terça-feira, abril 19, 2016

Lacrando na pista, Baby! 1ª Parte!

*Excuzes-moi pela demora les gens! Eu me mudei a uma semana e o cara que iria instalar a Internet só veio hoje (Sendo que era para ele vir no dia seguinte a mudança), mas fazer o que, né? Aviso prévio: irei postar aqui no blog uma entrevista com a Lari Lobos, uma das criticas do MPT (My Pokémon Travels). As perguntas serão feitas por mim e ela responderá. Não será um quadro, mas pretendo fazer algumas perguntas para ela de 2 em 2 meses, prometo! Au revoir, les gens!*

Após salvar sua avó Olympia do ataque de Xerosic a biblioteca dela e capturar um banette, X volta a treinar para sua performance pelo direito da última Real Key.
X- Já sabe o que fazer braixen!
Braixen- Braixen brai!
Braixen gira seu galho e o lança no ar criando um furacão de fogo em volta de si própria e de seus companheiros.
X- Fairy Wind, agora!
Sylveon- Sylveon syl!
Sylveon pisa na grama da praça onde o Performer treinava com seus Pokémons e es que surge um tufão rosa e brilhante que faz o furacão de chamas se tornar apenas algumas pequenas brasas que cobrem o local.
X- Dancem!
Banette- Ban!
X- Você não é muito bom com Hip-Hop. Então que tal... Balé? Sylveon, Combinação das Constelações!
*Créditos ao Autor*
Sylveon lança algumas lâminas em formato de estrelas para o ar e todas se chocam criando uma brilho intenso e colorido.
Banette- Ban!
X- Pelo visto dançar não é seu forte.
Y- Concordo.
X- E agora? O que eu faço?
Miette- Me beija!
X- O que?!
Y- SOME DAQUI, GAROTA!
Shauna- É treta!
Trevor- Oi, galera!
X- Trevor, Shauna! Tudo bem com vocês.
Shauna- Agora que consegui minha 7ª Badge estou melhor ainda.
Y- Eu ainda não ganhei a minha sétima... ¬¬
Miette- Eu estou aqui sabiam?
Y- Animais não falam, querida! #TurnDownForWhat
Miette- Humph... ¬¬
Trevor- Pelo visto a sua eevee evoluiu para uma sylveon e você ainda capturou um banette! Muito bom!
Y- E você, Shauna?
Shauna- Saiam, galera!
Charizard- Grhh!
Skitty- Meow!
Aromatisse- Aroma!
Vivillon- Viiiiiiriri!
Roselia- Rose!
X- Uau! Seu time mudou bastante!
Shauna- Obrigado e que tal uma batalha, galera?
X- Desculpa, mas tenho que ensinar o banette a dançar o mais rápido possível!
Y- Eu preciso treinar para chegar ao nível de uma portadora de 7 Badges, então eu topo!
Miette- Prefiro ajudar o gatinho aqui. ¬¬
Trevor- Sou eu que vou ajudar o gatinho... Quer dizer o X!!!
Y- Vamos, Shauna!
Shauna- Estou indo!
Trevor- E ai? Qual é o problema?
X- O banette não sabe dançar.
Banette- Ban! (Mas eu quero aprender!)
Miette- Ele é bem feio, mas podemos dar um jeito.
Slurpuff- Slur! (Eu vou lhe ajudar com minhas habilidades de dança!)
Quilladin- Lla. (Essa sua gordura não vai ajudar muito.)
Slurpuff- Puff puff puff! (Você não fica muito atrás seu wailord com espinhos!)
Banette- #TurnDownForWhat!
X- Eles estão se dando tão bem, né?
Miette- É verdade.
Quilladin- Qui... ¬¬ (Mulas... ¬¬)
X- Mas o que pretendem fazer?
Trevor- Primeiro devemos descobrir de que estilo ele gosta.
Miette- Que tal... My Anaconda Down?
Banette- Ban! (Já gostei do nome!)
X- Melhor não...
Miette- Então escolha um ritmo.
Trevor- Balé!
X- Interessante. Acha que consegue, banette?
Banette- Ban. (Desde que eu aprenda a dançar está ótimo.)
Trevor- Vamos ver um Musical Pokémon com a PokéNav Plus.
Banette- Ban, ban, nette... Ban! (Pra esquerda, gira, pula... Desisto!)
