domingo, fevereiro 28, 2016

Y no país das Pokéballs!

X e Y estão a poucos Km's de Dendemille Town, mas como ainda tinham alguns dias para chegar ao local da Exibição Pokémon de X o aspirante a Kalos King decidiu treinar um pouco.
X- Dance, eevee!
Eevee- Ee!
X- Agora use o Flamethorower, braixen!
Y- Bom, muito bom!
Heracross- Hera!
Flareon- Fla!
Eevee- Vee, ee! (Obrigada, flareon!)
Flareon- Flareon fla. (Não há de que.)
Heacross- Cross? ¬¬ (Eu existo, sabia?)
X- Obrigado!
Daniele- Lindo, amei!
Y- Daniele?!
Tereza- E eu!
Y- Mãe?!
X- Sra. Tereza! Daniele! Como vão?
Daniele- Com os pés, tenho certeza! Diva, como sempre.
Tereza- Estou ótima. E como vocês estão?
Y- Eu estou ótima, até consegui uma Badge nova!
Daniele- Então acho que você me passou.
X- Como assim: "me passou"? Você não queria aprender sobre a fábrica de sorvetes e tudo mais.
Daniele- Depois que eu vi como a Y se saiu na Gym Battle de Lumiose eu decidi participar da Pokémon League também. Já consegui 5 Badges!
Y- Eu tenho mais! Toma!
Daniele- Arghh... ¬¬
Tereza- Como eu ia dizendo... ¬¬ Nós conseguimos 4 ingressos para fazer uma visita ao Poké Factory. O que acham de vir conosco?
X- Sim, eu adoraria!
Y- Não, nem pensar!
X- Por quê?
Y- Por causa da Daniele.
Daniele- Ei! Eu não sou surda não!
X- Por favor, Y. Eu sempre quis ir naquela fábrica.
Y- Tá bem. Vamos. ¬¬
Na entrada do Pokéball Factory...
Tereza- Chegamos!
Edgar- Olá, pessoal! Eu sou Edgar e serei seu guia durante o passeio.
Daniele- Olá, gatinho.
Y- Você precisa arrumar um namorado... E rápido!
Daniele- Não enche. ¬¬
X- Da para deixar ele falar?!
Edgar- Bom... Vamos entrando. ¬¬
Dentro do Factory...
Edgar- Como vocês veem, há muitas Pokéballs sendo feitas aqui.
X- Luxury, Heal, Great... Quantos tipos!
Edgar- Como vocês já devem ter notado fazemos Pokéballs com Apricorns.
Tereza- Então se eu por uma dessas frutas que eu carrego aqui na bolsa da feira elas podem se transformar em Pokéballs?
Edgar- Claro, observe.
Edgar pega um Pink Apricorn e coloca no buraco de uma máquina, após alguns segundos acaba sendo liberada uma Love Ball.

