domingo, maio 08, 2016

A ciumenta!

Após uma pequena competição dançante contra Mable. X e Y continuam treinando apara suas respectivas competições, mas enquanto Olympia tira férias e o Showcase não começa...
X- O forninho caiu! Quer dizer... O meu carregador de PokéNav Plus caiu.
Y- E precisa berrar por causa disso? Quando a Lady Joltik cair você me avisa! ¬¬
Miette- Bom dia, cambada!
Y- Você de novo? ¬¬
Miette- Quem manda deixar a janela do quarto aberta? É só roubar a escada do eletricista do Pokémon Center e subir.
X- Você fez o que?!
Miette- Quer dizer... Pedir emprestado.
X- Afinal... O que você quer?
Miette- Só queria saber se você vai participar do...
???- Toc Toc!
X abre a porta do quarto e se depara com uma garota feia para não dizer horrorosa e um pouco "acima do peso".
Nini- Com licença... Você é tem algo para fazer hoje?
X- Não, por quê?
Nini- Pois eu queria saber se você poderia ser meu parceiro no festival organizado pelas senhoritas Aria, Paloma e Raquel.
X- Por que não me avisou isso antes, Miette?
Miette- Mas é isso que estou tentando falar desde que cheguei! ¬¬
Nini- Meu nome é Nini e você?
X- Eu sou o X e como você já deve ter notado aquela é a Miette. A loira se chama Y.
Y- E a loira é namorada dele. ¬¬
Nini- Calma. É só um festival não um pedido de casamento!
X- É verdade, Y. Além do mais... Por que não participa também? Com certeza não vai se arrepender. Tchau.
X da a mãe a Nini e some do quarto rapidamente deixando Y muito irritada.
Y- Eu ainda mato esse garoto!(╯°□°)╯
Miette- Matar ainda não podemos, mas a lei não fala nada a respeito de fazer ciúmes.(• ◡•)
Y- Aonde quer chegar?
Miette- Conheço dois Boys super gatos que seriam uma "ótima" companhia.
Y- Gostei da ideia...
Miette- Então vamos nessa!
E no local da festival...
Y- Cadê a baleia e a girafa?
Shauna- Baleia presente.
Trevor- Girafa também.
Denis- Esquece eles gata, vamos entrar logo.
Shauna- Nosso, X... Você está... Diferente!
Y- Por favor, não fale do X.
Trevor- Por quê?
Miette- Porque o X veio para o festival com outra garota.
Shauna- Ele fez o que?!
Miette- Você se espanta fácil, né?
Shauna- Mas isso é inadmissível!
Renato- E ai, Miette? Vamos?
Miette- Claro, vamos lá, bombom.
Y- Eu vou entrar também. Vamos, Denis.
Shauna- Isso não vai acabar bem.
Trevor- Você poderia ser mais positiva de vez em quando, sabia?
Shauna- Vai cuidar da sua vida, vai...¬¬
Dentro do festival...
Raquel- Olá pessoal! Hoje está sendo executado o festival mais divertido da história: o Performer's Festival. Nele haverão muitas brincadeiras, apresentações e até batalhas. Além disso temos celebridades aqui como: Aria e Paloma, ENTREM!
Aria- Oizinho, meus fãs, como vão? Divos como eu, correto?
Paloma- Tenham todos um bom-dia.
Shauna- Simpática, não? ¬¬
Shauna- Odeio falar isso, mas concordo com você.
Paloma- E lembrem-se...
Paloma abaixa seus óculos até o começo de seus nariz e olha para Trevor, Y e cia...
Paloma- ...Eu não sou surda.
Renato- Eu vou pegar um salsichão. Você quer, amor?
Miette- Claro que quero. Enquanto isso eu vou olhar os vestidos.
Shauna- Eu também.
Diferente de quase todas as garotas, Y não ligava para os vestidos se mantinha concentrada na busca por seu "quase ex-namorado", mas ela tem a sorte de encontra-lo facilmente e o desprazer de encontra-lo com quem ela menos desejava.
Y- Não, não pode ser!
Raquel- As juízas estão prontas, os Performer preparados... Comecem!
Nini- Saia, meowstic!
Meowstic- Meow.
pokemon pokegraphic pokemon x and y meowstic sluuff
X- Braixen, sylveon, arrasem!
