segunda-feira, setembro 26, 2016

Uma batalha de dragões: Goodra X Noivern!

Depois de intensas batalhas, a final do torneio na Battle Maison irá começar e as duas finalistas estão ansiosas para se enfrentar.
X- Psybeam e Dizarming Voice!
Braixen- Xen!
Sylveon- Veon!
Dazzling_Gleam_
As duas Pokémon liberam seus ataques e criam uma combinação surpreendentemente poderosa.
Y- Evasiva e Focus Punch!
Heracross- Hera!
Heracross voa pelo campo enquanto desvia do combo inimigo e energiza seus punhos. Felizmente ele consegue acertar suas adversárias e estas caem no campo já fora de combate.
Braixen- @_@!
Sylveon- @_@!
X- Retornem, vocês arrasaram.
Y- Mandamos ver, Heracross.
Heracross- Cross!
X- E que tal um prêmio?
Y- Maravilha!
Tierno- Eu também quero um.
Y- Tierno?!
Tierno- Eu mesmo, seu futuro namorado.
Y- Talvez na próxima encarnação.
X- Por quê só duas garotas até hoje me deram uma cantada? :(
Y- A louca da Miette não conta, pois ela é psicopata e quanto a minha irmã? Ela canta todo mundo. ¬¬
X- Obrigado pela parte que me toca. ¬¬
...Na Battle Maison...
Morgan- Sejam bem-vindos ao terceiro e último dia de competições na Battle Maison, hoje teremos a grande batalha entre Y e Shauna.
Nita- A batalha será de 2 X 2, além de ser em dupla.
Y- Pode começar Shauna.
Shauna- Então podem sair, Goodra e Skitty!
Goodra- Goo!
Skitty- Meow!
Y- Podem mandar ver: Heracross e... E Noivern! >_<
Heracross- Hera!
Noivern- Noi? (Onde eu estou?)
Y- Por favor, Noivern... Eu preciso de você!
Noivern- Vern... (Mas...)
Y- Por favor!
Noivern- Noi. ¬¬ (Está bem. ¬¬)
Shauna- Comece com o Blizzard!
Resultado de imagem para skitty blizzard
Y- Hyper Beam, heracross!
Heracross cria uma intensa rajada de energia com seu chifre para combater a onda congelante de Skitty. No fim os ataques se dissipam.
Y- Revide com o Super Sonic!
Noivern emite um som ensurdecedor que chega a ferir os ouvidos de seus adversários.
Shauna- Blizzard neste dragão metido a besta!
Noivern- Vern noi? >_< (O que você disse sua abusada? >_<)
Noivern se preparava para contra-atacar mesmo sem as ordens de Y, mas acabou ficando com medo de voar próximo ao telões que envolviam o campo de batalha. No fim acabou não prestando muito atenção no que ocorria e foi acertado pelo ataque 2X super-effective.
Noivern- Vern...
Y- Por favor, noivern, se não for ajudar, também não atrapalha!
Noivern- Noivern noivern. (E-Eu só queria participar... Desculpe-me se sou fraco. ;-;)
Y- Quer dizer...
Noivern pega sua Pokéball e retorna a si próprio para o objeto esférico. Estava muito magoado com sua treinadora.
Y- Huph... Foco, Y! Heracross, use Focus Punch no chão com toda a força possível!
Heracross acerta um soco no solo e cria uma grande cratera enquanto um pequeno tremor ocorre e derruba os Pokémons de Shauna.
Y- Mega Horn!
Resultado de imagem para heracross megahorn
Shauna- Não vamos deixar barato: Ice Beam!
Heracross energiza seu chifre com energia, mas Goodra apenas aguarda o momento certo e o acerta com um forte raio congelante que o faz cair no chão.
Y- Hidden Power!
Shauna- Dragon Pulse!
No chifre de Heracross é formada uma esfera branca (Dragon-Type) e que é lançada contra a rajada multi-cor de Goodra. Uma explosão ocorre.
Shauna- Assist!
Skitty- Skitty ski!
Skitty- Ski!
Skitty forma um Fire Spin (Via Charizard) e lança-o em direção a Heracross.
Y- Concentre no chifre com o Mega Horn!
Heracros coloca o chifre dentro do tornado de fogo e o ataque de Skitty começa a fluir em volta do chifre de Heracross. Depois disto o membro do Pokémon besouro absorve o ataque se tornando vermelho e mais quente.
Y- Cavalo Vermelho da Guerra!
Heracros- Cross!
Shauna- Rain Dance!
Goodra ergue seus braços ao teto e acaba surgindo uma nuvem em cima do campo enquanto uma intensa chuva cai no local acabando com o poder flamejante da combinação de Heracross.
Heracross- Hera!
Shauna- Agora use o o Bide. #JáGanhei
Heracross continua avançando em direção a Goodra e acerta-o com uma chifrada, mas o Dragon-Type apenas absorve o dano.
Shauna- Agora libere, Goodra!
Goodra expele um raio luminoso contra heracross que é tomado pela força do ataque e cai quase que fora de combate.
Y- Está na hora de começar a pegar pesado! Mega-Evolução!
Y- E use o Reversal!
Sobre as costas de Heracross se forma uma esfera de pura e luz e energia que o mesmo lança-a na direção de seus adversários e os faz urrar de dor. Realmente o Pokémon besouro havia levado muito dano.
Shauna- Arghg... Assist, skitty
Skitt- Ski...
Skitty- Skitty!
Y- Reversal!
Na frente de Skitty surge uma esfera branca que expele várias folhas afiadas que acertam a bola de danos de Heracross cortando-a e fazendo-a explodir ferindo ambos os lados.
Skitty- @_@!
Heracross- @_@!
Nita- E Y per...
Y- Espera! E-eu ainda tenho um Pokémon... Só retornei ele. ¬¬
Nita- Então pode lança-lo.
Y- Por favor, me ajude...
Noivern- Vern noi? (Você teve a ousadia de me chamar de novo?) >_<
Resultado de imagem para noivern gifs
Y- Noivern, eu preciso de você.
Noivern- Noivern... Vern noivern? (Eu deveria te abominar com todas as minhas forças pelo que fez, mas... É o dever de um Pokémon ouvir sua treinadora então... Acho que não tenho escolha, né?)
Y- Me perdoe pelo que fiz: não me importei com seus sentimentos e agi como uma idiota. Pode me desculpar?
Noivern- Noi. (Acho que... Que sim.) ¬¬
Y- Então vamos acabar com este Goodra juntos. VAMOS MANDAR VER!
Shauna- Aproveite que eles estão desprevenidos e use o Ice Beam!
Y- Super Sonic, rápido!
Resultado de imagem para noivern acrobatics
Noivern libera sua rajada de som que se transforma em uma parede sonora fazendo com que o raio acerte as paredes do local após ser desviado.
Shauna- Dragon Pulse, vai!
Y- Revide com o BoomBurst!
Noivern revida rajada de aura de dragão de Goodra com uma onda supersônica. Os ataques repelem um ao outro.
Y- Agora use o Acrobatics!
Shauna- Espere ele chegar perto e use o Ice Beam!
Goodra cria sua esfera de gelo que libera ao todo 3 raios congelantes que acertam Noivern em cheio e congelam suas asas.
Shauna- Agora revide com o Dragon Pulse!
Y- Por favor, Noivern! Preciso de você, use o Dragon Pulse com força total!
Noivern lança uma rajada rosada que entra em conflito com o ataque de Goodra. No fim a nova versão do ataque de Noivern vence a outra e acerta Goodra que acaba ficando fora de combate.
Goodra- @_@!
Morgan- E a ganhadora do Battle Maison deste ano é Y!
Y- Muito obrigada, Noivern. Você é tudo para mim!
Noivern- Noi! (Você também!) :)

