domingo, fevereiro 07, 2016

O poder feminino! Desfile, Y!

Finalmente X, Y e Shauna chegam em Laverre City e após alugarem seu respectivos quartos no Pokémon Center todos se dirigem ao saguão.
Y- Novidades?
X- Sim! Sabia que um frogadier pode subir um prédio de 100 andares, pela parede e ainda pode fazer isso em menos de um minuto.
PokéTV Extra Scene6.png
Y- Não estou falando disso. ¬¬
X- Bom... Também haverá um desfile de moda aqui em Laverre City e qualquer garota que quiser participar pode se inscrever.
Shauna- Então é desse desfile que o trevor estava falando!
Trevor- Exatamente.
X- T-Trevor?
Trevor- Eu mesmo. Agora vamos, Shauna, sua roupa já está quase pronta! E nenhum Performer metido a "entendedor de moda" vai me vencer! Cuf, cuf... X.
Shauna- Está bem, né?
Y- Ele realmente não está bem. Nem me deu uma cantada.
X- Que se dane a cantada, agora ele me irritou!
Y- E o que você irá fazer?
X- Eu não, NÓS!
Y- Como assim: "nós"?
X- Vamos participar desse desfile!
Y- Enlouqueceu!
No quarto de X e Y...
Y- Sério que você vai fazer isso?
X- Sim, vou sim, agora eu vou te medir.
Y- Eu mereço...
X- 1,53 de altura.
X pega um folha de papel, canetas de escrever coloridas, alguns lápis de cores e começa a fazer anotações e rabiscos.
Y- Interessante...
X- Pancham e braixen, me ajudem aqui!
Pancham- Pan. (Pode falar.)
Braixen- Braixen brai. (Mas dizem que quem fala com gnomos é maluco.)
Pancham- Pan! (Não te perguntei nada!)
Braixen- Brai! (Agora você vai ver!)
X- Querem parar!
X- Agora prestem atenção, pancham: você vai me ajudar a fazer a roupa e braixen: você ajudar a Y a criar uma apresentação para o segundo Round do desfile.
Y- Vamos lá, braixen!
X- Talvez algumas mudanças aqui.
Pancham- Pan. (E aqui pode ser mais curtinho.)
Y- Você também pode usar o Fire Blast aqui.
Braixen- Braixen bra. (E talvez uns saltos ficariam bons).
X- Botas também seriam uma boa ideia!
Pancham- Pan!
No quarto de Shauna e Trevor...
Trevor- O que você acha, gothorita?
Gathorita- Gathori.
Gathorita se utiliza de seus poderes telecinéticos para levitar pérolas e faze-las girarem em volta de si própria.
Shauna- Acha que eu vou precisar de tantas pérolas?
Trevor- Claro que vai!
Shauna- Bom... Parece que a skitty já está terminando a apresentação dela para a competição.
Skitty- Ski!
Skitty lança seu ataque no teto e alguns segundo depois o último começa a cair.
Skitty- Meow!
Skitty cria lâminas em formato de estrelas que acabam com o ataque anterior e deixam apenas um leve brilho pelo local.
Skitty- Ski ski!
Shauna- Você é maravilhosa, skitty!!!
Trevor- E o vestido será mais ainda!
No quarto de X e Y...
X- Ficou perfeito!
Y- Não acha que exagerou um pouquinho?
X- Que nada, ficou ótimo!
Y- Se você diz...
X- Acredite, você vai ser a mais diva de todas graças a minha roupa fabulosa!
Y- Confiança demais mata.
X- Acredite, você vai vencer!
Na competição...
Trevor- Desculpe, bela Y, mas com essa roupa a Shauna se tornará a mais bela!
Shauna- Vou levar como elogio. ¬¬
X- Olha a da Y e baba!
Trevor- Você chama esse troço de roupa?
Y- Agora você me ofendeu! ¬¬
Shauna- Deixa pra lá, vamos nos inscrever.
Na passarela...
Furidose Girl- Sejam todos bem-vindos ao desfile de moda anual de Laverre City.
Furidose Girl- Hoje nós contemplaremos belas garotas com roupas mais bonitas ainda e todas desfilarão juntas aos seus nobres pokémons.
No camarim...
Y- Eu estou tão nervosa!
Shauna- Eu também, nunca participei de um troço desses.
Valerie- Como belas modelos como vocês nunca participaram de um desfile?
Y- Na verdade nós não somos modelos, só estamos participando porquê nossos namorados nos obrigaram.
Shauna- Foram eles que fizeram a roupa.
Valerie- Bom... Espero que se deem bem e consigam avançar para o próximo Round.
Y- Obrigada.
No salão principal...
Furidose Girl- E todos modelitos serão julgados pela Sra. Valerie!
Valerie- Olá e muitos beijos!
Furidose Girl- Agora que entre a primeira participante!
Chimecho- Chi!
Azumarill- Azu!
Alguns minutos depois...
Furidose Girl- Agora é a vez da Shauna!
Trevor- E ai vem a dona do vestido vencedor!
X- Sonha!
Shauna- Ai meu Arceus, quanta gente!