Tereza- Que incrível!
No cofre da fábrica...
Aliana- Vamos logo, como acham que vamos pegar os pokémon das outras pessoas sem Pokéballs.
Grunt- Mas nós não sabemos a senha do cofre.
Aliana- COMO NÃO?!?!?!
Grunt- Você mandou que todos nós nos apresa se-mos então não deu tempo de perguntar ao Sr. Xerosic.
Aliana- Arghh... Liguem pra ele então. ¬¬
Grunt- Vem vindo alguém, vamos nos esconder naquele armário.
Todos os Flares entram em um pequeno armário enquanto o guia ia chegando com sua turma.
Edgar- Aqui é o cofre.
Y- Estão ouvindo isso?
Daniele- Seu recalque? Da pra ouvir lá da China.
Y- Cala boca, gorda!
X- Y, eu entendo que você não goste da sua irmã, mas não estraga o passeio. Sua mãe e eu queremos muito ouvir o guia.
Y- Mas eu... Você não ouviu... Deixa pra lá... ¬¬
Todos continuam a andar enquanto o Team Flare continuava no armário.
Dentro do armário...
Grunt- Eles já foram?
Aliana- Tenho cara de adivinha?
Grunt- Vamos ficar aqui por mais um tempo. Estou jogando: Quantos squirtles tem na imagem pelo meu PokéNav Plus.
Enquanto isso...
Tereza- Que máquina é essa aqui?
Tereza clica em um botão e em seguida um pequeno tubo libera uma rajada de tinta em seu rosto.
Daniele- Amei a maquiagem mãe.
Edgar- Já deve ter dado para notar que estamos na ala de pintura e moldes. Aqui que as Pokéball são são moldadas e pintadas. Raramente é usada, mas há treinadores que oferecem itens raros e até uma boa quantidade de Pokédollars para fazermos uma completamente elegante, especial e diferente.
X- Então eu posso até criar uma Pokéball com diamantes nessa ala?
Edgar- Se quiser...
Enquanto todos conversavam Aliana e os Grunts estavam atrás de uma máquina.
Aliana- Liguem pro Xerosic.
Grunt- Por quê?
Aliana- Porque eu estou mandando!!!
Y- Team Flare?!
X- Para, Y. Sei que tem uma rixa com o Lysandre, mas não precisa disso tudo.
Y- Mas...
Daniele- Calma, maninha. Seu namorado não vai ser atacado de novo.
Y- Arghh... ¬¬
Aliana- Foi por pouco.
Grunt- E a culpa é sua.
Aliana- Eu berro com quem eu quiser!
Y vira para tentar ver se não havia alguém, mas o Team Flare já tinha se escondido novamente.
Y- É melhor eu me acalmar.
X- Concordo!
Algum tempo depois...
Edgar- Aqui é a sala de controle. Não há muito o que mostrar aqui, apenas senhas, código e outros.
Grunt- Pois pode ir passando as as senhas!
Y- Toma! Eu não estava ficando paranoica, apenas estava certa! Se ferraram! Todos vocês!
Aliana- Não era pra você fazer isso, sua anta.
Grunt- Mas não é ele que entende das senhas e tudo mais?
Grunt- Nós nos esquecemos completamente de falar com o Xerosic, mas era muito mais fácil ligar para ele depois. NÃO HAVIA NECESSIDADE DE INVADIR A SALA DE CONTROLE E ACABAR COM O PLANO.
Alina- NÃO GRITA!
Daniele- Aromatisse, dive!
Grunt- Se é uma fada que você vai usar, eu vou de dragonair.
Dragonair- Drago!
Y- Veja pelo lado bom, maninha, existem pessoas mais burras que você. Agora vá, togekiss!
Togekiss- Toge, togekiss!
Aliana- Goodra, pode sair!
X- Pancham, arrase!
Pancham- Pan!
Aliana- Dragon Pulse, goodra!
X- A Y pode não ter ficado maluca, mas eu vou te enlouquecer com o Fortaleza da Antiguidade!
Pancham cria uma colina de pedra que defende o grupo do ataque do Pokémon Dragon.
X- É sua vez!
Y- Obrigada, Sky Attack!
Grunt- Enlace esse togekiss com o Dragon Dance!
Dragonair brilha em um tom Pink e começa a dançar enquanto tentava enlaçar togekiss.
Daniele- Reflect, agora!
Aromatisse cria um escudo colorido e o utiliza para defender togekiss.
X- Eu dou cobertura, pra você duas. Agora ataquem!
Daniele- Então vamos lá! Charge Beam!
Aromatisse carrega e lança uma rajada elétrica em goodra.
Aliana- Absorva o dano com o Bide!
Mesmo após receber o ataque godra continuava de pé brilhando em um tom vermelho enquanto absorvia o dano.
X- Parem de atacar o goodra!
Y- Aura Sphere no dragonair!
Grunt- Evasiva!
Dragonair- Drago!
Dragonair gira como uma serpente permitindo que a esfera passe pelo meio dele e acertasse goodra.
Aliana- Libere!
Y-  Defenda o pancham com o Safeguard!
Togekiss cria uma barreira de tonalidade verde, quase transparente e a utiliza para defender pancham do ataque de goodra.
X- Obrigado.
Y- Não há de que!
Daniele- Se vocês já acabaram de namorar a batalha ainda não acabou, tá bem?
X-Tenho um plano. Distraia todos eles!
Y-  Voe, togekiss
X- Arm Thurst!
Togekiss fingia que tinha o interesse em cercar os dois tipos Dragon e ficou voando em torno deles. Segundos depois, pancham acerta o rosto de dragonair e o faz ir ao chão.
Dragonair- @_@!
Y- Minha vez, Air Slash!
Togekiss cria uma esfera de energia aérea e a lança goodra que também cai fora de combate.
Grunt- Ops... Retirada!
Uma pequena bomba é lançada no chão e após explodir cria uma cortina de fumaça que possibilita a fuga dos Flares.
Edgar- Bom... Acho que a visita acaba aqui, né? ¬¬
Algum tempo depois...
Y- Foi muito bom ver você de novo, mãe.
Tereza- Também foi um prazer ver seu progresso como treinadora. Seus pokémons estão em ótima forma.
Daniele- Falando em forma, que tal uma batalha.
Y- Perfeito, pode vir!
X- Esperem por mim!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Finalmente X chega em Dendemille Town, mas ainda
tem de vencer a Exibição, por isso está treinando arduamente.
May vai participar almejando também conseguir sua última
Real Key. Caio também está de volta e além de querer ganhar
sua segunda Real Key fará de tudo para sabotar a performance
de seu maior e mais odiado rival. Será que nosso Performer
favorito irá vencer? Descubra no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.