sábado, março 05, 2016

Braixen, sylveon e pancham. Abalem o palco com sua dança incandeicente! (Prt 2)

X e Y finalmente chegaram a Dendemille Town. Após duas rodadas de fase temática X e Caio passam para a performance livre, porém, depois de uma briga eles estão com risco de serem desclassificados pela Policial Jenny.
Caio- Como assim?
Policial Jenny- Você ouviu bem. Estão todos desclassificados depois dessa briga.
X- Mas eu tenho meus motivos!
Policial Jenny- E quais seriam eles?
Y- Sabotagem! Aquele garoto feio sabotou a apresentação do X!
Policial Jenny- E como que você pode provar isso?
May- As câmeras!
Policial Jenny- Tudo bem. Vamos lá.
Na ala de holofotes e cabos...
Policial Jenny- As câmeras estão quebradas.
Y- Estão seremos todos expulsos?
Policial Jenny- Na verdade nem tenho autoridade para fazer isso.
X- É O QUE?!
Policial Jenny- Eu só falei aquilo para fazer vocês pararem de brigar. Até mais!
May- Ai não! Eu vou perder minha apresentação!
Policial Jenny- Eu falei para a Raquel contar sobre a vida amorosa dela.
No palco...
Raquel- E esse foi o namorado número 26 que me deixou.
Na ala de holofotes e cabos...
X- Deixa comigo. Braixen, queime o chão.
Braixen- Brai!

Braixen abre um buraco no chão que dava para a plataforma do palco.
May- Você quer que eu me jogue? ¬¬
X- Exatamente!
Y- Deixa comigo!
Y empurra May pelo buraco e a última cai de cara na plataforma.
Y- Mais uma vingança que foi maligna.
May- Arghh...
No palco...
~Ouça. o efeito na leitura será maravilhoso~
Raquel- Vão!
May- Ivysaur, Leech Seed!
Ivysaur- Saur!
Ivysaur libera algumas sementes pelo palco e as mesmas ficam paradas, inertes.
May- Agora use o Grassy Terrain, florges!
Florges- Florges flor!
Florges libera uma energia que faz com que as sementes comecem a brotar em árvores de grandes berrys.
Rhyhorn- Horn!
May- Venham, tem berrys para todos!
TagDrash.pngTagNiniku.pngTagPumkin.png
Rhyhorn- Rhy!
Ugo- Se você não se incomodar eu vou pegar algumas. Psychic!
Sableye- Sable!
Em uma sala especial...
Paloma- Bem feito, quem mandou me chamar de velha! ¬¬
No palco...
May- Não vai não! Psychic!
Florges- Geees!
As duas forças psíquicas se repelem e acabam se anulando por completa.
Rita- Agora é guerra, pessoal!
Elgyem- Elgy!
May- Vamos lá! Vine Whip!
Ivysaur- Ivy!
Raquel- Já se passou um minuto! Ainda temos 30 segundos!
Sableye- Sa!
Ugo- Comam, comam!
TagPumkin.png
May- Petal Blizzard nas berrys!
Florges- Flor!

Florges cria e lança uma rajada de pétalas nas berrys que o Performer adversário segurava e as leva até May.
May- 20, 21! Vamos lá!
Raquel- O tempo acabou! Quem passa para o segundo Round é: May!
May- Hu-Hu!
Ivysaur- Saur!
Florges- Ges!
No camarim...
May- Eu passei!
X- Parabéns, May!
May- E obrigado por cuidar do pansear por mim.
Pansear- Pan!
X- Foi um prazer.
No telão...
Raquel- Por enquanto os Performer podem descansar. As apresentações livres serão a noite. Até breve.
No camarim...
May- Ótimo, poderei treinar muito mais para a minha apresentação.
X- E eu também.
No Pokémon Center...
X- Stone Edge!
Pancham- Pan!
X- Meteoro das Sombras!
Eevee- Vee! (De jeito nenhum!) ¬¬
X- Você está com medo de errar, né?
Eevee- Vee. (Exatamente.)
X- Talvez se escolhessemos outra combinação...
Paloma- Não vai dar tempo.
X- Pa-Paloma?
Paloma- Eu mesma. E como ia dizendo... Você sabe melhor do que qualquer um que não vai dar tempo de treinar outra combinação. E se der tempo ela tem altas chances de sair errada.
X- Eu entendo...
Paloma- Que tal uma batalha Pokémon para sua eevee treinar os movimentos dela?
~Ouça, o efeito na leitura será incrível!~

