sábado, junho 04, 2016

Entra a Ultimate Weapon!

Enquanto X comemorava intensamente sua vitória no Showcase de Anistar City enquanto os vilões se preparavam para o próximo ataque a uma cidadezinha que X e Y se localizavam.
Celosia- Arceus! Vocês não conseguem segurar uma máquina?! Me surpreendo que a Pokédex tenha coragem de dizer que vocês são um dos Pokémon mais forte do mundo.
Machamp- Macham...
Zygarde- Zy...
Como estava sob ameça, zygarde se vê obrigado a fazer os serviços do Team Flare.
Celosia- Continue com o bom trabalho. MUAHAHAHAHA!
Em outro lugar...
X- Pessoal, agora temos três Real Keys e devemos guarda-las com nossa vida, pois elas são nosso passaporte para a Master Class. Agora vamos treinar!
Pachirisu- Chipa!
Braixen- Brai!
X- Até que vocês formariam uma ótima dupla... Perfeito! Irão se apresentar juntas na Master Class. E acho que já tenho algo em mente.
Y- Galera, sabemos que o próximo Gym é de Ice Types e Leader é habilidoso então vou precisar do flareon para ter vantagem em tipos, do frogadier para ter vantagem na agilidade e da meowstic para dar um jeito nas combinações dele com o Psychic.
Flareon- Fla! (Hoje estou ativo quero batalhar!)
Frogadier- Froga! (Pode apostar!)
X- Ei, Y! Que tal uma batalha em dupla?
Y- Eu topo! Que tal, galera?
Meowstic- Fiquem a vontade, eu vou meditar.
X- Em campo, braixen e pachirisu.
Pachirisu- Chipa!
Braixen- Brai!
Y- Comece com o Swift!
X- Discharge, pachirisu!
Pachirisu libera uma rajada elétrica que destrói as estrelas e acerta flareon deixando-o paralisado.
Flareon- Reon... (Mas a batalha acabou de começar...)
X- Flamethorower!
Y- Water Pulse pra ontem!
Frogadier cria e lança uma esfera feita de água cristalina e a lança nas chamas de braixen que são apagadas, mas a raposa não desiste e continua a liberar intensas chamas que brilhavam ao entrar em contato com a água.
X- Acabe com ele, Spark!
Y- Não dessa vez! Fire Fang!
X- Evasiva!
Pachirisu carrega seu corpo com eletricidade, mas acaba sendo surpreendido por flareon e seus dentes em brasa. Por sorte o roedor consegue desviar a tempo de não levar dano.
X- Já sei, Magnetic-Tail!
Pachirisu entra na frente dos ataques e cria um pequeno escudo estático, mas o último não foi forte o suficiente para aguentar a esfera d'água e pachirisu acabou sendo acertado por sua companheira e por seu adversário.
Pachirisu- Chipa...
Y- É agora ou nunca: Water Pulse!
Frogadier cria duas esferas de água e as lança na direção de seus adversários.
Y- Nós não iremos perder, Scratch!
Braixen afia suas próprias garras e destrói as duas bolas d'água criando uma chuva rápida e fina no local.
Y- Mas...
X- Agora use o Super Fang!
Pachirisu energiza seus dentes e os torna maior para que a mesma morda flareon e o deixe extremamente ferido, fazendo seu HP ir para o "amarelo".
Y- Shadow Ball e Water Pulse!
X- Revide com o Hidden Power e Dicharge!
Os ataques se chocam e formam uma combinação estranhamente fantástica que embeleza todo o local.
May- Muito bom!
 Y- Chegou a falsiane... ¬¬
X- Contenha-se, Y! E... Por que está cara?
May- Problemas com um novo Pokémon...
X- Qual?
May- Saiam.
Pansear- Pan! (Hora de divar!)
Klefki- Klefki kle? (Hora de ser eu, você quis dizer, né?)
Pansear- Sear... ¬¬ (Falou o lixo cheio de chaves... ¬¬)
Klefki- Kle! (Você me paga macaco sem graça!)