Pikachu- Pika!
Trevor- Agora que eu lembrei, que tal ele treinar com a minha mais nova aquisição? Pikachu, você topa?
Pikachu- Chu!
Miette- Se ele observar ao vivo terá mais tempo para assimilar e repetir.
Slurpuff- Puff.
Pikachu- Pika pika! (Socorro, me ajudem!)
Banette- Banette banette. (Pra esquerda, gira, direita, para atrás, gira de novo.)
Pikachu- Pika! (Me solta, em nome de arceus!)
Slurpuff- Slur... (Fresco...)
Trevor- Talvez ele consiga ter mais domínio dos movimentos com uma batalha.
Em outro lugar...
Shauna- Skitty, charizard, prontos?
Charizard- Zard!
Skitty- Meow!
Y- Gourgeist, meowstic! Sementes Paralisantes!
Gourgeist libera um onda de sementes explosivas que acabam sendo eletrocutadas, e, dessa forma, poderiam causar paralisia em quem atingi-se.
Shauna- Assist!
Skitty cria uma esfera transparente que libera um Gust (Via vivillon) e manda as sementes elétricas de volta.
Y- Light Screen, rápido!
Meowstic cria uma barreira de tonalidade rosa que defende gourgeist e a si própria das sementes paralisantes.
Shauna- Agora vai, charizard, Flamethorower!
Y- Redirecione com o Psychic e depois Shadow Ball!
Meowstic se utiliza de seus próprios poderes psíquicos para lançar a rajada de chmas ardentes de volta para o usuário. Enquanto isso, gourgeist cria e lança uma esfera de energia sombria que vai na direção de charizard.
Shauna- Skitty entre na frente do ataque!
Skitty fica na frente de charizard e graças ao seu tipo (Normal) consegue levar o ataque não receber dano algum.
Y- Arghh... Então vamos de Razor Leaf!
Gourgeist cria um tornado de folhas brilhantes que acertam skitty em cheio.
Shauna- Também sei jogar usando o fator surpresa! Assist!
Skitty cria uma esfera transparente e dela são liberadas duas vinhas, era um Vine Whip (Via roselia) e as últimas prendem as patas dos adversários lançando-os em seguida.
Shauna- Agora usem a Combinação Soprante!
Charizard energiza seu bafo com chamas verdes enquanto skitty libera uma ventania incrivelmente fria.
Y- Usem o Dark Pulse duplo!
Os ataques se chocam e criam uma explosão gigantesca no local fazendo com que nada seja visto por alguns estantes.
No Pokémon Center...
Trevor- Pikachu... Em campo!
Pikachu- Pika!
Miette- Fletchling, você também!
Fletchling- Fletch!
X- Banette, pachirisu, prontos?
Banette- Ban. ¬¬ (Pior de tudo é que eu não sei. ¬¬)
Pachirisu- Chipa. (Vai ficar tudo bem, acredite.)
Trevor- Comece com o Electro Ball!
X- Absorva, pachirisu!
Pachirisu- Pachi pa! ( ͡° ͜ʖ ͡°) (Adoro uma carga intensa! ( ͡° ͜ʖ ͡°))
X- Agora ataque com o Hyper Fang!
Pachirisu aumenta o tamanho de seu canino principal e morde a asa de fletchling que fica com o HP pela metade.
Miette- Qual é? A batalha não tem nem 1 min!
X- E estamos só esquentando! Pule e Night Shade!
Banette consegue executar o ataque com sucesso e pikachu acaba ferido, mas o pokémon do tipo Ghost não consegue voltar ao chão com muito glamour.
Miette- Use a Bicada Veloz!
Fletchling aumenta sua velocidade drasticamente e avança em pachirisu para bica-lo.
X- Discharge e Thunder!
Miette- Evasiva e acerte!
Fletchling se utiliza de sua grande velocidade e desvia das rajadas elétricas adversárias acertando pachirisu em seguida.
Miette- Strike 1!
X- Thunder na pachirisu!
Banette lança uma rajada de eletricidade em pachirisu que restaura o HP da última graças a sua habilidade (Volt Absorb).
Miette- Isso é contra as regras!
Trevor- Na verdade é permitido e...
Miette- Fica quieto e luta. ¬¬
Trevor- Bem lembrado! Quick Attack no banette!
