quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Uma estreia no Showcase de Laverre City! Dance sem medo Eevee!

O Showcase de Laverre City irá começar, enquanto isso X e Trevor preparam os últimos detalhes de suas apresentações.
X- Agora usem o Swift e o Discharge!
Pahirisu- Chipa!
Eevee- Vee!
As lâminas em formato de estrelas explosão em vários fogos de artifício graças ao raio liberado por pachirisu.
X- Eu chamo essa combinação de Brilho da Árvore. Fiz ela em homenagem a árvore de 1500 anos que fica aqui em Laverre.
Trevor- Grande coisa. ¬¬
Shauna- Ainda está irritado por causa do desfile de moda?
Y- Não liga para ele, não.
X- Obrigado.
Raquel- Rápido, Performers! O Showcase vai começar!
X- Tchau, gente! Preciso ir!
Trevor- Votem na minha performance!
Shauna- Então tá, né?
No Showcase...
Raquel- Olá, pessoal! Sejam todos bem-vindos ao Showcase de Laverre City. Aposto que todos gostariam de lanche, então que tal alguns Poké Puffs? E por isso a performance temática de hoje é... Poké Puff Baking!
Na plateia...
Y- Fazer Poké Puffs é com o X!
Shauna- Por outro lado, o Trevor não é o melhor cozinheiro que eu já conheci.
No palco...
Raquel- Todos os jurados já estão prontos, então podem começar! Que entre o primeiro trio, eu adoro falar isso!
Sarah- Hoje nós vamos vencer!
Meganium- Mega!
Renato- Não conte com isso.
Trevor- Enquanto eles brigam nós vamos começar! De um jeito no leite, gothorita!
Gothorita- Gotho!
Trevor- Eu vou por a massa no forno.
Trevor- Você já pegou as Sitrus Berry para a cobertura, quilladin?
Quilladin- Quilla!
Trevor- Olha o chocolate!
Gothorita- Rita!
Quilladin- Qui qui!

Quilladin usa suas vinhas para pegar um pequeno enfeito para o Poké Puff.
Trevor- Prontinho!
Raquel- Os jurados vão provar!
Renan- O número 3 está delicioso.
Denis- Concordo.
Valeria- Tem muito açúcar.
Raquel- Qual é o veredito?
Renan- O melhor Poké Puff é o... Número 3!
Trevor- Hu-Hu!
Duda- Corte logo!
Cherrim- Che!
Danilo- Você vai deixar queimar!
Zigzagoon- Zigza! (Não grita comigo!)
Raquel- Agora é a vez do próximo trio!
Ana- A vitória já é minha.
X- Pegue mel, pancham!
Pancham- Pan!
X- Eu vou cortar uma Oran Berry!
X- Aqueça o forno, braixen!
Braixen- Brai, braixen!
X- Mecha a a massa, pancham.
Pancham- Pan!
X- Já resolveu o problema do forno, braixen?
Braixen- Brai!
X- Preparar para cobrir!
Pancham- Pan!
X- Finish!
Raquel- Os jurados vão provar!
Renan- Esse Poké Puff feito com Oran Berry está...
Denis- Perfeito!
Valeria- Somos três!
Em uma sala especial...
Paloma- Até que parece suculento!
De volta ao palco...
Raquel- Qual é o veredito?
Renan- O vencedor é o... Número 1!
X- É isso ai!
Na plateia...
Y- Me deem esse Poké Puff, eu estou com fome!
Shauna- E quando você não está com fome?
Y- Quando estou dormindo. #Zuera_Never_Ends
No palco...
~Ouça, o efeito na leitura será extraordinário~
Raquel- Após vermos todos esse deliciosos Poké Puffs sendo feitos nós vamos ver as belas apresentações de 5 Performer. E que entre a primeira: Zoe!
Zoe- Ennegy Ball!
Slurpuff- Slur!
Silvia- Bullet Seed!

Wagner- Termine com o Flamethorower!
Magby- Mag, mag!
Raquel- E o próximo participante é: Trevor!
Trevor- Vamos lá, dewott e gothorita!
Dewott- Dewo!
Gothorita- Gotho!
Trevor- Gothorita, Psybeam!
Gothorita- Gotho!
Trevor- Razor Sheel!
Dewott usa suas conchas para absorver as cores e o brilho do ataque de gothorita.
Shauna- Arrasa!
Trevor- Levite o dewottt com o Psychic!
Gothorita usa suas habilidades psíquicas para fazer dewott voar e o última libera o brilho vindo de suas conchas por todo o auditório.
Trevor- Prontinho!
Raquel- E após mais uma bela apresentação vamos assistir o último Performer! Pode entrar , X!
X- Vamos lá, eevee e pachirisu!
Pahirisu- Chipa!
Eevee- Vee!
Na plateia...
Y- Manda ver!
No palco...
X- Pachirisu, Sweety Kiss!
X- Swift!
Eevee cria lâminas em formato de estrelas que fazem os corações de tonalidade rosada criados por pachirisu explodirem em milhões de pequenos brilhos.
X- Dance, eevee!
Eevee gira, da saltos e mais saltos e finaliza com o pula final.
X- Agora usem o Brilho da Árvore!
A marca deixada por Xerneas brilha em um tom verde embaixo do casaco de X.
Pahirisu- Pa!
Eevee- Ee, eevee!
As lâminas em formato de estrelas explodem graças ao raio liberado por pachirisu, porém a explosão acaba sendo mais intensa dessa vez e os dois pokémons acabam caindo no chão.
X- E-Eevee e Pa-Pachirisu.
X corre até o local do grande acidente e coloca seus pokémons em seu colo.
Raquel- Você ainda quer continuar a apresentação?
X- Não... Eu... Eu desisto.
Raquel- Então vamos para a votação... Podem começar!

Raquel- E o grande vencedor é...
Na plateia...
Y e Shauna- Fala logo!
No palco...
Raquel- Como eu ia dizendo... ¬¬ O grande vencedor é: Trevor!
Trevor- É isso ai!
Raquel- A chave de Laverre City é toda sua!
Algum tempo depois...
Pachirisu- Chipa...
Eevee- Vee?
X- A culpa não foi de vocês, foi minha.
Paloma- Realmente.
X- Sra. Paloma?!
Paloma- Me desculpe, X. Eu terei de levar o eevee.
X- Não, por favor! Só mais uma chance, apenas uma!
Paloma- Está bem, mas será a última. Nem pense em desistir!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Após intensas apresentações no Showcase de Laverre City
X e Y decidem ir para o Gym da cidade, porém a Gym Leader
era ninguém mais que Valerie a mulher que entregou a medalha
para Y no desfile de moda que ocorreu a 2 dias atrás. Será
que ela irá facilitar ou isso será apenas um impulso para Valerie
dar tudo que pode para Y não pegar sua Badge? Descubra
tudo isso e muito mais no próximo capítulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.