NO PRÓXIMO CAPÍTULO:

A Kalos League está prestes a começar e Y terá de enfrentar
todos os seus antigos e até alguns novos rivais. Por sorte ela
ainda tem um dia inteiro para cuidar disto. Quem será que
irá vencer? Y? Shauna? Tierno? Ou qualquer outra pessoa!
Vamos descobrir tudo isto e muito mais no próximo capítulo!
Resultado de imagem para kalos league

3 comentários:

  1. Por que os teus capítulos sempre são postados essas horas?
    Ah, esqueci da entrevista. Me lembra lá no Whats que eu faço pra ti. Estou esperando pela Liga Kalos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade meus capítulo saem a estas horas por dois fatores:

      *Meu tempo livre quase sempre é a noite (Além de eu me sentir mais confortável a esta hora);
      *Era pra sair as 20:00, mas tive uns probleminhas (A Crush ficou me iludindo por um tempinho! Kkk!) e saiu lá pra 00:00... 01:00;

      A Kalos League ainda deve começar esta semana então fique atento!

      OBS: Quanto a entrevista... Tem um Post no MPT que está em rascunho e eu deixei separado para isto. ;)

      Au Revoir!
      Edulipe! ;)

      Excluir
    2. Certo, verei o post assim que eu tiver tempo. Por enquanto, estou ocupado com um projeto no Plus Move Dex para a criação de um menu da região Decolore e é claro, tenho minhas produções com as fanfics, fora a faculdade, que está f**a. Mas enfim, tentarei fazer assim que possível.

      Excluir

Sem palavrões, sem vulgaridades, sem ofensas, sem xingamentos e respeito aos comentários dos outros.