Pansear- Toma, estressadinho!
Pansear corria por todos os cantos apenas para irritar mais e mais a klefki.
 Y- Acho que já entendi.
X- Com certeza.
May- Já tentei de tudo já, até levei na psicóloga Joy.
X- Talvez se... Já sei! Atividades em conjunto! Com certeza há alguma atividade que possamos executar aqui e que possa ser em dupla.
Y- Que tal fazer, Poképuffs?
May- Eu tenho material para fazer os meus.
Então- Vamos fazer uma competição: May contra mim e Y e pachirisu... Podem ser as juízas.
Y- Tomem esses PokéPingentes e nós iremos votar com o Pokélum.
X- E onde você arrumou isso? ¬¬
Y- Err... É uma longa história e... Comecem!
May- Deixe a massa redondinha com o Crafty Shield!
Klefki- Kle!
Klefki cria uma grande escudo, mas o diminui e faz o mesmo ficar "redondo" fazendo com que a massa fique com um formato perfeito.
X- Agora é só cortar e...
May- Precisamos adiantar o serviço. Flamethorower!
Pansear- Pan. ¬¬ (Eu me nego a ajudar esse panaca. ¬¬)
Klefki- Kle! Klefki klefki! (Você é um panaca! Onde já se viu, deixar uma pessoa que você adora sozinha e sem ajuda!)
X- Rápido, May! Eu e a Sylveon já estamos acabando.
Sylveon- Syl!
May- Finalmente assou, mas agora tenho que enfeitar.
Klefki- Klef... (Você é um caso perdido...)
May- E vamos terminar!
Klefki- Kle! (Finish!)
X- Idem!
Após comer os dois Poképuffs, pachirisu estava pronta para o veredito.
Pachirisu- Chipa!
Pachirisu arranca o Pokélum e escolhe a cor correspondente a X, azul-turquesa.
X- É... Acho que está não é a tarefa mais adequada. ¬¬
May- Você tem de se esforçar, pansear.
Pansear- Pansear pan! (Você está embolando os pensamentos dela, seu falso!)
Klefki- Kle?! Klefki. (Enlouqueceu?! Ela nem pode entender o que eu falo.)
May- Chega! Eu já estou farta de vocês dois e...
Celosia- Acerte!
May- Vá e use o Petal Dance, ivysaur!
Ivysaur- Ivy!
Ivysaur cria um turbilhão de pétalas rosas que repelem a rajada de veneno liberada por drapion.
May- Vocês de novo?
Celosia- Cala boca e me da este klefki!
Y- O que ele tem de tão importante?
Celosia- Estamos procurando o Klefki perfeito. O que pode abrir um portal até o mundo dos lendá... Quer saber? Não vem ao caso, apenas me de este Pokémon!
X- Sylveon, Dizarming Voice.
Sylveon- Syl!
Celosia- Sludge Bomb, vai!
pokemon pokegraphic illustrator pokeani kalos
Drapion libera de sua boca diversas bombas de lodo que ao entrar em contato com o estridente, porém "agradável" grito de sylveon acabavam indo ao chão. Aos poucos o Pokémon de tonalidade Merlot era acertado e caia no chão.
X- Strike!
Celosia- Pegue o chaveiro ambulante, drifblim!
Drifblim- Drif!
X- Mas não mesmo! Sylveon, Misty Terrain!
Celosia- Drifblim, Ominous Wind!
Drifblim cria uma ventania carregada de energia sombria que dissipa toda a fumaça brilhante e poderosa fazendo com que o plano de fuga não seja executado por completo.
Y- Podem deixar comigo! Frogadier, Water Pulse!
X- Pachirisu e Sylveon, retornem.
May- Você também ivysaur.
Celosia- Sim... Eles foram para o oeste. Se prepare, Xerosic.
Horas depois...
X- Era para a Y já ter chego. Uma batalha não dura tanto.
May- Se vocês se entendessem poderíamos dar uma jeito neles, mas não.