Skitty- Ski!
Shauna- É isso ai, skitty, vamos arrasar!
Shauna da uma volta na passarela junto a skitty, faz uma pose e volta ao local de início.
Furidose Girl- Sua opinião, Valerie!
Valerie- Magnífico! Idêntico aos vestidos de princesas!
Furidose Girl- A próxima modelo é Y!
Y- Isso é tão estranho, braixen.
Braixen- Braixen bra! (Eu estou adorando!)
Na plateia...
Trevor- Nada mal.
X- Queria poder falar o mesmo da sua modelo, mas eu vou estar mentindo se o fizer.
Trevor- Arghh...
No palco...
Furidose Girl- O que você achou dessa roupa, Valerie?
Valerie- É perfeita! Representa as flores, as pétalas, as folhas. É a verdadeira materialização das palavras "elegante" e "natural".
Furidose Girl- Obrigado, Valerie! E agora vamos iniciar o Round de apresentações. Nele a modelo deve demonstrar a beleza do vestido e de si próprio utilizando seus Pokémons!
No camarim...
Shauna- Eu nunca me apresentei em um palco.
Y- Eu já assisti vários Showcases do X, mas não é a mesma coisa.
~Flashback ON~
X- Use o Flamethorower, braixen!
X- Pancham, Arm Thrust!
~Flashback OFF~
Shauna- Calma, vamos nos dar bem!
Y- Assim espero.
No palco...
Furidose Girl- E que entre a primeira participante: Daniele!
Daniele- Ice Shard!
Rafa- Stone Edge, agora!
Caroline- Termine com o Steel Wing!
Furidose Girl- Agora é a vez da penúltima participante! Pode sair, Shauna!
Shauna- Preparada, skitty?
Skitty- Meow!
Shauna- Assist!
Shauna- Agora use o Blizzard!
Skitty libera um Fire Spin (Via charmeleon), em seguida cria uma rajada de neve através de sua boca e no fim os ataques começam a se chocar e criar um lindo efeito enquanto Shauna dança e pelo palco
Shauna- Agora use o Swift!
Skitty cria lâminas em formato de estrelas e as últimas começam a contracenar com o brilho da combinação anterior.
Skitty- Ski!
Shauna- Fim!
Furidose Girl- E a próxima é Y!
No camarim...
Y- Ai meu Arceus, quanto gente me olhando...
Braixen- Brai!
Pancham- Pan!
No palco...
Y- Pa-Pancham use o... É... Quer dizer...
Braixen- Bra!
Na plateia...
Trevor- O que deu nela?!
X- Ela tem pânico de palco!
Trevor- E o que vamos fazer?
X- Você eu não sei, mas eu vou me trocar!
Trevor- Como assim?
X- Espere e verá.
X pega sua roupa de Showcase, a coloca por cima da roupa comum e sobe no palco.
Y- X? O que você está fazendo?
X- Apenas siga meus movimentos.
X começa a dançar junto a braixen e pancham enquanto todos da plateia ainda estavam confusos.
Y- Acho que entendi.
Y começa a imitar X e seus pokémons e com o tempo ela entra em sincronia com todos os dançarinos que estavam no palco.
X- Isso ai!
Y- Flamethorower como treinamos!
Braixen começa a bater o galho no chão e dessa forma pilares de fogo acabam sendo criados em volta de X e Y.
X- Nada mal!
Y- Obrigada!
X- Agora é minha vez de mostrar o que sei fazer!
X começa a dançar valsa com Y e em seguida a lança para o alto.
X- Agora use o Stone Edge, pancham!
Pancham cria um pedregulho brilhante, de tonalidade azul e Y acaba ficando de pé em cima dele.
X- Ainda bem que a minha mira é boa! Fire Blast!
Y- Dark Pulse, agora!
Os ataques se chocam e criam uma enorme quantidade de faíscas coloridas que acabam cobrindo Y e embelezando o vestido da mesma.
X- Ufa!
No plateia...
Trevor- Uau!
No palco...
Furidose Girl- E após essas lindas apresentações qual delas irá vencer? Está tudo nas mãos de Valerie!
Valerie- E a grande vencedora será... Y!
Y- Hu-Hu!
Valerie- E seu prêmio é um: togekiss!
Togekiss- Toge! (Olá!) 
Y- Bom... Então vai, Pokéball!
Y encosta uma Pokéball em togekiss e a última acaba sendo sugada pela esfera e mandada ao Sycamore's Lab.
Valerie- Agora ele está com o Prof. Sycamore.
Y- Demais! Eu peguei um togekiss!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Finalmente o Showcase de Laverre City irá começar e
Trevor e X já marcaram presença, mas qual dos dois
irá ser o vitorioso? Se um dos dois for o vitorioso, é claro.
Descubra tudo isso e muito mais no próximo capítulo!

Um comentário:

  1. Muito bonitas as imagens utilizadas durante o episódio! Estou pegando algumas pro Plus :P

    ResponderExcluir

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.