sexta-feira, abril 22, 2016

Super Entrevista com Lari Lobos!

Bonjour, les gens!!! Como vão? Como prometi no post anterior, fiz uma entrevista com Lari Lobos, uma das poucas fãs da Katy diva, poderosa, incrível, quer dizer... Katy Perry que conheço e que também gosta de Pokémon. Eu fiz 10 perguntas a ela e, por mais incrível que pareça, ela não me negou a resposta de NENHUMA! Mas antes de começarmos tenho um pequeno comentário feito pela Lari: Rosas são vermelhas, violetas são azuis...

"Inhaí, Edu. Vamos com calma. Antes de mais nada, eu gostaria de dizer que adorei as perguntas, foram realmente muito bem boladas! :D E é realmente muito boa a sensação de ser entrevistada. Dá a impressão de que sou importante kkkkk Mas, como uma boa menina que eu sou, se prepara, que aí vem uma enxurrada de asneiras!

Não dava para continuar com os elogios? Agora vamos nessa:


------------------------------------------------------------------

Eu pergunto: Vamos começar com algo pratico. Qual seu Pokémon favorito e por quê?

Lari- Bom, o meu pokémon favorito é o Skitty, sem sombra de dúvidas. Eu gosto dele porquê ele é fofo e é muito a minha cara. Se Pokémon existisse, eu trataria logo de ter um. Outro que eu gosto bastante é o Purugly. E o Liepard. Acho que sou uma treinadora de felinos."
Lari- Sabe... Os felinos podem até ser o meu forte, mas eu prefiro treinar é OUTRO tipo de gato...
Eu- Tenho um candidato melhor pra você... Que tal... Esse aqui?!
Comentário extra da Lari: #1 - Não, a indireta não foi pra ti.
Resposta do comentário extra: #1 - Já tenho um outro compromisso... Eu e o oxigênio!

------------------------------------------------------------------

Eu- Além da Katy Perry, qual seu cantor (a) favorito (a)?
Lari- Wow!
Lari- Essa é difícil. Depois da Katy linda, rainha, maravilhosa? Bom, eu admiro muito a Lorde porque, apesar de ser nova na indústria da música, ela chegou chegando (E pra ficar). Acho que a personalidade dela, as atitudes dela e o senso crítico que ela tem são simplesmente o que me faz colocá-la nessa posição. Realmente é uma das melhores artistas "revelação" dos últimos anos. E uma das melhores compositoras mirins também, embora pareça estar menstruando foices quando dança... ou só com um "vibra" lá mesmo.

Comentário extra do Edu: #1 - Até que ela é fofinha! Seria uma ótima substituta para a Aria Kkk!

------------------------------------------------------------------

Eu- Há algum artista que você "aprecie"?
Lari- Foi isso mesmo que eu li? Duas palavras: Calvin Harris! Senhor, me possua!
Lari- A Taylor Surfistinha tem sorte, viu? Se eu fosse ela, me arrebentava nessa marimba ai, monamour!
Lari- E para os que pensaram besteira, pesquisem o que é marimba! #MeSeguraSeNãoEuNãoParo

------------------------------------------------------------------

Eu pergunto mais uma vez- O que você pretende com sua fanfic em HQ (Ancient Origins)?
Lari- Terminar, Simplesmente isso! Não tenho grandes planos ainda, e os que tenho não posso revelar. Por enquanto só penso em prosseguir com a história até acabar... Ou não... Depende de como anda meu senso criativo, sabe? Tem dias que eu tô assim:
Lari- E tem dias que eu estou assim:
Lari- Vida de escritora é braba!

------------------------------------------------------------------

Euzinho- O que você acha que é de suma importância para um treinador Pokémon?
Lari- Dignidade... Ou não... Já tentaram jogar pelo computar sem os códigos mágicos? É um saco! É o estilo de joga que faz força, mas não caga!
Lari- Mas é sério... Se você é um fã de verdade tenha dignidade. Assuma para todo mundo que gosta de Pokémon! Se você conseguiu assumir que adora descascar uma banana...
Lari- Consegue assumir uma compromisso com Pokémon, poxa!


