segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Falta de lógica no Lost Hotel! Desvende o caso, detetive X!

Enquanto caminham para Dendemille Town, local do próximo Showcase de X, nossos heróis acabam se perdendo na chuva.
X- Essa chuva vai acabar com a minha PokéNav Plus e minha Pokédex!
Y- E a minha prancha? Como é que fica?! ¬¬
X- Talvez a gente possa ficar naquele hotel ali.
Y- Então vamos!
Na porta do hotel...
X- Tem alguém, ai?
Y- Me deixe tentar... TEM GENTE AQUI FORA ENTÃO ABRE LOGO ESSAS PORTAS!!!
X- Acho que o dono deste hotel é surdo.
Y- Se bobear.
Finalmente as portas se abrem e muitos clientes começam a sair e gritar.
Fábio- Eu não venho aqui nunca mais!
Laila- Nem eu!
Roberto- Cansei desse fantasma!
X- Fantasma? Mas... Mas eles não existem!
Fábio- Você fala isso, pois não foi atacado.
Laila- Ainda...
Y- Eu tô pouco me lixando pro fantasma. Com licença.
No porão do hotel...
Banette- Banette? Ban. (Por que eles estão nervosos? Eu só quero brincar.)
Na entrada do hotel...
Y- Quero o quarto com a melhor vista para Dendemille Town!
Secretária- Sem problemas!
X- Você sabe como me agradar.
Y- Sei mesmo.
Samuel- Visitantes! Prazer, eu sou Samuel, dono do hotel.
X- Eu sou o X, um Performer Pokémon.
Samuel- Eu vi sua apresentação no Showcase de Laverre City, sinto muito.
X- São nesses momentos que eu queria que proibissem qualquer canal do PokéNav Plus de passar os Showcases. ¬¬
Y- Olá, Sr. Samuel. Meu nome é Y!
Samuel- Prazer, Y. Bom... Vou leva-los ao quarto de vocês, mas é melhor ficarem dentro dele durante toda a noite.
X- Então tá, né?
Samuel- Eu estou falando sério!
Y- Tá bem, não se preocupe.
No quarto...
X- Eu ainda não entendi essa história de fantasma.
Y- Não me diga que você está com medo.
X- Apenas estou estranhando tantas pessoas assustadas. Se fosse mentira haveria muito mais gente no hotel.
Y- Se concentre na vista para Dendemille Town.
X- Sei não.
Y- Você não vai ficar paranoico por causa de uma bobeira, né?
X- Você está certa. Tenho coisas mais importantes para me concentrar.
Eevee- Vee!
Meowstic- Meow?
Banette (Invisível)- São por coisas assim que odeio Pokemon Psychic.
Meowstic- Stic!
Meowstic acerta X que estava com banette pendurado em sua costas, porém o pokémon Ghost estava invisível, pelo menos ao olhos dos humanos.
X- Eu sabia!
Y- Do que?
X- Meowstic tem poderes paranormais. Então ela pode ver fantasmas!
Após X terminar de falar a palavra fantasma a porta se abre bruscamente.
Samuel- Você disse fan-fantasma?
X- Cadê?
A energia maligna que permanece em bonecos de vodu
abandonados ganha uma nova vida dentro do corpo de Banette.
Ele fura seu próprio corpo com agulhas para gerar fortes
maldições. Se abrir a boca sua energia maligna escapará.
Y- Então é só um pokémon!
X- Agora precisamos saber porquê ele fez isso.
Samuel- Qual é a necessidade de fazermos isso?
X- 1º: Quando estou em algum lugar a lógica deve reinar. 2º: Se não fizermos isso seu hotel continuará vazio.
Samuel- Tudo bem, mas... Cadê o banette?
X- Vamos nos dividir: vocês irão com a gourgeist, eu irei junto com a eevee e a meowstic, dessa forma todos poderemos ter uma pequena noção de onde o fantasma estará localizado.
Y- Pode sair, gourgeist!
Gourgeist- Gour!
Eevee- Vee!
Samuel- Eu também vou ajudar! Saia espeon!
Espeon- Espeon, es!
Samuel- Vamos nessa!
Em um dos corredores...
X- Droga de aplicativo falso, minha PokéNav Plus não está rastreando nada!
Eevee- Vee? (Achou alguma coisa?)
Meowstic- Meowstic, meow! (Sinto que tem mais alguém aqui perto, vamos andar devagar!)
X vê quatro sombras e se prepara para mandar os seu pequenos ajudantes atacarem.
Samuel- Swift!
Y- Dark Pulse, gourgeist!
X- Dark Pulse e Dazzling Gleam!
Meowstic- Stic!
Eevee- Vee!
Todos os ataques se chocam e criam uma pequena, porém forte explosão no local.
Y- Ops... Acho que eu vou pro outro lado.
Samuel- É... Acho que vou também.
X- É melhor eu ir pro lado contrário.
Algum tempo depois...
Samuel- Será que esse fantasma sabe que estamos aqui?
Y- Estamos com dois pokémons paranormais. Se eles estão bem não precisamos nos preocupar.
Os óculos de Samuel começam a flutuar sem motivo algum. Com certeza era o fantasma.
Y- Gourgeist, Shadow Ball!
A esfera de energia das sombras liberada por gourgeist acerta ao fantasma que acaba caindo no chão e se torna visível.
Banette- Ban!
Y- Com licença, Sr. Banette, mas... O que você quer? Por que está fazendo isso?
Banette- Nette!
Y- Cuidado!
Samuel- Minha vez, Zap Cannon!
A esfera de pura eletricidade liberada por espeon neutralizam todas as bolas de fogo azul criadas por banette.
Y- Nada mal!
Samuel- Obrigado.
Gourgeist- Gour!
Banette se torna invisível novamente e atravessa a parede mais próxima.
Banette- Banette, ban!
Y- Eu mereço! ¬¬
X- Que barulheira é essa?
Samuel- Foi o banette. Quase conseguimos pegar ele.
X- Vocês enlouqueceram?! Meu objetivo é apenas espanta-lo e não espanca-lo!
Y- Por que está tão preocupado com esse pokémon estranho?
X- Eu não sei, apenas sinto que não deveria acabar com ele.
Banette- Ban?
X- Eu sei que você não quer incomodar ninguém, mas bem que você poderia parar de encher o saco das pessoas.
Banette- Banette... Ban! (Tá bem... Obrigado!)
Banette abraça X, se torna invisível e vai embora sem deixar rastros.
X- Acho que ele deve ter compreendido o nosso lado.
Y- Ele compreendeu sim, não se preocupe.
X- É verdade! Eu tenho um Showcase para enfrentar e não vou perder!
Y- Assim que se fala!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

X e Y reencontram a mãe e a irmã da treinadora e as
últimas queriam fazer uma visita ao Poké Ball Factory, mas
a presença da irmã desagradava Y. X convence Y a ficar
com sua família, mas o passeio é interrompido pelo Team Flare.
Y quer investigar, mas X pensa que ela está apenas inventando
uma desculpa para não ficar com a irmã. Será que o plano dos
Flares será bem sucedido ou Y impedirá que os vilões roubem
as Poké Balls? Descubra no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.