X- Eu topo!
May- Eu também!
Y- E eu também! Preciso treinar para o meu próximo Gym.
X- Então pode entrar em campo, eevee!
Eevee- Ee!
May- E você também, ivysaur!
Ivysaur- Saur!
Paloma- Eu não posso trocar de dupla?
Y- Deixa de reclamar e libera seu Pokémon! ¬¬
Frogadier- Froga!
Paloma- Vamos mandar ver... chesnaught!
Y- O primeiro movimento é seu, May!
May- Então lá vou eu! Vine Whip no frogadier!
Paloma- Defenda-o com o Spiky Shield!
Chesnaught cria um escudo com espinhos que furam as vinhas de ivysaur.
Y- Vamos acabar com eles, Water Pulse!
X- Nós não vamos ficar para trás, Swift!
Eevee cria lâminas em formato de estrelas que cortam a esfera de água e acabam deixando apenas algumas gotinhas para embelezar o local.
Y- Aerial Ace!
May- Me da cobertura enquanto o ivysaur carrega o Solar Beam!
X- Deixa comigo, Dazzling Gleam!
Eevee brilha com força total absorvendo toda a luz e em seguida ela a libera em forma de raio fazendo com que frogadier seja lançado ao chão.
May- Lance!
Ivysaur libera um raio feito apenas de energia solar e o mesmo é lançado na direção de chesnaught que vai chão.
Chesnaught- Vamos revidar com o Pin Missile!
X- Evasiva e depois Shadow Ball!
Eevee salta rapidamente e em seguida dispara uma esfera de energia noturna em chesnaught.
Y- Bubble por cima!
Froagadier_Bubble
Frogadier lança uma rajada de bolhas na esfera de tonalidade escura e a faz explodir em pequenas faíscas.
Paloma- Nada mal para uma não-Performer.
Y- Vou levar como elogio! Agora ataque com o Frubble!
Eevee- Vee!
May- Razor Leaf!
Ivysaur cria uma rajada de folhas cortantes que destroem as bombas de espuma e impede que eevee seja acertado.
Eevee- Eevee ee!
Ivysaur- Saur!
X- Hora de retribuir o favor, Shadow Ball!
May- Vamos combinar, Vine Whip!
Paloma- Não vão não! Spiky Shield!
Chesnaught cria um escudo de espinhos, mas ivysaur utiliza suas vinhas por cima e prende os pés dos Pokémons, em seguida os joga para o alto fazendo com que eevee possa acerta-los.
May- Agora use o Petal Dance!
Ivysaur libera uma rajada de pétalas pelo buraco da flor de suas costas e as últimas acertam frogadier que vai ao chão.
Y- Frogadier, Water Pulse!
X- Revide com o Iron Tail!
Eevee metaliza sua cauda e avança com ela em riste, mas quando entra em contato com a esfera d'água uma explosão acontece.

Frogadier- @_@!
Y- Fazer o que? Retorne, frogadier.
May- Vamos lá, X!
X- Pode deixar comigo! Swift!
Paloma- Revide com o Seed Bomb e não pare!
Chesnaught lança uma rajada de sementes contra as lâminas estreladas de eevee e mesmo após destruir todas ele continua a lançar mais e mais fazendo com que eevee seja jogado longe.
X- Eevee!
Eevee- Vee...
Ivysaur- Vamos dar cobertura, ivysaur! Razor Leaf!
Paloma- Pin Missile, chesnaught!
X- Eevee... Eu sei que deve ser bastantes estranho lutar contra sua antiga dona, você provavelmente está torcendo pelos dois lados, mas eu lhe peço... Não por mim... Mas por você. Eu não sou muito bom com as palavras, mas o que eu posso dizer é... Levante-se, por favor, levante-se!
Eevee- Ee.
Sylveon- Sylveon syl!
May- Uau!
X- Eevee... Quer dizer, sylveon.
Ele envia uma aura suave para acalmar as pessoas. Gosta de usar
seu laços em forma de fita para pegar seu treinador e sair andando com ele.
Y- Então ela é a conhecida evolução que...
X- ...Que vem do fruto do verdadeiro amor entre Pokémon e treinador.
Sylveon- Veon!
X- Obrigado por me ajudar, May. Mas agora eu quero batalhar sozinho!
Paloma- Então pode vir, Tackle!
X- Termine com isso! Moonblast!
Sylveon- Syl!
Sylveon cria uma esfera de pura energia lunar com tonalidade rosada e a lança em chesnaught que não consegue encostar uma unha em sylveon e ainda por cima acaba fora de combate.
Paloma- Ai, ai... Retorne, chesnaught!
X- É isso ai!
Paloma- Finalmente. O eevee evoluiu. Mas lembre-se que nosso acordo ainda está de pé.
X- Eu não vou falhar.
Paloma- Agora corram antes que o Showcase comece sem vocês.
May- Rápido!
No Showcase...
Caio- Enfim em.
X- Meta-se com a sua vida. #TurnDownForWhat
May- Ui, esse foi bom.
Caio- Arghh... Com licença que eu tenho uma apresentação a fazer!
No palco...
Raquel- E que entre o primeiro Performer: Caio!
Caio- Simisage, Seeb Bomb! Gliscor, X-Scissor!
Gliscor- Gliscor glis!
Simisage cria uma semente grande e brilhante em suas mãos e a joga para o alto, em seguida gliscor a corta e absorve seu brilho nas suas garras.
Caio- Voe e despeje o brilho, gliscor! Slurpuff, Brilho Telecinético!
Slurpuff- Slur!
Slurpuff e gliscor voam em volta do local liberando todo o brilho contido nas diferentes partes de seus corpos.
Caio- Agora use o Gica Impact, simisage!
Simisage- Simi... Sage!!!
Caio- E gliscor, Stone Edge!
Gliscor libera uma enorme quantidade de pedras que acertam o corpo energizado de simisage e graças a isso uma explosão acontece.
Caio- Agora termine com o Energy Ball, slurpuff!
Slurpuff lança três esferas de energia no meio da fumaça e as mesmas explodem em pequeno fogos de artifício.
Raquel- E que entre a próxima Performer: Olas!
Olas- Detone, shellos!
Luan- Termine com o Flamethorower!
Raquel- A penúltima participante é agora! Entre, May!
May- Dançando!
May- Ivysaur, Vine Whip!

