quarta-feira, março 30, 2016

A biblioteca assombrada e o retorno de Banette! Resolva mais uma caso, detetive X!

X não para de treinar para sua apresentação no Showcase de Anistar City, Y também batalhava com seus próprios Pokémons arduamente, sabiam que não seria fácil concretizar seus objetivos na cidade.
X- Stone Edge, pancham!
Pancham- Cham!
X- De pedra em pedra e depois Love Rain!
Sylveon se aproveita dos pedregulhos criados por pancham e começa a saltar com a ajuda de seus laços elásticos.
Pachirisu- Pachi!
Sylveon Syl!
Os corações der cor Pink começam a flutuar, mas são lançados ao chão pela ventania encantada de sylveon. Após entrarem em contato com o chão os corações explodem em pequenas faíscas.
X- Finish!
Y- Madeira!
Gourgeist- Geist!
Gourgeist libera bombas em formato de sementes que derrubam algumas árvores.
X- Acabou com a minha apresentação. ¬¬
Y- Não seja por isso.
Larissa- Shadow Ball, poochyenas!
Poochyena- Grhh!
Gengar¹- Gaaar!
O gengar selvagem engole as esferas de energia sombria e fica mais forte ainda.
Larissa- Chega! Não sou paga para isso!
Y- Ele está... Roubando uma biblioteca?
X- Ele não. Eles!
Gengar²- Gen!
Gengar³- Gar gengar gengar!
Banette- Banette ban!
X- Esse não é o banette que vimos no Lost Hotel?
~Flashback ON~
X- Eu sei que você não quer incomodar ninguém, mas bem que poderia parar de encher o saco da das pessoas.
Banette- Ban...
~Flashback OFF~
Y- Existem banettes em todas as regiões não da pra saber.
X- É verdade, agora temos que ver se há alguém na biblioteca.
Y- Então vamos nessa!
Os fantasmas desaparecem e X e Y entram na biblioteca com facilidade.
Banette- Banette? Banette? (Esse garoto mais uma vez? Será que ele sabe que sou eu?)
Dentro da biblioteca...
X- Ei! Alguém está ai?
Um forte estrando acaba sendo ouvido e as portas se trancam "magicamente".
Y- Era o que faltava. Estamos sozinhos.
Olympia- Sozinhos vocês não estão, mas ainda estamos presos.
Y- O-Olympia? A Gym Leader Olympia?!
X- Vovó!
Olympia- Também é bom te ver, mas preferia que fosse em uma situação melhor.
Y- Sua avó é uma Gym Leader e você não me contou?
X- Tem muitas coisas sobre minha pessoa que eu não te contei.
Y- Arghh... ¬¬
Olympia- Como eu ia dizendo... ¬¬ Minha biblioteca foi atacada por esses Ghost's e como meus Pokémons ficaram em desvantagem de tipo eu acabei sendo encurralada e derrotada.
X- Que pena.
Olympia- Agora precisamos defender a Mega Stone que está na sala de quadros da biblioteca.
Y- E onde ela fica?
Dream Banettite Sprite.png
Olympia- Na sala ao lado e...
Gengar³- Gar!
Gengar lança uma esfera de poder noturno que destrói a porta e acaba impedindo a passagem graças ao entulhos.
X- Arghh... Pega ele, pachirisu!
Pachirisu- Pachipa!
Pachirisu tenta lançar um raio em gengar, mas o último fica totalmente invisível e foge com facilidade.
Olympia- Deixa pra lá. ¬¬
Y- Não há outro caminho?
Olympia- Há, mas é melhor ficarmos de boca calada. Apenas me sigam!
No corredor...
X- Braixen, ilumine, por favor!
Braixen- Xen!
Olympia- Eu estou sentindo alguma coisa... E ela está bem próxima.
Y- Qual é? Meu desodorante não é tão ruim!
X- Ela não está falando disso... ¬¬ Minha avó consegue ver almas.
Banette (Invisível)- Banette Banette Banette! (Agradeço a esse garoto pelo que me fez, mas não posso desistir de ficar com minha Mega Stone!)
Banette se transforma em uma coluna de fumaça e entra na cabeça de Olympia.
No cérebro de Olympia...
Banette- Banette banette Banette ban... (Não esperava que fosse ser tão nojento aqui dentro, mas não importa, vamos ver onde fica a pedra...)
No lado de fora...
X- Vó? Você está me ouvindo?
Olympia- Cla-Claro! Pode falar.
X- Para onde vamos agora?
Olympia- Em frente.
Alguns metros depois...
Gengar¹- Gar!
Gengar²- Gengar gar!
Olympia (Com a voz de banette)- Me deixem passar seus idiotas.
Os dois gengar's fazem um breve sinal de reverência e permitem a passagem de Olympia e seus acompanhantes.
X- Estranho...
Dentro da sala...
Banette- Banette banette! (Final mente eu conseguiu, a pedra é minha!)