X- 1º Isso é um ataque físico, 2º isso é um ataque do tipo Normal então não tem nenhuma chance de você acertar o banette.
Trevor- E quem te disse que eu queria acerta o banette com uma ataque corpo-a-corpo? Thunder Bolt!
Pikachu corre rapidamente até banette e quando iria atravessar o "corpo" do último, o rato elétrico libera uma rajada de volts no fantasma.
Banette- Ban... (Fiquei zonzo e continuo sem saber dançar.)
Pikachu- Chu! (Sambei, querido!)
X- Eles se dão tão bem.
Trevor- Concordo.
Miette- Se as duas comadres já acabaram de conversar... Double Team!
Fletchling cria várias cópias de si próprio que cercam os Pokémons de X rapidamente.
X- Chega de ser bonzinho: Discharge!
Miette- Desviem todos!
Alguns fletchling's não conseguem fugir dos raio, mas a maioria escapa com facilidade.
X- Se não posso afeta-los pelo corpo inteiro vou tentar os ouvidos! Screench!
Banette libera um som alto e agudo que faz com que todas as cópias de fletchling sumam enquanto o mesmo sofria com o barulho.
Trevor- Agora é minha vez, Electro Ball no banette.
X- Destrua-a com o Will-O-Wisp!
Os ataques se chocam e criam uma explosão de labaredas coloridas e intensas faíscas.
Mable- Oizinho, pirralhos!
A cientista do Team flare desce da nave de sua equipe com um largo sorriso que não lhe é muito convencional.
Miette- Quem é essa mulher de cabelo estiloso?
Mable- (Pensando) Por que essa garota parece-me tão familiar. Não... Não pode ser ela...
X- O que você quer aqui?
Mable- Como o Xerosic falhou em conseguir o Mega Stone eu me encarreguei de faze-lo.
Trevor- Então o banette pode mega-evoluir?
Mable- Que isso?! A Mega Stone que eu estou procurando é a de um unicórnio! ¬¬
Trevor- Grossa como sempre.
Mable- Agora se me dão licença.
X- Não! Você só vai leva-lo com uma batalha, mas será uma batalha de dança! Serão permitidos movimentos, você topa?
Mable- Não parece ser tão ruim. Aceito! Meu elegante absol vai te derrotar fácil, fácil.
Absol- Sol!
X- Tente seguir meus movimentos.
X põe uma mão na cintura, faz um "V" com a outra e passa-a perto do olho. Enquanto isso banette tinha sérios problemas para repetir os movimentos.
Banette- Ban? ¬¬ (Pode repetir, por favor? ¬¬)
Em outro lugar...
Shauna- Vamos lá! Assist!
Skitty's Petal Dance
Y- Eu não vejo nada, ou melhor, vejo um tornado rosa.
Shauna- Levando em consideração que eu já derrotei o sua gourgeist e ainda tenho todos os meus 5 pokémons... Você não precisa ver mais nada.
Y- E você vai ver já, já um soco na sua cara! ¬¬
Shauna- Apenas olhe e entenda como uma treinadora SUPER diva vence uma batalha: Psybeam!
Y- Bug Buzz, rápido!
Vivillon começa a energizar seu raio psíquico, mas beautifly começa a dar intensos zumbidos que, mesmo que não causassem muitos dano, incomodavam tanto a humanos quanto a Pokémons.
Shauna- Boa estratégia, não posso negar.
Y- Você ainda não viu nada! Future Sight!
Meowstic usa seus poderes psíquicos para levitar a si própria até um local bastante alto e em seguida cria 4 portais inter-espaciais.
Y- E você beautifly? Silver Wind!
*Créditos ao Autor*
Shauna- Revide com o Gust!
As duas ventanias com aromas diferentes se chocam e se repelem derrubando todos os pokémons que se localizavam no campo.
Y- Então vamos de Aerial Ace!
Shauna- Psychic!
Vivillon_Psychic
Vivillon utiliza seus poderes psíquicos para conter e manipular os movimentos de beautifly.
Y- De um jeito nessa borboleta sem graça, Attract!
Shauna- Entre na frente e depois Swift!
Skitty entra na frente do ataque de meowstic e acaba não sendo afetada. Em seguida lança lâminas em formato de estrelas em beautifly e meowstic.
