quinta-feira, julho 21, 2016

O teste para a Master Class! A revanche de X e Aria! Parte 1!

*Bonjour, les gens! Como sabem o capítulo anterior demorou (E muito) a ser postado e eu peço desculpas por isso! Infelizmente meu colégio adoro inventar maquetes, apresentações e peças então tive de me centrar nisso e o tempo livre era utilizado para cuidar da minha vida social e as vezes... Adicionar uma ou duas frases no capítulo, porém, agora que estou de férias (Não, eu não fiquei de recuperação o problema é que minhas férias só chegaram a 2 dias e vão acabar com o final das olimpíadas) vou poder escrever mais e mais, todavia, vamos ao que importa, o capítulo!*

Após um intenso Showcase, X e Y parte para Snowbelle City. Local onde Y conquistará sua última Badge, mas ainda há um longo caminho a ser percorrido e por quê não treinar enquanto isso?
X- Pachirisu, Spark!
Y- Greninja, Double Team!
Pachirisu havia energizado seu corpo com eletricidade, mas greninja rapidamente se multiplica e pachirisu acerta apenas uma cópia.
X- Gyro-Discharge!
Pachirisu gira rapidamente sua cauda liberando pequenas rajadas elétricas, mas nenhum dos greninjas era o verdadeiro.
Y- Cut, rápido!

Greninja aparece por trás de uma árvore e cria uma lâmina branca, quase transparente e a utiliza para acertar pachirisu, porém a mesma havia sumido.
X- Discharge, vamos!

Pachirisu aparece por trás e sorrateiramente da um forte choque em greninja fazendo-o se ajoelhar.
Greninja- Grenin... Cuf, cuf... Nin... Greninja! (Não vou... Cuf, cuf... Perder... Para uma rata!) ¬¬
Pachirisu- Pachi? (Quem você está chamando de "rata"?)
X- Super Fang, agora!
Y- Ice Beam!
Greninja congela o chão para que pachirisu não consiga andar, porém...
X- Gire!
... X cria uma estratégia perfeita e a pequena roedora começa a girar mais e mais quebrando todo o gelo e possibilitando toda a sua passagem.
X- Acerte!
Y- Não tão rápido, Aerial Ace!
Os Pokémons se chocam e anulam o ataque um do outro, para, em seguida, serem lançados para seus respectivos lados do campo enquanto desmaiavam.
Greninja- @_@!
Pachirisu- @_@!
X- Em dupla agora?
Y- Pode ser...
...Em uma limusine...
Aria- E agora, mestra? Para onde vamos?
Paloma- Acho melhor pararmos aqui... Tenho uma pessoa para te apresentar.
X- Aquela é a Sra. Paloma?
Paloma- Já pedi para parar de chamar de "senhora".
Y- Como vai Aria?
Aria- Diva como sempre. E vocês?
Paloma- Então já se conhecem?
Y- Sim. X até teve uma batalha com ela, mas foi derrotado.
X- Não joga na cara não! ¬¬
Aria- Mas você ficou muito mais forte e habilidoso. Todos estão comentando sobre sua fabulosa performance em Anistar City.
X- Mesmo com a derrota em Couriway.
Paloma- Você é famoso. Não vai uma simples derrota que lhe tirará a fama.
X- Mas eu ainda tenho de vencer a Master Class para me tornar o Kalos King.
Paloma- E por qual motivo acha que acha que estou te procurando?
X- Você estava?
Aria- Paloma veio testar suas habilidades e ver se você tem elegância, graça e delicadeza para chegar pelo menos a final.
Paloma- Por acaso já tem alguma performance para a Master Class em mente?
X- Braixen, pachirisu, arrasem!
Braixen- Brai!
 