------------------------------------------------------------------

Eu- Você tem essa característica? Consegue utiliza-la no dia-a-dia?
Lari- Se eu tenho dignidade? Claro que tenho! Sou daquelas que chega de cabeça erguida na fila!
Lari- Mentira! Sou dessas que adora aprontar com os outros!

------------------------------------------------------------------

Eu- Explique com total clareza de onde veio a ideia de fundir Pokémon com Yo-Kai Watch.
Lari- Agora vamos explicar com clareza.
Lari- Eu simplesmente gosto das duas séries e gosto de escrever fanfics. Como o MPT (site onde publico "Yo-kémon") é um site para fanfics pokémon, resolvi mixar pokémon com a ideia simplesmente genial de Youkai Watch. E é uma boa oportunidade pras pessoas que não conhecem o mundo de Youkai Watch também, então acho que caiu como uma luva.

------------------------------------------------------------------

Eu pergunto então- O que você pretende com a fanfic citada na pergunta anterior? Pode demonstrar alguma parte de um capítulo (Lançado ou não) que demonstre seus objetivos?
Lari- Acho que a fanfic em si não trará nenhuma mensagem, pelo menos não de grande relevância. O meu foco em Yokémon é o humor e a história não trás, necessariamente, uma lição de moral ou algo do tipo. É simplesmente o que é, pelo fato de assim ser. Entendeu? E você, leitor do Pokémon All Generations, se quiser ler a fanfic em questão, acesse o My Pokémon Travels agora mesmo: http://pkmnbwadventures.blogspot.com/2016/04/guia-yokemon.html #jabá ~le Aproveitando que a propaganda é free. Se bobear, faço mais umas coisinhas de graça! ;)
*Because all about that bass!*
------------------------------------------------------------------

Euzinho- Há alguma música, poesia ou história que lhe define?
Lari- Tem muitas, mas, a que eu mais me identifico é essa:
Lari- Vocês devem estar se perguntando: "Chegou a hora de cortar os punhos, Lari?"
Lari- Não! O problema é que essa música define o meu "eu"! Quando eu tô triste, ou quando alguém me diz alguma coisa que eu não gosto, eu desço do salto, preparo bem o vocabulário e dou-lhe uma sambada na cara das inimiga.
Eu- E como você se sente depois disso?
Lari- Uma diva, linda, maravilhosa, dona da razão, dona do mundo, a rainha da periferia.
Euzinho- E as pobres? Como ficam?
 
Lari- #NoChão

------------------------------------------------------------------

Eu- Você está satisfeita com sua fanfics? Acha que há muita coisa para melhorar? Se sim, por quê?
Lari- Well, well, well... Eu realmente acho que eu me supero a cada dia, então, sempre estou melhorando um detalhe ou outro. Por isso eu sempre digo que é importante os leitores serem sinceros na hora de comentar, pra eu saber o que se passa na cabeça deles. MAS, (Sente o veneno, suas cretinas) eu creio que, antes de fazer qualquer crítica, tem que escolher bem as palavras e dar sugestões para melhorar. Porquê a intenção não é colocar a Lari aqui pra baixo... Ok?

------------------------------------------------------------------

Bom... Infelizmente a entrevista chegou ao fim, mas daqui a 2 meses teremos mais uma, aguardem! Espero que tenham gostado e... Au Revoir!

2 comentários:

  1. Valeu, Edu! Adorei a entrevista! Mal posso esperar pela próxima hahahah Bjos! <3
    Ah, e eu demorei um tempão pra achar o lugar os comentários. >.<

    ResponderExcluir
  2. Thanks, Lari! E vai se acostumando com os comentário, porquê, as vezes, até eu esqueço!

    ResponderExcluir

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.