Y- Retorne, beautifly... Saia, togekiss!
Shauna- Então também vou trocar de Pokémon. Saia e ataque com o Flamethorower, charizard!
Charizard- Grhh!
Y- Air Slash para neutralizar!
Togekiss forma uma esfera do mais puro ar que neutraliza a onda de chamas ardentes do dragão alaranjado.
Shauna- Nada mal.
Y- Você ainda não viu nada... Aura Sphere na skitty!
Shauna- Assist, agora!
Skitty cria mais uma de suas várias esferas transparentes que começa a liberar um tornado de fogo intenso. Era um Fire Spin (Via charizard). Após isso os ataques começam a se chocar e criar algumas faíscas.
Shauna- Mais fogo! Flamethorower!
A rajada de fogo se intensifica com os dois Pokémons as liberando e finalmente a esfera de aura é destruída e os dois adversários são torrados.
Y- A hora é agora! Parada Noturna!
Meowstic utiliza seus poderes psíquicos para parar charizard em um ponto exato e em seguida lança sua rajada de aros negros destruidores.
Shauna- Arghh... então vamos de Blizzard!
Y- Aura Sphere nesse gato metido à pantera-cor-de-rosa!
A esfera feita de alma puríssima neutraliza a poderosa nevasca e acerta em cheio o "gato metido à pantera-cor-de-rosa".
Y- Termine com isso: Sky Attack!
Togekiss energiza seu corpo em uma questão de milésimos e investe contra skitty para dar o golpe final.
Shauna- Skitty!
Charizard- Char!
Charizard corre... Ou melhor... Voa na direção de skitty e recebe o ataque para defender seu colega de equipe o que resulta em sua saída da luta, estava fora de combate.
Charizard- 
Y- Hu-Hu! Sambei, querida!
Shauna- Você foi ótimo, charizard... Mas agora sua vez vivillon!
Vivillon- Viii!
Y- No momento certo!
Os portais vindos de universos paralelos começam a brilhar e pedras azuis-turquesa começam a cair do céu e acertar vivillon e skitty.
Shauna- Eu já tinha até me esquecido disso... ¬¬
Y- Isso não é nada comparado ao que vou fazer agora! Thunder Wave na skitty!
Shauna- Solar Beam para defesa!
A onda elétrica se choca com o raio energético que acaba sendo parado no meio ar.
Y- Estranho... Mas eu tenho de continuar! Future Sight!
Shauna- Blizzard nessa gata metida a bruxa!
Meowstic começa a levitar a si própria e cria 5 portais que dão para outras dimensões, mas estavam inertes. Enquanto isso skitty libera uma nevasca que atingi meowstic e a faz cair no chão.
Y- Qual é? Não posso fazer nada sem apanhar?!
Shauna- Ha, ha, ha. Agora vem o Gran Finale: Psybeam!
Y- Rebata com o Dark Pulse!
Meowstic cria um conjunto de aros negros e o lança contra o raio psíquico de vivillon. Uma explosão acontece.
Shauna- Cuf... Cuf...
Vivillon- @_@!
Meowstic- @_@!
Y- Que pena... Bom, lhe vingaremos, meowstic! Vamos mandar ver, beautifly!
Beautifly- Fly!
Shauna- É com você, aromatisse!
Aromatisse- Aroma!
Y- Enfim poderei batalhar com a spritzee, quer dizer aromatisse.
Aromatisse- Aromatisse aro? (Você quis dizer perder, né?)
Shauna- Chega de papo! Charge Beam, agora!
Y- Redirecione com o Psychic!
Beautifly utiliza seus poderes psíquicos para se apossar do controle da rajada elétrica e começa a redireciona-la em skitty.
Shauna- Aromatisse, Reflect! Skitty, salte pelo escudos e faça os Reflexos de Fuga!
pokemon aria elle i love her so much aromatisse
No Pokémon Center...
Miette- 1... 2... 3... Dancem!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO

Todos já sabemos que banette não é o melhor dançarino
do mundo, mas seu parceiro-humano tem uma
habilidade nata em artes cênicas e por isso não o deixará na
mão. Enquanto isso a batalha de Shauna e Y arde fervorosamente!
Quem irá vencer o "mini concurso de dança"? E a batalha em
dupla? Descubra no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.