Sylveon- Veon!
X- Solar Floor!
Braixen- Brai!
Serena's Braixen Flamethorower Couriway Town
Braixen incendeia o chão com seu graveto flamejante fazendo com que sylveon e X sejam cercados por brasas e chamas.
X- Ataque-De-Fitas!
Sylveon- Syl!
Sylveon gira suas fitas em direção ao céu e assim criando um turbilhão de fogo.
X- Agora use o Giga Impact!
Sylveon forma um aura energética em volta de seu corpo e a utiliza para acabar com a rajada fogo que, aos poucos, se tornava apenas pequeníssimas brasas que caiam singelamente por X e seus companheiros.
X- Finish!
Aria- Curta, mas até que não foi ruim.
X- Na verdade não está pronta.
X um sorriso de canto de boca surge na face de X demonstrando seu medo pelas críticas e uma leve pitada de vergonha.
Paloma- Sinceramente... Eu não gostei. Você não vai passar nem do 1º Round de apresentações na Master Class com "isso". Além de curta, está apresentação está sem graça e ainda tenho uma observação: se algo der errado neste meio a performance irá se acabar por completo... Enfim... Está uma bela de uma porcaria!
Y- Quem você acha que é para falar assim da apresentação dele sua velha esnobe e...
X- Não precisa Y. Sempre se deve ouvir uma opinião contra... ;-;
Uma pequena lágrima sai do olho de X e o mesmo corre em direção a um pequeno bosque próximo do local.
Paloma- Ele irá se recuperar.
Y- Você é louca ou só sem noção mesmo? ¬¬
Paloma- Nem eu, nem Aria chegamos até aqui distribuindo sorrisos fora dos palcos.
Y- Sua... Arghh!!! ¬¬
Y corre em direção ao bosque em que X se escondeu, mas Aria e Paloma a agarraram pelo braço.
Aria- Ele precisa deste tempo.
Y- Mas...
Paloma- Ficar sozinho também faz bem.
Aria- Exatamente.
...Dentro do bosque...
X- Acho... Que... Eu não devia...
???- Flygon, finalize com o Dragon Meteor!
Flygon- Fly!
X- Ahhh!
X da algumas cambalhotas e por um tris consegue desviar dos mini meteoros.
???- Agora use o Water Gun!
Ludicolo- Colo!
A poucos centímetros de chegar ao chão, os pequenos meteoros são apagados pela rajada d'água do Pokémon do "sombreiro natural".
Elenice- Me desculpe pelo ocorrido... Mas sinceramente... Bem que você poderia se afastar da área de treinamento.
X- Mas aqui não é só um bosque?
Elenice- Mas este é o bosque Performer!
X- Bosque Performer?! Breve pergunta: que lugar é esse?
Elenice-É nossa dimensão.
X- E eu falando para a Y: "Nunca mais vou sair da 'nossa' dimensão!". ¬¬
Elenice- Não se preocupe... Pode passar o tempo que quiser aqui, pois cada dia equivale a 1 hora no seu mundo. Se passar 24 dias aqui não haverá passados mais de 1 dia na sua dimensão.
X- Talvez... Seja interessante ficar aqui.
Elenice- E haverá um Showcase hoje mesmo no Castelo das Performances.
X- Eu adoraria participar.
Elenice- Será um prazer performar contra você. Venha comigo.
...No Castelo das Performances...
Elenice- Não se preocupe... Eu mesma fosso nossa inscrições.
Miette- X... Você por aqui?
X- Eu iria te fazer a mesma pergunta.
Miette- É tão bom ter uma pessoa conhecida para competir.
X-Você já esteve aqui?
Miette- Desde que meu fletchling aprendeu a usar o Fly, eu venho aqui sempre que posso.
X- Mas por que você gosta tanto daqui?
Miette- Nesta dimensão, tudo é perfeito. Sempre atendem ao que você deseja.
X- Mas está dimensão não acabaria se tornando um mundo paralelo e falso?
Miette- Tem sentido... Mas não importa, nossas inscrições já estão e estamos prontos para participar. Apenas aproveite e performe. ¬¬
...Algum tempo depois...
Raquel- Sejam bem-vindos ao Showcase diário do Castelo das Performances. Hoje veremos incríveis apresentações de diversos Performer se apresentando com toda a sua beleza, graça e elegância. Mas antes teremos a amada performance temática! E a performance da vez é... Firework Competition!
...No camarim...
X- É o que?!
Miette- As performances temáticas daqui são bastante diferentes das do nosso mundo.
...No palco...
Raquel- Na Firework Competition, dois Pokémon serão utilizados por Performer e os que criarem os maiores fogos de artifício ganham. E que entre o primeiro trio! Encabeçando temos: Miette, Robert e Iago! Comecem!
Miette- Fletchling, clawitzer, mandem ver!
Fletchling- Fletch! 
Clawitzer- Claw!
Miette- Ice Beam, manda ver!
Clawitzer cria uma rajada de gelo puro que era liberada por uma esfera de tamanho médio. Aos poucos ela se aproximava de Fletchling que só esperava a próxima ordem.
Miette- Agora finalize com o Razor Wind, fletchling!
Fletchling_Razor_Wind
Graças a grande combinação de ataques, vários fogos de artifício são formados pelo palco.
Raquel- Agora vamos descobrir quem foi o vitorioso! Um, dois, três!
Luzes de diferentes cores (Rosa, azul e laranja) voam por todo o auditório e iluminam-o belamente. No fim o rosa foi vitorioso, Miette conseguiu passar.
Raquel- É isso! Miette vence!
Miette- Hu-Hu!
...Algum tempo depois...
Raquel- E que entre o último trio: X, Melissa e Adelaide. Podem começar!
X- Está na hora de arrasar!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO:

X continua no estranho mundo dos Performer, mesmo
que um lado de seu cérebro diga que isso é errado, ela utilizará
todas as suas habilidades mentais e físicas para vencer Miette.
Será que ele continuará neste mundo? Será que acontecerá
outras coisas fora do normal? Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.