Moonblast!
Y- Quick Attack para desviar e depois Water Pulse!
Frogadier utiliza a velocidade acrescentada pelo ataque para desviar e acabar temporariamente com os efeitos do Trick Room, depois o Pokémon sapo cria uma esfera feita de água e a lança contra spritzee.
Valerie- Então conseguiu se livrar da minha estratégia... Mas não será por muito tempo, Dazzling Gleam!

Y- Double Team!
Frogadier se multiplica lentamente, mas ainda a tempo de confundir spritzee.
Y- (Pensando) Eu ainda tenho a vantagem por quantidade, então... Já sei! (Falando) Water Pulse!
Valerie- Evasiva!
Spritzee desvia com facilidade de todas as esfera d'água criadas pelos sapo ninjas, porém a parede mágica criada anteriormente acaba sendo quebrada com pressão de todos esses ataques.
Y- Eu sou inteligente ou não? É isso ai!
Valerie- Nada mal.
Y- Só isso que tem a dizer? Já acabei com duas estratégias suas!
Valerie- Pois saiba que eu tenho várias! Dazzling Gleam!
Y- Bubble, rápido!
Frogadier cospe uma rajada de bolhas de água em spritzee antes mesmo da Pokémon aroma absorver a luz.
Valerie- Arghh...
Y- Agora use o Cut!
Frogadier corre pelo campo e acerta spritzee com uma lâmina branca e cristalina deixando-a fora de combate.
Spritzee- @_@!
Y- Muito bom!
Frogadier- Froga!
Valerie- Bom... Conheça meu próximo Pokémon. Sylveon, brilhe!
Sylveon- Syl!
Valerie- Vamos mostrar sua bela voz! Dizarming Voice!
Y- Obrigado, mas eu não gosto de cantar! Aerial Ace, frogadier!
Frogadier cria duas lâminas feitas de ar e em seguida avança em sylveon, mas o berro a voz da última acaba impedindo-o de atacar e ainda consegue feri-lo.
Y- Arghh... Frubble!
Valerie- Mande de volta com o Fairy Wind!
Sylveon cria um vento colorido e cheiroso que lança a espuma de frogadier de volta para o próprio usuário.
Y- Arghh... Defenda-se com o Cut!
Frogadier cria uma lâmina em suas mãos e corta toda a espuma que foi lançada de volta.
Y- Water Pulse!
Valerie- Se esconda com o Misty Terrain!
Sylveon cria uma névoa azul brilhante que cobre todo o campo e além de aumentar seus poderes ajuda sylveon a se esquivar do ataque de frogadier.
Y- Eu só consigo ouvir os passos dela.
Valerie- Esse é o objetivo, Moonblast!
Y- Cuidado!
Ainda escondida na névoa, sylveon cria uma esfera de tonalidade rosada feita de energia lunar e em seguida a lança em frogadier que leva um severo dano.
Valerie- Muito bem, sylveon.
Na arquibancada...
Shauna- Por que o frogadier levou tanto dano?
X- Porquê a sylveon usou o Misty Terrain e esse ataque aumenta o dano de qualquer ataque do tipo Fairy.
Na PokéNav Plus...
Apresentadora- E essa foi a explicação de como funciona o Misty Terrain. Até amanhã com mais um Ataques e seus Efeitos no programa Pokémon Unbelievable.
Bonsly- Bon!
Na arquibancada...
X- Ligou agora, juro!
Shauna- Humph... ¬¬
No campo...
Valerie- Dizarming Voice, sylveon!
Y- Vamos por fumaça contra fumaça, SmokeScreen!
Frogadier_SmokeScreen
Frogadier cria uma fumaça negra e se esconde nela para desvia do ataque de Y.
Valerie- Você não vai copiar a minha estratégia! ¬¬
Y- Ficou com inveja?
 Valerie- Arghh... Use o Giga Impact!
Y- Concentre-se e depois acerte-a por trás com o Water Pulse!
Frogadier da um salto permitindo que sylveon passe por baixo dele e em seguida atira uma esfera d'água concentrada na eeveelution.
Valerie- Bom... Fairy Wind!
Sylveon cria uma ventania cheirosa que carrega toda a névoa mística e em seguida a libera em cima de si própria.
Y- Por que você fez isso?
Valerie- Essa névoa criada pela sylveon aumenta os ataques do tipo Fairy, então se esse ar místico for despejado em cima dela todos os efeitos del valerão apenas para ela!
Y- Ótima ideia... Mas eu vou supera-la, Ice Beam!
Valerie- Moonblast!
Sylveon cria uma esfera rosa de energia lunar com um tamanho devastador e após tocar no raio congelante os ataques se transformando em uma explosão...
Y- Frogadier?
Frogadier- @_@!
Y- Ai, ai... Retorne. Vamos mandar ver, heracross.
Heracross- Hera!

Valerie- Bom... Ataque de Fitas!
Sylveon prende heracross com seus laços e o lança na parede do Gym.
Y- É assim, né? Então cai dentro!!! Hyper Beam!
Valerie- Giga Impact!