Sylveon- Syl!
Braixen- Brai!
pokemon pokegraphic pokeani mine braixen
X- Combinação das Constelações!
As lâminas estelares se chocam com a rajada de chamas disparada da varinha de Braixen e assim, uma explosão de fogos de artifício é ocasionada e meowstic some no meio dela.
Nini- Dividir e Performar!
Braixen- Xen!
pokegraphic my work kalos braixen braixen is perfection 3
Sylveon- Veon!
Brendan- Hu-Hu!
Todos se afastam do centro do palco dando piruetas, saltos, cambalhotas e etc. Enquanto isso, Nini se ajoelhava no lugar de onde todos os dançarinos se esquivavam.
Meowstic- Stic
pokemon pokegraphic pokemon x and y meowstic
Meowstic aparece magicamente atrás de Nini e começa a levita-la por todo o palco utilizando seus poderes psíquicos.
Nini- Ennergy Ball!
Meowstic chega a altura que Nini se encontrava, cria uma esfera verde gigantesca e a última explode liberando um brilho enquanto o Pokémon de grandes orelhas e sua treinadora "voavam" pelo palco.
X- Finalizar!
Meowstic levita a si próprio e sua dona até o centro do palco para se juntar aos outros dançarinos.
Y- Até que foi bem bonito, não posso negar.
Denis- Maneiro... Vamos ver outra coisa.
Y- Espera. Quero ver a pontuação deles.
Denis- Te aguardo na pescaria com o pessoal.
Raquel- E qual é a pontuação desta dupla?
Aria- Performances em dupla são sempre uma maravilha, mas essa conseguiu ser melhor ainda. Dou nota 10.
Paloma- Não tenho muito o que falar, mas dou 8.
Nini- Obrigada.
X- Muito obrigado.
Paloma abaixa seus óculos até o começo de seus nariz e pisca para X que devolve com um sorriso.
No camarim...
Nini- Nossa pontuação não está ruim.
X- Concordo, mas poderíamos ter sido mais criativos.
Nini- É verdade.
Y- Mas é muita sem vergonha, mesmo!
X- Nós só estamos conversando.
Y- Chega, X! Ou ela ou eu.
X- O que você andou tomando enquanto eu fiquei longe de você, Y?
Y- Eu desisto. Adeus, X...
Y começa a chorar enquanto corre até a a saída do camarim dos Performer.
Nini- É melhor você deixar que eu resolva, X.
X- Mas... Arghh... Tudo bem, está em sua mãos.
Nini- Apenas confie em mim. E qual é o nome completo seu e dela?
Algum tempo depois...
Raquel- E a senhorita Aria irá sortear 4 nomes para podermos fazer a batalha que fechará o festival com chave de ouro. SORTEIE!
Aria- E os escolhidos foram...
Shauna- Fala logo! ¬¬
Trevor- Você é barraqueira de nascença ou seus pais te mandaram para a escola da falta de edução? ¬¬
Aria- Como eu ia dizendo... ¬¬ Os escolhidos foram: X e Y para a dupla 1 e para dupla 2 as escolhidas são Miette e Nini!
Raquel- X, Y, Miette e Nini... Dirijam-se ao campo de batalhas.
Nini- Lembre-se, Y: confie no X ou vocês perderão.
Y- Vai cuidar da sua vida, garota.
Raquel- Preparados? Então vão!
Y- Pancham, arrase!
Pancham- Pan!

Y- Gourgeist, vamos nessa!
Gourgeist- Gour!
Nini- Meowstic, avante!
Meowstic- Meow!
Miette- Está em suas mãos, slurpuff!
Slurpuff- Puff.
Nini- Vamos começar com o Psychock!
X- Nos defenda com o Stone Edge!
pokemon pokegraphic pokemon xy pancham
Pancham cria alguns pilares de pedras azuis que defendem a ele e a gourgeist da rajada de tonalidade púrpura.
Nini- Tenho um plano...
Nini cochicha algumas coisas no ouvido de Miette e após Nini terminar de tagarelar a garota de cabelos azuis apenas fala:
Miette- Entendi.
Nini- Psychic no slurpuff!
pokemon pokegraphic pokemon x and y meowstic sluuff
Mitte- Cotton Spore!
