sábado, março 26, 2016

Entram Miette e Robert! Flareon e Togekiss X Slurpuff e Fletchling!

*Desculpe pelo atraso, galera. Eu tive muitas coisas pra fazer essa semana (Passar henê, comprar os chocolates para a páscoa, 2 trabalhos escolares, etc), mas ai está o capítulo. Queria que tivesse ficado melhor, porém... Espero que gostem! ;)

X e Y estão a caminho de Anistar City para a oitava Gym Battle de Y e a possível última Real Key de X, mas os dois sabiam que precisavam parar para treinar e foi exatamente isso que fizeram.
Y- Heracross, Megahorn!
Heracross energizava seu chifre e começa a estraçalhar pedras.
X- Fairy Wind, sylveon!
Sylveon lança uma ventania cheirosa que faz pancham planar pelo ar.
Pancham- Pan!
X- Agora use o Stone Edge!
Pancham soca o chão com o máximo de força possível e cria vários pedregulhos que acabam com a ventania e deixam apenas um leve brilho.
Miette- Lindo! Perfeito!
Robert- Não vi nada demais.
Y- Eu sei, meu heracross é muito bonito, né?
Miette- Eu estava falando da apresentação dele.
Slurpuff- Slur!
X- O-Obrigado. Prazer, X.
Miette- Então foi você que fez aquela apresentação incrível no Showcase de Dendemille Town?
Y- Só eu que acho que ele está cantando o X? ¬¬
Robert- Mas ela está.
Y- É hoje que eu mato um!
Miette- Por que o berro, garota?
Y- Por culpa sua! Quem você acha que é para sair cantando o namorado dos outros?
Miette- Eu só estou trocando dicas de performances. Também me apresento em Showcases.
Y- Sei... ¬¬
X- Você poderia me mostrar?
Y- MOSTRAR O QUE?!
X- A apresentação. Não é óbvio?
Y- Atá. Deixa pra lá.
Miette- Irmãozinho?
Robert- Arrasa, diva!
Y- Você se acha, né?
Miette- Um pouco. Só um pouco.
Slurpuff- Puff!
Miette- É verdade, a apresentação! Vamos lá, fletchling e slurpuff.
Fletchling- Fletch!
Miette- Cotton Guard!
Miette- Agora ataque com o Razor Wind, fletchling!
Fletchling- Ling!
Fletchling carrega suas assas com o mais puro ar e libera lâminas feitas de vento que cortam os esporos em pequenos flocos que lembravam algodão doce.
Miette- Agora vamos dançar com o Fairy Wind!
Slurpuff- Slur!
Slurpuff começa a cuspir um vento cheiroso e brilhante que lança os esporos para todos os lados.
Miette- Usem o Feather Dance e Dazzling Gleam, como treinamos! Formem o Penas Encantadas!
Fletchling_Feather_Dance
Fletchling bate as assas e começa a liberar penas, enquanto isso, slurpuff liberava um raio iluminado que as sobrecarregava, fazia-as brilharem e ainda explodirem.
Miette- Finish!
X- Demais!
Y- Eu não gostei nem um pouquinho. ¬¬
Robert- Eu adorei!
Miette- Obrigada, meus fans.
X- Mas o slurpuff poderia firar uma bailarina enquanto libera o Fairy Wind e...
Y- Cala a boca! Ela é uma performer então é sua rival!
Miette- O que deu em você? ¬¬
Y- Chega, Miette! Eu te desafio para um Pokémon Battle, você aceita?
Miette- Valendo o que?
Y- O amor do X!
X- Mas eu não estou afim dela e...
Y- Cala a boca que eu não estou falando com você! E ai, aceita?
Miette- Só se você assinar esse contrato.
Y- Tá bem!
Y assina o contrato com pressa, fazendo com que seu nome não seja muito legível.
Miette- Agora vão!
Fletchling- Flet, fletchling!
Slurpuff- Puff!
Y- Togekiss e flareon, vamos mandar ver!
Flareon- Fla!
Togekiss- Kiss!
Miette- Comece com o Double Team!
As cópias do pokémon pássaro cercam togekiss e flareon rapidamente.
Miette- Dazzling Gleam!
Slurpuff brilha intensamente e em seguida absorve a luz e a lança em forma de raio nos adversários.
Y- Arghh... Sky Attack!
Miette- Use o Agility para desviar e depois Feather Dance!
Fletchling_Feather_Dance
Fletchling aumenta sua velocidade bruscamente e desvia do pokémon Fairy, em seguida bate as asas e libera penas que diminuem o ataque de flareon.
Y- Cavalo Vermelho da Guerra!
Flareon pula nas costas de togekiss libera um tornado de fogo que rodeia togekiss e melhora sua defesa, enquanto isso o Pokémon angelical carrega seu corpo de energia.
Y- Vão!
Flareon- Flare, flareon!
Togekiss- Toge toge!
Togekiss vai na direção de slurpuff e fletchling com seu corpo carregado de energia e chamas. O impacto foi doloroso para os Pokémons de Miette, mas mesmo feridos eles ainda ficavam de pé.