Sylveon carrega seu corpo de energia e investe contra hearacross que já tinha liberado sua rajada de energia. No fim uma explosão acontece.
Y- Agora é minha chance! Megahorn!
Valerie- Fairy Wind!
Heracross energiza seu chifre, mas quando decide avançar sylveon cria uma ventania cheirosa e acerta o tipo Bug.
Y- Agora use o Double-Edge!
Valerie- Evasiva e depois Ataque de Fitas!
Sylveon salta desviando do ataque de heracross e depois utiliza seus laços para prender os punhos de seus adversário.
Y- Dessa vez não! Hidden Power!
Heracross cria uma esfera que explode em outras 12 e em seguida as lança em sylveon que acabou caindo no chão.
Y- É isso ai e...
Valerie- Giga Impact!
Sylveon aproveita que heracross estava distraído e investe contra ele causando um enorme dano no pokémon inimigo.
Na arquibancada...
X- O HP deles está no vermelho!
Shauna- Já?!
X- O heracross levou um Giga Impact, um Fairy Wind e ainda foi lançado na parede.
Shauna- Deixa pra lá.
No campo...
Valerie- Entramos na rodada de morte súbita!
Y- E quem vai fazer o gol sou eu! Hyper Beam!
Valerie- Tenho minhas dúvidas, Moonblast!
Os ataques se chocam e criam uma cortina de fumaça colorida e após a última desaparecer todos puderam ver os pokémon fora de combate.
Y- Você foi ótimo, heracross. Agora retorne.
Valerie- Agora cada lado só tem um pokémon e como eu sou a Gym Leader tenho obrigação de mostrar o meu... Audino, ação.
Audino- Au!
Valerie- Agora vamos ultrapassar a evolução, Mega-Evolução!
Y- Eu guardei esse para usar nesta Gym Battle, então vai, togekiss!
Togekiss- Toge! (Sou diva!)
Valerie- Sim, você é.
Y- Eu sou o que?
Valerie- Estou falando da sua togekiss. Ela foi treinada por mim antes de ser dada a você como prêmio no desfile de moda. Consigo entender um pouco do que ela fala.
Y- Então... Ela conhece combinações e outra coisas assim.
Valerie- Quase tudo que você puder imaginar ela pode fazer.
Y- Então gire e use o Aura Sphere!
Togekiss cria uma esfera com sua aura e começa a girar rapidamente, desta forma o ataque acaba girando junto a ele, liberando ondas de poder.
Valerie- Essa foi uma das primeiras combinações que eu treinei com ela. E por isso sei lidar com essa combinação! Heal Pulse!
Audino brilha em um tom rosado claríssimo e se recupera rapidamente.
Y- Arghh... Air Slash!
Valerie- Use o Dazzling Gleam para cega-la.
Mega-Audino brilha intensamente e acaba cegando togekiss que acaba acertando o chão.
Valerie- Como eu disse... Nada do que fizer vai me surpreender.
Y- A defesa é o melhor ataque! Safeguard!
Togekiss é coberto por uma aura colorida que chegava a lembrar uma aurora boreal e alguns segundos depois ela some.
Valerie- Vamos nessa, audino, Power-Up Punch!
Mega-Audino energiza seu punho e avança em togekiss, porém um escudo cobre o pokémon alado e o defende do ataque adversário. Faíscas acabam sendo criadas em volta de togekiss que a embelezam intensamente.
Y- Mas...
Valerie- Ele foi treinado por uma modelo. O que você queria?
Y- Eu já estou satisfeita com isso.
Valerie- Então você quer dizer que a culpa é minha? Agora você me irritou! Dazzling Gleam!
Y- Safeguard, togekiss!
Audino absorve a luz e a lança em forma de raio, mas togekiss começa a brilhar em um tom verde e em seguida constrói uma barreira da mesma tonalidade.
Valerie- Sua feiosa, eu vou acabar com a sua raça!
Y- Calma, eu só quero a Badge. Não precisa arrumar briga.
Valerie- Quem mandou me chamar de má treinadora. Double-Edge!
Y- (Pensando) Não posso ficar na defesa pra sempre, tenho que atacar. (Falando) Sky Attack!
Togekiss energiza-se com energia aérea e avança contra Mega-Audino que faz o mesmo. Uma explosão acontece...
Audino- @_@!
Após a fumaça sessar todos veem audino na forma normal e fora de combate.
Valerie- Mas... Mas...
Y- Você foi ótima, togekiss!
Valerie- Arghh... Pegue logo essa Badge e suma da minha frente!
Y- Demais!
X- Seis já foram, faltam duas!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Nossos amigos estavam perdidos na chuva e no frio,
mas por sorte eles acham um hotel, mais precisamente o Lost
Hotel, um estabelecimento que raramente recebe clientes graças a
fama de assombrado. No fim, X acaba sendo pego por uma das
pegadinhas do tal "fantasma" e então ele decide descobrir uma
resposta lógica sobre o que está acontecendo, mas será que
o medo do aspirante a Kalos King será maior que sua
vontade de achar uma resposta lógica para o fato? Saiba no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.