Miette- Shadow Ball versão fogos de artifício!
pokemon my pokegraphic pokeani pokemon anime
Gourgeist cria várias esferas de energia sombria e as lança para o alto fazendo com que as mesmas explodem em várias fogos de artifício que acabam anulando os esfeitos do Cotton Spore.
X- Muito bom.
Y- Concentre-se na batalha. ¬¬
Miette- Se os pombinhos já acabaram de conversar... Energy Ball no pancham!
X- Revide com o Dark Pulse!
Pancham libera umas rajada de aros negros poderosíssimos que acabam fazendo a esfera esverdeada explodir.
X- É nossa chance, Stone Edge!
Pancham salta em meio a fumaça que cobria o campo e para entre slurpuff e meowstic que não viam nada. Era a chance do panda e ele soube aproveitar: criou uma fortaleza de pedra que acertou os dois Pokémon ao mesmo tempo.
Miette- Que força...
Nini- Vou acabar com a força dele rapidinho: Psychock!
Y- Chuva de Sementes!
pokemon pokegraphic pokemon xy gourgeist
Gourgeist voa o mais alto que pode e libera uma rajada de sementes explosivas, porém o raio púrpuro de meowstic acaba se chocando com as sementes e criando uma explosão gigantesca que fere ambos os lado.
Nini- Eu não estou vendo nada.
Miette- Então vamos unir o útil ao agradável: Fairy Wind, slurpuff.
pokemon my pokegraphic pokeani pokemon anime
Slurpuff gira e libera uma rajada de vento brilhante e cheirosa que acaba com a fumaça e acerta os dois Pokémons adversários causando um dano duplo em cada um.
X- Tenho uma ideia!
Y- Guarde-a para você. ¬¬
X- Mas tem uma grande chance de causar um bom dano neles...
Y- Apenas cale a boca! 
X- Então... Está bem, né? Karate Chop!
Y- Gourgeist, Razor Leaf!
Gourgeist cria um turbilhão de folhas que acabam acertando pancham e fazendo-o cair de cara no chão "sem querer".
X- Arghh... Quer parar com esse ciúme bobo e batalhar corretamente?
Y- Mas....
Miette- Agora use o Dazzling Gleam!
pokemon my pokegraphic pokeani pokemon anime
Slurpuff começa a brilhar intensamente e em seguida libera a luz que foi absorvida em forma de raio.
Pancham- Pan...
Gourgeist- Geist!
X- Entenda, Y. Se você não confiar em mim iremos perder.
Miette- Ele está certo.
Nini- É a única chance de vocês.
Y- Tudo bem... Eu confio em você, X!
X cochicha algumas coisas no ouvido de Y e a última acena com a cabeça.
Y- Leech Seed!
Gourgeist lança algumas sementes no chão e as mesmas florescem rapidamente criando gigantescas raízes. Após isso pancham começa a escalar as raízes e quando chega no ponto mais alto... Ele salta já se preparando para cair no local onde estavam seus adversários.
X- Dark Pulse!
Miette/Nini- Nós não iremos cair nessa desta vez. Ennergy Ball!
Os dois Pokémons criam esferas de tonalidade verde 100% natural, mas as mesmas não eram tão poderosas ao ponto de conseguir conter os aros obscuros de pancham e quando o ataque do panda chega ao solo ainda empurrando as esferas... Uma explosão ocorre de novo.
Meowstic- @_@!
Slurpuff- @_@!
Raquel- E os vencedores são: X e Y!
X- Conseguimos!
Y- E você vai conseguir mais uma coisa.
X- O que?
Y da um breve, porém afetuoso selinho em X que acaba corando intensamente.
Shauna- Hu-Hu!
Trevor- Quem mandou ser pessimista.
Shauna- Deu, Trevor!
Miette- O amor é lindo, né, amor?
Renato- Concordo.
Denis- E como é que eu fico?
X- Esse fica para você, Nini!
Nini- Volta aqui, seu lindo!
Denis- Me mira, mas me erra, garota!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO:

Finalmente Olympia abre seu Gym novamente, mas para
a infelicidade de Y, a batalha será em dupla e ainda
por cima contra tipos Psychic. Será que nossa treinadora
favorita irá vencer? Descubra no próximo capítulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.