O pequeno fantasma já havia saído da cabeça da Gym Leader e estava com a pedra em mãos.
X- Eu sabia! Não foi normal os gengar's nos deixarem passar.
Olympia- O que houve?
X- A senhora não está em condições de lutar, deixa comigo.
Xerosic- Com o garoto que sempre perde?
X- Xe-Xerosic?! O que você está fazendo aqui?
Xerosic- Dominando a biblioteca da cidade teríamos controle do resto de Anistar City facilmente. Além do mais é aqui que se localizam os artefatos mais preciosos do mundo. Vendendo eles teremos energia suficiente para concretizar nosso plano!!! Contratar os fantasmas foi só o topo do iceberg.
Y- E que plano é esse, afinal?!
Xerosic- Não é da conta de vocês! Agora ataque!
Y- Vai, meowstic, Dark Pulse!
Meowstic lança um conjunto de aros negros que apaga as chamas criadas por banette.
Xerosic- E você? Desculpe. Eu esqueci que você é só um rostinho bonito que cozinha e responde perguntas sem graça.
X- Eu tenho muito mais habilidade do que você imagina!
Banette- Ban?
~Flashback ON~
Banette- Banette banette ban! (Você precisa melhorar seus movimentos ou sempre será dito como o fraco da vila.)
Shuppet- Shuppet ppet! (Mas eu sou forte, muito forte!)
~Flashback OFF~
X- Sylveon, pegue o banette!
Xerosic- Desvie!
Banette salta e desvia com facilidade das fitas de sylveon, mas...
Banette- Ban!
Banette começa a lembrar de tudo que passou em sua vida após a morte e ataca Xerosic com tapas e pontapés.
X- Isso é um Frustration!
Xerosic- Seu... Arghh... Se vai ficar do lado desse fracote vai apanhar também! Heliolisk, Thunderbolt!
Heliolisk_Thunderbolt
X- Vai, banette, Thunder!
As duas rajadas elétrica se chocam e se repelem criando uma explosão de faíscas.
X- Agora Will-O-Wisp por cima!
X- E você, sylveon? Swift!
As estrelas se fundem as labaredas azuis e formam uma combinação catastrófica fazendo o HP de heliolisk diminuir significantemente.
Xerosic- Chega! Dragon Tail!
Heliolisk_Dragon_Tail
X- Banette... Você confia em mim?
Banette- Ban!
X- Então mega-evolua!
Banette começa a mudar de cor, de tamanho, ganhava uma nova forma, estava mega-evoluindo graciosamente.
Mega-Banette- BAN!
Y- Mas você nem o capturou!
Olympia- O elo deles é muito maior do que o elo de muitos outros Pokémons que já foram capturados.
Y- Continue, X! Você consegue!
Xerosic- Eu não vou perder para você! Bulldoze!
X- Voe e depois Shadow Ball!
Banette desvia do ataque de heliolisk com facilidade e em seguida lança uma esfera de energia das sombras no tipo Electric.
Xerosic- Me surpreendo que você seja o inteligente da dupla. Sabe que esse ataque não fará efeito, correto?
X- Seus insultos não me incomodam mais! E quem te disse que seria um ataque comum? Dazzling Gleam!
Mega-Banette- Banette ban!
Banette começa a brilhar e após absorver essa luz ele a libera em forma de raio que faz a esfera de energia obscura explodir causando um severo dano em heliolisk.
X- É isso ai!
Xerosic- Eu cansei de você, pirralho! Dragon Tail!
X- Entre na frente, sylveon!
Sylveon- Syl!
Sylveon entra na frente do ataque, mas não sofre dano alguém, era imune.
X- As fitas!
Sylveon utiliza suas fitas coloridas e energizadas para imobilizar os braços, pernas e a cauda de heliolisk.
X- Vamos acabar com isso de uma vez por todas!
Banette cria uma esfera de energia obscura, mas diferente da anterior ela se fundiu as fitas de sylveon dando um "choque fantasmagórico" em heliolisk que acaba fora de combate.
X- Conseguimos!
Xerosic- Humph... Fique com esse museu sem graça! Adeus!
Xerosic utiliza-se da saída de emergência para fugir com exito.
Y- Não acha melhor irmos atrás?
X- Deixa ele pra lá! E você, vó?
Olympia- Eu estou ótima! E a sincronia de você e do banette é maravilhosa, não teria interesse em ficar com aquela Mega Stone?
X- Você quer, banette?
Banette- Ban! (Óbvio!)
X- Então... Vai, Pokéball!
E enfim... banette é capturado com sucesso por X.
X- É isso ai!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Banette não é um dos melhores dançarinos que X conhece,
mas o fantasma ainda deseja muito aprender a dançar, dar piruetas,
etc. E quem é que tentará ajudar? Isso mesmo: Miette e Trevor!!! Será que
a garota mimada conseguirá ou o aspirante e Kalos King fará
tudo sozinho? Descubra tudo isso e muito mais no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.