terça-feira, março 01, 2016

Braixen, eevee e pancham. Abalem o palco com sua dança incandeicente! (Prt 1)

Finalmente X e Y chegam a Dendemille Town, local do próximo Showcase Pokémon de X e enquanto o espetáculo não começa, nosso Performer decide parar para treinar.
Dendemille Showcase theater.png
X- Encendei o campo com o Flamethorower!
Braixen- Brai!
X- Já sabe o que fazer, eevee!
Eevee- Vee, eevee!
X- Agora use o Stone Edge, pancham!
Pancham- Pan!

Pancham cria uma roda de pedregulhos que acabam com o fogo e deixa apenas algumas brasas para embelezar o local.
X- E o gran finale! Meteoro das Sombras!
Eevee- Vee!
Braixen- Brai!
Braixen lança uma rajada de fogo em espiral que acaba cobrindo a esfera de energia sombria e redirecionando-a para o céu.
X- Vamos acabar com isso, eevee, Swift!
Eevee salta e lança uma rajada de lâminas em formato de estrelas que faz com que a combinação anterior exploda em faíscas coloridas, porém após a explosão eevee é lançado ao chão.
X- Eevee!
Y- Salve o eevee, beautifly! Psychic!
Beautifly- Beauti!
Beautifly utiliza seus poderes psíquicos para levitar eevee e coloca-lo em segurança no campo de batalhas da cidade.
X- Obrigado, beautifly.
Beautifly- Fly!
Eevee- Vee!
Paloma- Problemas com a performance?
X- Mais ou menos.
Paloma- Espero que não desista como fez nos Showcases anteriores. É seu eevee que está em jogo.
X- Eu sei...
May- X, é você!
X- May, essa é a Paloma. Paloma, essa é a May.
May- Prazer, Paloma. Você é a avó do X?
Y- Ha, ha, ha!
Paloma- Não, não sou. ¬¬
May- Desculpa.
Y- Não falei que a minha vingança seria maligna?
Caio- A minha também, né X?
X- Some daqui!
Caio- Eu tenho tanto direito de participar de Showcases quanto você.
Y- Mas você é um bandido. Faz parte do Team Flare!
May- A mim ele não vai roubar!
Pansear- Pan! (Nem a mim!)
Y- Pansear, quanto tempo!
Pansear- Pansear pan. (Autógrafos só depois do Showcase.)
Caio- Você não é a única a ter um macaco elemental. Saia, simisage!
Simisage- Sage!
Y- Então pansage evoluiu?
Caio- Você é cega ou o que? #TurnDownForWhat
Y- Arghh... ¬¬
No Showcase...
Raquel- Sejam todos bem-vindos ao Showcase de Dendemille Town. Eu sou Raquel amante dos perfumes e da graça que todos os pokémons desse local exalam.
Na plateia...
Flareon- Flareon fla? (Cadê a eevee, ela já se apresentou?)
Y- Calma, flareon. Fique ai sentado e assista.
No palco...
Raquel- E a performance temática da vez é: Rhyhorn Herding!
Rhyhorn- Rhy!
No camarim...
X- Perfeito. Você tem o melhor ataque que se possa imaginar para essa performance.
Pachirisu- Chipa!
May- Florges, ivysaur, vocês vão me ajudar nessa performance.
Ivysaur- Ivy, ivysaur!
X- E onde será que está o Caio? Depois da minha performance é a vez dele.
May- Você ainda se preocupa com aquele idiota?
X- Me preocupo com o que ele pode fazer, isso sim.
May- Tem medo dele sabotar sua apresentação?
X- Um pouco.
Assistente- X, Carl, Alexa, você são os próximos.
X- Até mais, May.
Na ala de holofotes e cabos...
Caio- Daqui vai ser fácil acabar com a apresentação daquele idiota metido.
Slurpuff- Slur!
Gliscor- Glis!
Y- A não ser que eu impeça!
Flareon- Fla, flareon!
Beautifly- Fly!
Caio- De um jeito nela, slurpuff!
Slurpuff- Puff!
Y- Silver Wind!
Slurpuff cria uma esfera de energia com a tonalidade verde, porém beautifly cria uma ventania brilhante e a lança de volta.
Caio- E se eu cortar esse fio? Que seja, gliscor, X-Scissor!
Gliscor energiza suas garras e a utiliza para cortar alguns fios do local.
No palco...
Raquel- E que entre o primeiro trio!
X- Sweety Kiss, pachirisu!
Pachirisu- Chipa!
Rhyhorn- Rhy!
Todos os rhyhorn são atingidos e afetados pelos corações, mas ao invés de todos ficarem apaixonados eles acabam ficando confusos.
X- Efeito errado! Efeito errado!
Pachirisu- Chipa, pachi. ¬¬ (Meu filho, eu sei usar Sweety Kiss, não Attract. ¬¬)
X- Vamos nos dividir e coordena-los.
Pachirisu- Pachi!
X e pachirisu montam nos rhyhorns e tentam coordena-los, mas eles continuavam agindo como loucos.
Rhyhorn- Rhy, rhyhorn!
Na ala de holofotes e cabos...
Caio- Acho que nem vou precisar sabotar esse bobão. Do jeito que a apresentação dele anda.
Y- Arghh...
Caio- Até mais!
Caio corre pelas escadas do local e foge deixando muitos rastros e pistas.
No palco...
Leafeon- Leaf!
Carl- Rápido, leafeon!
X- Já pegamos 19, pachirisu!
Pachirisu- Chipa!
Raquel- O tempo acabou! E quem pegou mais rhyhorn é o Performer X!
X- Hu-Hu!
Pachirisu- Chipa!
No camarim...
X- Até que o Caio não é um mal domador de rhyhorns. Mas eu e a pachirisu fomos bem melhores. ¬¬
May- E a minha apresentação é a próxima.
Y- X! X! Eu tenho que te contar uma coisa!
X- Arceus. Pela sua cara a coisa deve ser séria!
Y- E é mesmo.
May- Fala logo, mulher!
Y- Foi o Caio. Eu vi ele tentando sabotar sua apresentação.
X- Isso já é demais! Eu vou atrás dele!
Após X terminar de falar, Caio, o sabotador abre a porta e entra no local.
Caio- Atrás de quem?
X- De você!
X da um soco no rosto de Caio fazendo com que o nariz do Grunt Performer sangre.
X- Quem você acha que é para sair por ai sabotando a apresentação dos outros e atacando a minha namorada?!
Caio- O que deu em você?
Y- Deixa de ser mentiroso! Eu vi você sabotando a apresentação do X!
Caio- Enlouqueceu, garota?
Gliscor- Glis!
X- Dazzling Gleam!
Eevee- Eevee, vee!
Eevee carrega seu corpo da mais pura luz e a lança em forma de raio contra gliscor que estava com suas garras energizadas por uma energia negra.
Policial Jenny- Estão todos desclassificados!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

O circo está pegando fogo! Antes mesmo das apresentações
começarem X e Caio já estão em uma grande disputa
pessoal. Será que todos serão mesmo desclassificados ou X
e cia conseguirão provar a culpa do jovem Grunt do Team Flare.
Descubra tudo isso e muito mais no próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.