Fletchling- Fletch!
Y- Mas como? Essa era minha combinação mais poderosa!
Miette- Falou e disse: "era"! Agora eu vou te mostrar um combinação de verdade: Neblina Cortante!
Slurpuff libera um vento cheiroso, mas em grande quantidade, ele cobre todo o campo e impede a visão de todos. Após isso, fletchling libera lâminas cortantes que acertam flareon e togekiss e os lançam no chão.
Y- Shadow Ball, vai!
Miette- Entre na frente fletchling!
Fletchling- Ling!
O pássaro entre na frente das esferas de energia obscura, mas não perde nenhum ponto de HP.
Miette- Agora use o Cotton Guard!
Y- Impeça com o Air Slash!
Togekiss cria uma esfera de energia aérea e a lança em slurpuff, mas o algodão a defende.
Miette- Agora vamos para o Gran Finale! Dazzling Gleam!
Slurpuff começa a brilhar fortemente e em seguida lança essa luz em forma de raio fazendo com que flareon e togekiss fiquem fora de combate.
Flareon- @_@!
Togekiss- @_@!
Y- Retornem... Arghh, vamos, X.
X- Vamos embora.
Miette- Podem parar ai mesmo! Ela assinou o contrato!
Y- Mas...
Miette- Você, X, vem comigo!
Na mansão de Miette...
Miette- Ainda não entendo porquê você perdeu tanto tempo da sua vida com ela. Né, maninho?
Robert- Sim... Eu acho.
X- Como sinto falta da Y.
Miette- Sei como não vai sentir mais. Tragam um Soda Pop para ele.
Dream Soda Pop Sprite.png
Empregada- Aqui está, senhor.
X- Obrigado, mas eu passo.
Miette- Você vai beber SIM! Agora está sob minhas ordens.
X- Mas... Deixa pra lá... ¬¬
Miette- E tire a fofoqueira da janela.
Do lado de fora...
Y- Me larga seu ogro!
Segurança- Vem logo! Se não terei de usar um pokémon.
Y- Isso é uma ameaça?
No mesmo momento Miette sai da sala principal da mansão e começa a reclamar.
Y- Até o narrador te acha irritante.
Miette- O problema é dele, não meu.
Robert- #TurnDownForWhat!
Miette- E você... Mas é um incompetente, mesmo! Fairy Wind!
Slurpuff- Slur! ¬¬ (Tudo eu, você tem outros pokémon! ¬¬)
O vento encantado liberado por slurpuff lança Y e o segurança para bem longe do local.
X- Y!!!
Miette- Ela vai ficar bem, não foi nenhum tornado.
Em outro lugar na mata...
Y- O-O que houve?
Jorge- Você vai ficar bem, está na minha cabana. Falando nisso... meu nome é Jorge.
Y- Você mora aqui?
Jorge- Na verdade não, apenas fico aqui por necessidade. Nunca sou demitido, mas já fui lançado aqui várias vezes.
Y- E por que não se demite?
Jorge- Sou pai solteiro e tenho um filho para criar, preciso do dinheiro.
Y- Não se preocupe, Jorge! Irei lhe vingar de um jeito ou de outro.
Jorge- Vencer a Miette não será fácil! Ela pode não ter os Pokémons mais fortes, mas tem ótimas estratégias.
Y- E o que eu vou fazer?
Jorge- Treinar. Conheço as estratégias mais poderosas da Miette se souber lidar com elas a luta será muito mais fácil.
Y- E você sabe como fazer isso?
Jorge- Não se preocupe, vou fazer com que a vença facilmente.
Na entrada da cabana...
Y- Togekiss, flareon, é com vocês!
Flareon- Flareon! (Pode falar!)
Togekiss- Togekiss togekiss! ¬¬ (Eu não vou apanhar de novo! ¬¬)
Jorge- Combusken e leafeon... Em campo!
Combusken- Busken!
Leafeon- Leaf.
Y- Fire Spin!
Jorge- Revide com o mesmo movimento!
As duas rajadas de fogo se repelem e acabam se anulando rapidamente.
Jorge- Magical Leaf!
Jorge ordena que seu pokémon ataque rapidamente surpreendendo os pokémons de Y e fazendo com que eles não tenham tempo de desviar.
Y- Sky Attack no leafeon!
Jorge- Estratégia 1: Bater de Frente! Aerial Ace e Sky Uppercut, por favor!
Y- Suba no togekiss e o defenda com o Swift!
Flareon monta em togekiss enquanto a mesma ataca. O pokémon peludo começa a liberar lâminas em formato de estrelas que acertam os adversários e param seus ataques permitindo que togekiss de um Super Effective nos dois pokémons.
Jorge- Trabalhar em equipe também é uma ótima ideia. Mantenha o flareon nas costas de togekiss o máximo possível. Agora use o Fire Spin, combusken!
Y- (Pensando) Que tal trabalhar com a defesa... (Falando) Mantenha a temperatura do togekiss o mais quente possível, Heat Wave!
Flareon aquece o corpo de togekiss fazendo com que o mesmo aguente facilmente o ataque inimigo, enquanto isso, o mesmo se recupera graças a sua habilidade (Flash Fire).