Pansear- Pan. Pansear! ¬¬ (Que se dane. Aquela garota nem é minha treinadora! ¬¬)
Klefki- Kle! Klefki? (Você é um panaca mesmo! Não tem coração, idiota?)
X- Ouviu isso?
May- Sim.
X- Saia e ilumine, braixen.
X- Você é a melhor.
May- Eu não vejo nada e... Espera! Cadê o klefki?!
X- O pansear também sumiu!
May- O que eu faço agora?
Y- Cheguei, galera.
X- Gente, o que houve?! Suas roupas estão destruídas.
Y- Aquele mulher acabou fazendo uma batalha Pokémon total comigo!
X- Deixe-os descansar.
May- E eu tenho algumas Potions.
Y- Pelo menos vocês estão bem.
X- Não estamos não. O klefki e o pansear foram capturados.
Y- Espera! Todas as Pokéballs tem rastreadores que tal usar o das suas.
May- Mas as Pokéballs estão comigo.
X- Eles não podem estar longe, só se passaram 6 minutos.
Y- E talvez os poderes da meowstic possam ajudar.
Meowstic- Meow.
Meowstic levanta um papel e nele vinha escrito: "Estou meditando, não perturbe.".
X- Acho que conheço um jeito mais prático. Sylveon ataque Arco-Íris!
Os laços de sylveon brilham em diversas cores para assim dar um sinal aos Pokémons.
May- F-fogo?
Uma rajada de fogo aparece no meio da mata e os nossos heróis a seguem.
No local...
X- Parece até...
Y- Um laboratório do Lysandre!
May- Florges, arrombe com o Moonblast!
Florges- Flor!
Florges energiza seu corpo com energia lunar mesmo que esteja de dia e a utiliza para criar e lançar uma esfera de tonalidade rosada. Com o ataque a porta caiu como uma bola de algodão.
Y- Uau!
Grunt- Intrusos! Doublade, Night Slash!
X- Esses podem deixar comigo. Braixen, pancham, Combinação do Combo Pula-Pula!
pokemon pokegraphic pokeani mine braixen
Pancham cria uma fileira de gumes de pedras para, assim, braixen pular e criar um tornado de fogo que acerta doublade em cheio e deixa-o fora de combate.
Y- Vamos.
Em outra sala...
Xerosic- Era de se esperar que chegassem. Principalmente você, X.
X- Sem enrolação, Xerosic. Nos devolva os Pokémons!
Xerosic- Agora que eu consegui? Posso finalmente abrir o portal para retirar do mundo perdido a última parte do plano de toda a Team Flare: A Ultimate Weapon.
Y- Você é louco!
May- Concordo.
Xerosic- Após tantos anos e tentativas frustradas eu tenho que concordar. Esposa perdida, família perdida, nem a minha própria mãe me quer mais. Tive e ainda tenho uma vida um tanto que... Desestruturada e como este é o último objetivo que me restou eu... EU PRECISO FAZER ISSO!
X- Então... Vamos fazer um acordo, você retira a máquina ou seja lá o que for e nós pegamos os Pokémons de volta.
Xerosic- Eu aceito a oferta.
Depois...
May- Eu posso estar contente com meus Pokémons e tudo mais, porém... Por que você deixou o Xerosic conquistar esta meta?
X- Nem eu sei direito... Acho que... Me sensibilizei, só isso.
Y- Paga de fortão, mas tem um coração de manteiga.
X- Essa é você. Ha, ha, ha!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO:

Couriway Town, local de mais um Showcase de X, felizmente
este só será utilizado como treinamento para a Master Class,
porém Y também tem alguns interesses dentro da cidade como,
por exemplo, ver as famosas cascatas da cidade e treinar nelas junto
a frogadier para poder se preparar para a batalha em Snowbelle
City. Tudo ia muito bem até que estranhos ninjas aparecem e 
Y conhece poderes que apenas Pokémons da família de Greninjas
poderiam ter. Uma oferta tentadora é feita a Y. Será que ela vai
aceitar? Descubra no próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.