Ivysaur usa suas vinhas para fazer com que May "voe" por todo o palco.
May- Brilho Lunar!
Pansear carrega seu corpo em chamas e da um salto, as chamas permitem que ele continue a planar e então o macaco de fogo começa a rodar o palco. Em seguida florges cria uma esfera de tonalidade rosa e a lança em pansear fazendo com que ele absorva o brilho do ataque da companheira de equipe e despeje-o pelo local embelezando May e seus pokémons.
May- Terminem com isso, Pétalas Entristecidas!
Ivysaur- Saur!
Florges- Flor!
Pansear- Pan!
Pansear começa a socar e incendiar as pétalas rosas e azuis e as últimas tomam uma tonalidade marrom e começam a cair em May e cia.
May- Prontinho!
Raquel- E que entre o último Performer: X, é sua vez!
X- (Pensando) E lá vou eu... (Falando) Sylveon, voando!
Sylveon- Syl!
X- Incendeie o campo, braixen!
Braixen- Braixen brai!
Serena's Braixen Flamethorower Master Clas
Braixen coloca fogo no campo com o Flamethorower enquanto sylveon libera um pó rosa e colorido que embeleza aos quatro participantes, ele era um Fairy Wind numa versão diminuta.
X- Agora use o Fairy Wind!
Mas novamente sylveon libera seu pó rosa, só que dessa vez com mais intensidade. O vento do ataque acaba fazendo com que o fogo não fique apenas do chão e se torne um tornado que consegue chegar ao teto do palco.
X- Pancham, sylveon, já sabem o que fazer!
Sylveon- Sylveon syl!
Pancham- Pannnnchaaam!
X- Stone Edge!
Sylveon utiliza suas fitas para ajudar pancham a pular e em seguida o último soca o chão e cria um coluna de pedregulhos que acaba com o fogo e com o pó deixando apenas um pequeno brilho pelo palco.
X- Agora vamos dançar!
X- Mai uma vez, pancham!
Sylveon- Veon!
Braixen- Braixen, brai!
Braixen e Sylveon começam a pular de gume em gume de pedra destruindo todos e deixando apenas algumas faíscas coloridas.
X- Terminem! Meteoro Lunar!
Braixen- Xen!
Braixen e sylveon refazem a combinação Meteoro das Sombras, mas trocam o Shadow Ball pelo Moonblast.
X- Você consegue sylveon, Swift!
Sylveon lança uma rajada de lâminas em formato de estrelas que destroem a combinação anterior e criam fogos de artifício.
X- Finish!
Raquel- E com a última apresentação da noite... Nós vamos para a rodada de votos. Todos apostos... 1,2,3 e... Vão.
Y- Cor verde, frogadier!
Frogadier- Froga!
Raquel- E a vencedora é...
Raquel- May!
May- Hu-Hu! A terceira!
X- Parabéns, May.
Caio- Como que eu perdi? '3'
X- Acho que o terceiro lugar tem bastante atração por você.
Caio- Arghh... ¬¬
X- Há! Há! Há!
Depois...
Paloma- Muito bem, X. Você realmente se mostrou digno de continuar com a sylveon. Agora ela é sua e apenas sua!
X- Muito obrigado.
Paloma- Até o Showcase de Anistar City.
Y- É isso ai, X! Próxima parada, Anistar City!

2º FILME:

Aposto que você já deve estar sentindo falta dos filmes, mas
não se preocupe, pois ele já está chegando. Pegue a
pipoca, o refrigerantes, balas, doces e tudo mais que você quiser,
mas faça silêncio... A sessão irá começar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.