Jorge- Estratégia 2: Combinações! Folhas Ardentes!
Y- Mande de volta com o Safeguard!
Togekiss projeta uma barreira de tonalidade esverdeada que lança as folhas queimadas de volta para combusken.
Combusken- Combus!
Y- Agora termine com o Air Slash!
Togekiss forma e lança duas esferas de energia vinda dos céus e as lança em leafeon e combusken que é derrubado.
Combusken- @_@!
Jorge- Leafeon!
Leafeon- Leaf leaf!
Jorge- E a última estratégia: Ela não desiste tão fácil! Aerial Ace!
Y- Cavalo Vermelho de Guerra!
Flareon pula nas costas de togekiss libera um tornado de fogo que rodeia togekiss e melhora sua defesa, enquanto isso o Pokémon angelical carrega seu corpo de energia.
Y- Vão!
Flareon- Flare, flareon!
Togekiss- Toge toge!
Togekiss investe contra leafeon e a acerta com uma junção de chamas e ar. No fim a mesma acaba fora de combate.
Leafeon- @_@!
Y- Hu-Hu! Vencemos!
Jorge- Eu fiz tudo que podia. Agora vá! Derrote Miette!
No jardim da mansão...
Miette- Você novamente?! ¬¬
Y- Sim, mas dessa vez não vou perder!
Miette- Não faça promessas que não pode cumprir.
Y- Arghh... Eu te desafio para uma batalha Pokémon valendo a anulação do contrato.
Miette- Eu topo! Vou acabar com você novamente, então nem faz muita diferença!
X- Arrasa, Y!
Y- Flareon, togekiss, em campo!
Togekiss- Togekiss kiss! (Será um prazer acabar com vocês!)
Miette- Agora vão!
Fletchling- Flet, fletchling!
Slurpuff- Puff... (Veremos...)
Y- Heat Wave!
Miette- Cotton Guard!
Flareon começa a esquentar e liberar uma onda de calor extremo, mas slurpuff cria uma barreira feita de algodões que impede a passagem do calor.
Miette- Absorva e depois Dazzling Gleam!
Y- Aura Sphere!
Miette- De cobertura com o Razor Wind!
Fletchling lança lâminas de ar que cortam a esfera de togekiss. Em seguida slurpuff libera seu raio de luz, mas togekiss não sofre quase nada.
Miette- Mas...
Y- Flamethorower!
Flareon salta surpreendendo a todos e cospe uma rajada de chamas ardentes e perigosas.
Miette- Desvie com o Agility!
Fletchling aumenta drasticamente sua própria velocidade e a utiliza para desviar da rajada de fogo facilmente.
Miette- Agora ataque com o Peck!
Fletchling continua a avançar com sua incrível velocidade e da uma bicada em flareon que vai ao chão.
Y- Rápido, Aura Sphere!
Miette- Evasiva, slurpuff!
Slurpuff- Slur!
Y- Air Slash versão exterior!
Slurpuff acaba sendo presa na corrente de ar e é acertada múltiplas vezes.
Miette- Acabe com a corrente de ar, Ennergy Ball!
Slurpuff libera três esferas de energia natural que destrói a combinação de togekiss.
Robert- Manda ver!
X- Mostra pra ela, Y!
Y- Troca de elementos! Ar e terra!
Flareon começa a cavar por todo o jardim. Enquanto isso, togekiss voa pelo local.
Miette- Minhas flores! :(
Y- Mantenha a temperatura doatogekiss o mais quente possível, Heat Wave!
Flareon aquece o corpo de togekiss fazendo com que o mesmo aguente facilmente qualquer ataque tipo Fire.
Miette- Por que fez isso?
Y- Para o togekiss não sofrer danos com isso: Cavalo Vermelho da Guerra!
Flareon pula nas costas de togekiss, libera um tornado de fogo que rodeia seu aliadp e melhora sua defesa, enquanto isso o Pokémon angelical carrega seu corpo de energia.
Miette- Defendam-se com o Ennergy Ball e o Razor Wind!
Fletchling_Razor_Wind
Y- Shadow Ball, vai!
Flareon cria algumas esferas de poder sombrio e as lança em slurpuff e fletchling, mas apenas o tipo Fairy é afetado.
Y- Safeguard!
Togekiss cria uma barreira de luz verde que o defende das lâminas do pequeno, mas poderoso passarinho. Em seguida ele gira e acerta os dois adversários que acabam desmaiados.
Miette- Arghh... Leva logo esse idiota!
Y- Ele é idiota, mas é o MEU idiota!
X- Ei! ¬¬
Y- Há, há, há!
Y beija seu querido namorado, agarra na mãe do último e corre para continuar sua jornada.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

X e Y chegam a Anistar City, mas a principal biblioteca
da cidade foi invadida por um grupo de assombrações. E pior:
há uma Mega Stone no local e é este item que os fantasmas
desejam obter, mas o detetive X está ai para isso. Será que ele
conseguirá desvendar mais um caso de fantasmas perigosos?
Descubra no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.